Aberto como uma flor

745 51 140
                                    

Hazbin hotel
2:40

Alastor - Lúcifer, não tão forte... Seus gemidos são abafados pelo travesseiro que ele morde com força.

Lúcifer não o escuta, ele força a cabeça de Alastor para ficar contra o travesseiro, o medo dele gritar na hora da ejaculação era grande.

Luci sente que Alastor está mais acostumado com o sexo agora, ele não o apertava mais, seu corpo estava mais relaxado, era como se ele fizesse isso há anos.

Lúcifer - Você está tão aberto aqui embaixo.

Nesse momento Alastor não tem mais nenhuma reação, lúcifer só percebe alguns segundos depois.

Lúcifer - Alis, oq foi?
Nesse momento Alastor o chuta para longe, por sorte lúcifer não cai na cama.  Ele se recupera rapidamente e não entende o motivo do demônio levantar bruscamente da cama e começar a por sua roupa.   - Calma, pra onde você está indo?

Alastor - Aberto, você diz.

Lúcifer - Oh, eu não queria dizer isso, alastor.

Alastor - Mas disse, então é isso que você pensa sobre mim, que eu estou mais aberto, que eu não sou mais utilizável.

Lúcifer se levanta não entendendo nada, ele pega no braço de Alastor para fazer ele olhar.

Lúcifer - De onde você tirou isso? Eu nunca iria fazer isso com você, eu só notei que você não está mais me apertando no sexo, quer dizer que você já se acostumou.

Alastor olha para ele com nojo.

Alastor - Eu não quero falar com você por enquanto, Adeus. Ele sai do quarto com raiva.

Lúcifer fica ali parado tentando entender oq disse de errado.

No dia seguinte, Alastor não olha nem pro rosto de Luci, ele não suporta escutar nem o seu nome, ele agia como se lúcifer Mornigstar nunca existisse, isso durou por três dias, essa tensão toda vez que os dois se encontravam, Charlie não pôde deixar de notar.
Ela vai na sala encontrar o seu pai para perguntar.

Charlie - Ei pai, eu vim te perguntar uma coisa, é sobre você e o Alastor.

Lúcifer - Claro, pode perguntar.

Charlie - Eu pensei que vocês estavam se dando bem, mas aí toda vez que vocês dois se encontram é como se o Alastor quisesse arrancar a sua cabeça.

O Alastor queria realmente arrancar a cabeça dele, todas as noites ele imaginava lúcifer sendo morto pelas suas mãos.

Lúcifer - Ah, sobre isso, eu e ele tivemos uma discussão há três dias, nada de mais.

Charlie - E que tipo de discussão foi essa?

Lúcifer - Nada de mais, eu só acho que... Eu acho que disse alguma coisa de errado.

Charlie - E oq você disse?

Essa pergunta foi tão repentina mas não surpreendente, é claro que Charlie queria saber para poder tentar ajudar.

Lúcifer - Eu disse que seu cabelo era feio. Uma mentira, mas também uma verdade, ele acha o cabelo do Alastor feio.

AppleRadio Hazbin hotel ( De inimigos para amantes)Onde histórias criam vida. Descubra agora