Pov Sam
_Kirk, esses são Nan, Tee e Nop meus amigos...
_Oi pessoal! Ele disse de modo geral e depois foi cumprimentando cada um, dois beijinhos em Nan, dois beijinhos em Mon, apertos de mão em Tee e Nop, e assim ele se sentou ao lado de Nop de frente pra Nam, que não sei porque estava com uma cara estranha...
_Que lugar bacana, fazia um bom tempo que eu não saia para um bar. Kirk disse tentando puxar assunto, eu fiquei feliz isso mostrava que ele realmente estava querendo mudar.
_Sim cara, aqui é bem legal hoje é noite do Karaokê por acaso você canta? Tee perguntou tentando fazer ele se sentir confortável.
_Só no chuveiro! Ele disse fazendo geral sorrir.
_E o que você faz da vida Kirk? Nop perguntou...
_Bem eu sou escritor! Ele disse fazendo eu e Mon arregalar os olhos. Agora eu estava botando fé na mudança do garoto.
_Que bacana Sam e Mon não tinham comentado sobre isso...
_È porque eu sempre preferi manter em segredo, então elas nunca falaram nada pra ninguém...
_E que tipos de livro escreve? Tee perguntava enquanto tomava um gole de cerveja. _Ah a propósito você bebe? posso pedir uma cerveja pra você?
_Sim claro por favor! Eu escrevo romances... Ele respondeu enquanto Tee erguia a mão chamando o garçom.
_Que interessante! A voz de Nan foi ouvida pela primeira vez desde que Kirk chegou, eu estava achando ela bem estranha ela sempre tagarela igual uma matraca! Não estava entendendo aquele silêncio todo.
_Você pode dizer o nome de alguma obra sua? Só se quiser é claro...Nop disse pegando a garrafa de cerveja do garçom e colocando na frente de Kirk.
_Bom, eu já escrevi 4 romances... "Antes que termine o dia", "Ps. eu te amo", "Como eu era antes de você" e "Escrito nas estrelas...Estou começando o próximo agora que vai se chamar ¨Á primeira vista"
_Para tudo! Você é o Sandiego? Jura? Eu não estou acreditando nisso! Nan falou toda entusiasmada. _Eu li e amei todos os seus livros! Cara você é incrível, sua escrita é maravilhosa.
_Sim sou eu...vocês são as primeiras pessoas que sabem disso, tirando Mon e Sam é claro. E muito obrigado, é Nan seu nome né?
_Sim está certo, imagina só estou dizendo a verdade! E sobre o que se trata a sua nova historia pode dar um sapoile pra gente?
_Sim vai contar a história de Kim um cara cego, e Bela uma recepcionista que se encanta por ele desde a primeira vez que o vê. Sem saber que ele era cego.
_Já quero ler...Creio que se usa um pseudônimo é porque não quer ser revelado, certo não quer que ninguém te conheça? Eu to muito feliz por ter confiado na gente e contado quem é você de verdade.
_Sim eu tenho um tipo de bloqueio que estou tentando me livrar, e vir aqui hoje e contar para vocês foi o meu primeiro passo.
_Eu fico muito feliz Kirk você com certeza deu um passo enorme hoje...Eu disse que não era tão ruim estar perto de pessoas...Mon disse sorrindo.
Reparei que um cara da mesa a frente estava olhando de mais pra ela...tratei logo de passar meu braço por cima de seu ombro e aconchegar em mim, vi que ela ficou um pouco tensa com a minha atitude, então sussurrei em seu ouvido....
_Parece que vi o Gilbertison aqui...mais se estiver desconfortável eu me afasto....Falei um pequena mentira. Não gostava de mentir mais naquele momento eu não tinha muita opção. Aquele babão tinha que ver que ela estava acompanhada e caçar outra mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta
FanfictionMon Armstrong é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para a Inglaterra, seu país natal. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Sam, sua assistente. A jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições...