Capítulo 16

828 84 46
                                    

Pov Mon

Quinta e sexta passara voando na minha opinião, não sei se era ansiedade para o sábado ou se realmente os dias estavam passando rápido mesmo a única coisa que sei é que o dia em fim  havia amanhecido...E dali algumas horas iríamos em fim conhecer nosso futuro filho ou filha. Embora estivesse feliz estava nervosa e cheia de medos mais queria muito fazer aquilo, queria dar a alguém um lar que eu nunca tive. 

Chegamos até o local onde seria feita a feira de adoção, e vimos que já estava lotado de crianças e pais...quando chegamos fomos recebidas por Yuki e sua prima Kade.

_Meninas! Que bom que vieram fico muito feliz!! sejam bem vindas!! Ela nos cumprimentou. 

_Obrigada amiga! Eu disse sorrindo. 

_Meninas como vão? Kade também nos cumprimentou.

_Estamos bem Kade obrigada! Sam respondeu por nós duas.

_È eu sei que parece estranho fazer uma feira para adotar crianças mais, sei que vão se interessar por algum deles hoje. Assinem aqui por favor, e levem esse formulário anotem o nome daqueles que vocês conhecerem e se interessarem. 

_Certo Yuki obrigada! E os adolescentes? aqueles que estão ali separados das crianças ninguém se interessa nem em ir perguntar como eles estão? perguntei olhando para eles com aperto no coração.

_È de partir o coração né. Yuki se lamentou. _Mais adolescentes são mais difíceis de lidar então as pessoas optam por deixar eles de lado, infelizmente. Mais se acharem que dão conta tentem não custa nada conhecê-los melhor. 

_Bom, eu não sei se a gente conseguiria dar conta disso no momento! Sam disse meio insegura, e por mais que eu tivesse passado pelo que aqueles adolescentes estavam passando, eu não sei também se conseguiria cuidar de um deles...

_Somos pessoas horríveis né, por não querer nem tentar. Eu disse de cabeça baixa. 

_Não Mon vocês não são, a gente e eles próprios entendem o quanto é difícil então apenas se sinta à-vontade para acolher aquele que seu coração mandar ok! Boa Sorte! Yuki nos desejou então Sam pegou em minha mão e começamos a caminhar pelo parque...

Haviam muitos brinquedos aos quais as crianças estavam se divertindo muito, nós duas caminhávamos olhando para cada uma delas. Por mais que estivesse ali abandonadas ainda era possível ver o sorriso em seus rostinhos se divertindo nem que fosse apenas naquele momento.

Conversamos com 4 crianças, mais não conseguimos achar ninguem que fizesse a gente se interessar. Percebi que Sam encaravam os adolescentes com frequência enquanto caminhávamos  pelo parque. 

_Quer parar um pouco pra almoçar? Ela me perguntou. 

_Sim por favor acho que já estou com fome mesmo...Caminhamos até uma tenda que foi montada no meio do parque e pegamos um prato feito. E nos sentamos pra comer.

_E ai o que ta achando? ta tudo muito estranho pra você? Sam me perguntou notando que eu estava meio desconfortável com tudo. 

_Não, eu só to meio incomodada com os adolescentes, parte o coração ver que ninguém se aproxima em nenhum momento. Sabe eu acho que a gente podia tentar, já fomos adolecentes sabemos como as coisas funcionam.

_Sim isso é verdade, mais eu confesso que tenho um pouco de medo adolecentes são difíceis de lidar, embora meu coração se parta em vê-los assim eu não sei se eles vão se interessar pela gente. E se forem rebeldes, nos baterem, quebrarem as cosias dentro de casa. Ela disse assustada.

_È isso é um risco...mais quer saber eu vou lá dar um oi. Eu criei coragem e disse me levantando...

_Mon espera, tem certeza? 

A propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora