Alastor acorda do seu sono, ele sente uma forte dor no corpo como se tivesse entrado em uma batalha na noite anterior. Ao tentar se levantar ele nota que suas pernas estão um pouco fracas, elas tremem quando ele se esforça para tentar levantar, se lembra muito bem oq aconteceu, e está com muita raiva, o problema é que isso é um contrato, ele não tem como reclamar, logo iria receber o seu prêmio também.
Na cozinha, lúcifer cantarolava uma música antiga que escutou em mil oitocentos e noventa junto com Lilith, era uma música antiga e romântica que o deixava feliz toda vez que lembrava dela.
Charlie entra na cozinha parecendo um pouco impaciente, ela anda de um lado para o outro, até que ela retira um livro de receitas empoeirado que estava em cima da prateleira, ela assopra ele e o abre, lúcifer fica super curioso, então decide perguntar.
Lúcifer - Querida, oq está fazendo?
Charlie - Vamos receber uma convidada aqui no hotel, ela foi de grande ajuda na batalha contra o Adão, então eu só queria agradecer ela fazendo algo especial, o problema é que, ela é uma canibal e eu não sei oq dar para ela.
Lúcifer - Bem, tem um outro livro de receitas no sótão da minha casa, para agradar todos os pecadores a sua mãe fez vários tipos de receitas estranhas, provavelmente pode ter alguma coisa lá.
Charlie - Isso, que incrível! Os olhos dela brilham de felicidade. - Para agradar a Rosie eu preciso fazer uma dessas receitas.
Alastor - Você disse Rosie? Ele aparece de repente atrás de lúcifer. - Oh, que maravilha, eu estava mesmo querendo ver ela.
Charlie - Ela vai vim às cinco.
Enquanto Charlie e Alastor conversam lúcifer encara ele com o olhar que pegava fogo, ele odeia esse contato que Alastor tenha com a Charlie, ainda mais depois do que ele descobriu.
Charlie - Pai, você pode ir pegar agora? Se não for muito incomodo, é claro.
Lúcifer - Claro que não vai ser incomodo nenhum queria. Seu humor mudou rapidamente. - Eu já volto. Ele abre um portal que dá na casa dele.
Alastor sabia que só tinha pouco tempo então tinha que aproveitar.
Alastor - Querida, eu sei de algumas coisas que a Rosie gosta também, que tal fazermos enquanto seu pai busca o livro?
Charlie - Seria uma ótima ideia, assim eu posso fazer umas coisas também já que dedos fritos não são lá a minha praia.
Enquanto isso, Angel ficou evitando as mensagens do Valentino por três dias seguidos, ele mesmo disse para o homem que se ele mandasse alguma mensagem que não fosse relacionado ao trabalho ele não iria responder.
Mesmo depois de ter deixado nem claro o malvado Valentino não gostou nada disso.Enquanto o homem surtava pela falta de Angel, Vox já não sabia mais oq fazer, era irritante escutar o Val gritando e matando todo demônio que via pela frente, era irritante também que Velvet ligasse para ele toda vez que o Val fazia isso.
Vox - Porra Valentino, desse jeito a nossa fama vai ir por água a baixo. Na frente de várias telas de Tv, Vox só queria ver uma pessoa, Alastor. Ele viu que Alastor ainda está vivo, só que não saiu do hotel desde então. Uma certa angústia o invade, não era possível nem dormir.
Uma ligação o interrompe de ficar encarando as telas das TVs, quando ele pega o celular ele vê que é Velvet, ao atender a voz dela já lhe causava um arrepio por todo o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AppleRadio Hazbin hotel ( De inimigos para amantes)
FanfictionAgora que acabou a guerra lúcifer foi convidado para morar no hotel, lá era a sua segunda casa, mas por algum motivo ele não ficava satisfeito com a presença de Alastor lá, vamos ver se eles conseguem ser amigos ou ate mais que isso