UMA NOITE SÓ NOSSA
Alastor caminhou rapidamente pelas ruas do inferno, a cesta de vinho, queijo e uvas em sua mão. O cheiro de carne assada invadia o ar, misturando-se ao alvoroço da cidade. Bêbados gritavam e brigas estouravam em cada esquina, mas isso apenas tornava a noite mais vibrante.
Ao chegar no hotel, ele abriu a porta e deu de cara com Lúcifer, que usava uma máscara verde nos olhos.
— O que é isso? — Alastor exclamou, surpreso. — Você está parecendo o Coisa Ruim com essa máscara.
— Haha, muito engraçado. Onde você estava? — Luci perguntou, arqueando uma sobrancelha.
— Estava com Rosie — respondeu Alastor, sorrindo.
— Você saiu desde cedo — Lúcifer observou, com um tom de curiosidade. — O que estava fazendo lá o dia todo?
Alastor inclinou a cabeça, divertido.
— Está com ciúmes?
— Não! — Lúcifer retrucou. — Na verdade, eu sei que Rosie é só uma amiga.
Seus olhos se fixaram na cesta que Alastor carregava.
— O que tem dentro? — indagou.
— Ah, não vou deixar você olhar. É uma cesta de doces para entregar à minha vovozinha — Alastor respondeu, fazendo um gesto dramático.
— Pare de brincar e diga logo — Lúcifer insistiu, um sorriso travesso nos lábios.
Alastor riu.
— Não estava óbvio? É para o nosso encontro esta noite.
Lúcifer, surpreso, perguntou:
— Que encontro? Eu não marquei nada com você.
— É claro que não — Alastor disse, piscando. — Mas nós vamos de qualquer forma.
Com um movimento ágil, Alastor puxou Lúcifer para o telhado, onde poderiam ficar a sós sob a luz da lua.
— Então, o que você preparou para nós? — Lúcifer perguntou, com uma mistura de expectativa e diversão.
Alastor sorriu, satisfeito com a surpresa.
— Nada de muito especial, querido.
Alastor se apressou para arrumar o espaço no telhado, estendendo um lençol de piquenique com precisão. As velas acesas lançavam uma luz suave, criando um ambiente acolhedor e intimista. Ele sorriu para Lúcifer, que observava tudo com curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AppleRadio Hazbin hotel ( De inimigos para amantes)
FanfictionAgora que acabou a guerra lúcifer foi convidado para morar no hotel, lá era a sua segunda casa, mas por algum motivo ele não ficava satisfeito com a presença de Alastor lá, vamos ver se eles conseguem ser amigos ou ate mais que isso