Pov Sam
Ver minha esposa toda nua na nossa cama me olhando com aquela cara, de safada que já me deixava excitada! Era incrível... Vêr ela peladinha já me deixava dura ela nem precisava me tocar. Tamanho era o tesão que eu sentia naquela mulher gostosa.
Quando eu deixei a toalha cair meu pau já estava pronto, ela encarou e sorriu ela sabe o poder que ela tem sobre mim.
_Só de me ver nua já está assim?
_Você não tem noção do quanto eu sou louca por você!
Falei já me deitando ao seu lado e puxando ela para mais perto de mim, coloquei minha mão sobre sua cintura e encostei meu nariz no seu fazendo ela sorrir.
_Então me mostra. Ela disse com a voz arrastada e sexy fazendo eu me arrepiar inteira. _Me mostra o quanto você é louca por mim...
E tomei seus lábios beijando sua boca, ela suspirou ao sentir minha língua pedindo passagem, e deixou fazendo eu explorar a boca dela com toda vontade que eu tinha dentro do meu ser.
Desci minhas mãos contornando todas as curvas do seu corpo até chegar na sua bunda e apertar com gosto fazendo ela gemer entre meus lábios. Com aperto que eu dei aproximei seu corpo mais do meu e meu pau tocou em sua barriga comecei a fazer movimentos leves, de vai e vem sentindo a pele macia dela acariciar meu membro duro.
_Não faz isso comigo. Ela disse entre beijos. _Gosto de sentir ele dentro de mim.
_Calma apressadinha.
Queria lhe dar prazer antes dela gozar pra mim...
Soltei sua boca, e desci beijando o seu pescoço mordendo passando a língua até chegar no seus seios, eles estavam bem maiores por causa da gravidez isso deixava ela tão linda, passei a língua em volta do bico fazendo ela se contrair e soltar um suspiro, adorava o que eu conseguia fazer ela sentir só com um toque.
Enquanto minha língua acariciava os seus seios minha mão descia novamente por sua barriga fazendo um carinho com a ponta dos dedos, a pele dela se arrepiava inteira a cada toque a cada lambida. Isso me deixava em êxtase eu amava fazer ela sentir prazer me dava tanto prazer quanto eu estava lhe dando.
Os dedos dela estavam na minha nuca puxando minha cabeça, como um pedido silencioso para eu não sair dali mas eu precisava, queria sentir mais... queria sentir o gosto doce e único dela na minha boca.
Sobre seus protestos deixei de chupar seus seios e fui descendo beijando e mordendo até me aproximar da sua zona de prazer. Separei seus lábios me dando mais espaço e comecei a beijar sua buceta como se fosse sua boca, minha língua percorria cada centímetro daquela zona de prazer deliciosa.
Mon tinha um gosto único era doce e salgado ao mesmo tempo me fascinava ter a minha boca ali, sentindo ela escorrer em mim de um jeito que eu nunca provei na vida.
Deixei Minha língua dura e comecei a foder ela num vai e vem gostoso ela gemia de um jeito tão delicioso que me fazia arrepiar, e o líquido pré ejaculatório, descer sobre meu membro tamanho era o prazer que eu sentia em dar prazer a ela.
Comecei a massagear devagar seu clitóris durinho,e nesse momento ela pegou novamente minha nuca e começou a me apertar contra sua intimidade que pulsava em minha língua como se quisesse fazer eu entrar dentro dela e lhe dar mais prazer.
_Amor por favor....para de judiar de mim.... Ela falava entre suspiros e gemidos.
Mas eu queria fazer ela chegar no extremo. Mudei a posição comecei a chupar seu clitóris e enfiei dois dedos dentro da sua buceta. Quando encontrei seu ponto G, comecei a massagear lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta
FanfictionMon Armstrong é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para a Inglaterra, seu país natal. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Sam, sua assistente. A jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições...