No hazbin hotel.
Angel - Nada pra fazer, não tenho ninguém pra conversar, o dia hoje está um tédio.
Niffty - Pq você não come uns ratos?
Angel - Pq eu sou melhor que isso.
Lúcifer aparece bem na hora e se deita no sofá, ele dá um pequeno gemido de cansaço.
Angel - Parece que alguém não dormiu essa noite.
Lúcifer - Não dormi...
Angel começa a encarar o lúcifer e acaba tendo uma ideia, ele se aproxima do homem cansado e fala bem baixinho para que só ele pudesse escutar.
Angel - Sabe, eu fiquei sabendo por aí que existe um cristal do asmodeus que faz os demônios nascidos do inferno terem um disfarce humano.
Lúcifer - Sim, isso existe.
Angel - Então, eu pensei que, se você deixa esses demônios viverem humanos com os cristais então isso pode significar que você também consiga, não é?
Lúcifer - Aonde você quer chegar?
Angel - Nada, eu só quero saber.
Lúcifer - Sim, eu consigo transformar os demônios em humanos.
Angel - A mesma aparência que tínhamos quando éramos vivos?
Lúcifer - Sim, mais se você fez plástica eu não posso prometer nada.
Angel - Não eu nunca fiz.
Lúcifer ainda muito exausto encara o Angel por alguns segundos já sabendo aonde ele queria chegar, o jovem olha para ele com olhos de podle manhoso.
Lúcifer - Ok, eu transformo você em humano por alguns segundos.
Angel fica feliz por ter conseguido isso do jeito fácil, niffty sobe em cima das costas de lúcifer e fala.
Niffty - Ei menino mau, eu também quero!
Lúcifer - Tá coisinha, eu vou te transformar também.
Ele se levanta do sofá e estrala os dedos e sem seguida o pescoço se preparando para fazer o feitiço.
Lúcifer - Preparados?
Angel e niffty concordam com a cabeça e então lúcifer solta o seu poder neles os transformando em humanos.
Ao olha para a sua aparência Angel fica maravilhado, seu cabelo loiro platinado voltou, suas sardas estavam lá também, ele olha para as suas pernas e poxa, sentia saudades daquelas suas lindas pernas humanas.
Niffty tinha crescido um pouco, ela tinha um lindo cabelo ruivo e dois olhos grandes e redondos.
Os dois eram quase humanos, oq lhes entregava eram suas mãos que só tinham quatro dedos e a cor de seus olhos vermelhos sangue, tirando isso era como se eles estivessem vivos de verdade.
Angel - Que legal! Eu estou mais sexy do que antes.
Niffty - Eu não me sinto nada diferente.
Angel - Isso pq você não se viu no espelho. Angel entrega um espelho para niffty.
Niffty - Uuuuh, que estranha.
Charlie, vaggie e Husk chegam no local e ficam em estado de choque ao ver aqueles dois em sua forma humana.
Charlie - Pessoal, oq vocês fizeram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AppleRadio Hazbin hotel ( De inimigos para amantes)
FanfictionAgora que acabou a guerra lúcifer foi convidado para morar no hotel, lá era a sua segunda casa, mas por algum motivo ele não ficava satisfeito com a presença de Alastor lá, vamos ver se eles conseguem ser amigos ou ate mais que isso