"O que é uma merda pra quem já está cagado?"
- De eu para eu mesma depois de voltar do psicólogo.As 6:66 da manhã no 666 News.
Katie - Aqui é Katie Killijoy falando de mais um babado do inferno que infelizmente não tem haver com mortes, pornografias, entre outros. Ela diz com um grande sorriso forçado.
Tom - Parece que o pessoal do Hazbin hotel conseguiram fazer uma alma pecadora ir para o paraíso.
A tv mostra um vídeo do Senhor serpentius no paraíso, ele está com Emilly e outros anjos dando um tchau para a câmera.
Katie - Poxa Tom, essa era a minha fala, seu babaca. A mulher soca a cara do homem que acaba desmaiando logo em seguida. - O cobrinha com certeza só conseguiu ir para o céu porque ele era um pau mole que perdia para qualquer, quero ver se a princesa consegue mandar o pecador mais sujo, podre e feio para o paraíso, será que consegue? Ela solta uma gargalhada mortal.
Tom se levanta novamente e se senta na sua cadeira.
Tom - Bom, a princesa Mornigstar planeja fazer uma festa no seu hotel daqui há duas semanas, ela pretende trazer o máximo de pecadores possíveis para conhecer o hotel e ganharem a redenção, nisso também vamos receber um prato com muitas apresentações do pessoal de lá.
Katie - Os fedelhos são, Angel Dust, a empregada, o bêbado, Cherri Bomb, a garota que ninguém sabe o nome, nosso querido Lúcifer, Charlie e... Ela olha bem para a folha que está segurando com as mãos. - Agatha?
Tom - Que nome sexy.
Katie - Parece que o demônio do rádio não vai aparecer, visto que tomou um surra do Adão.
Tom - Com certeza essa Agatha deve ser gostosa.
Katie se vira para Tom, com raiva dessa sua última frase, ela joga café quente entre suas pernas e o homem se contorce de dor.
Katie - Ainda não aprendeu a segurar esse seu pau, Tom. Ela se vira para a próxima câmera. - Agora vamos conversar sobre algo mais interessante, duas atrizes pornôs foram esfaqueadas pelo cafetão rico, Valenti-
A TV é desligada por Vaggie.
Todos estão na sala olhando para a Charlie esperando sua resposta para a tal atrocidade que acabaram de ver.
Ela fica com um sorriso desconfortável, um longo silêncio fica no ar, até que Lúcifer decide quebrar o gelo.
Lúcifer - Querida, como assim uma festa?
Antes que a garota pudesse dizer mais, Angel a interrompe.
Angel - Quem é Agatha?
Charlie - É sobre isso que falarei agora. Ela sobe na mesinha da sala e limpa a garganta para falar. - Como vocês viram, precisamos fazer um show para que mais pessoas venham buscar a redenção aqui, olhem, em poucos minutos eu já estou recebendo muitas mensagens que pessoas que estão adorando a nova notícia. A garota mostra os cinco comentários no seu celular muito contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AppleRadio Hazbin hotel ( De inimigos para amantes)
FanfictionAgora que acabou a guerra lúcifer foi convidado para morar no hotel, lá era a sua segunda casa, mas por algum motivo ele não ficava satisfeito com a presença de Alastor lá, vamos ver se eles conseguem ser amigos ou ate mais que isso