Capítulo 26

529 68 44
                                    

Pov Sam

_Eu posso explicar Sam!

_Ahhh pelo amor de Deus, cala essa sua boca, quer explicar o inexplicável! Eu vi não tem o que você inventar ou querer explicar. Eu só quero saber porque? Porque fez isso com a minha mãe?

_Eu não sei...ele disse abaixando a cabeça.

_Como não sabe? Eu disse me aproximando dele e enchendo ele de tapas e socos. _COMO NÃO SABE??? Eu gritei com todo ódio que eu estava naquele momento. As lágrimas caiam sem parar! Nita tentava me segurar e até ela levou uns tapas, eu estava cega! Com muito custo ele conseguiu segurar meus braços e olhou no fundo dos meus olhos, pela primeira vez na vida, ele me encarou.

_Eu sinto muito! Eu não sabia se ele estava dizendo aquilo pelo que fez com a minha mãe, ou se pelo que fez comigo a vida toda! Pela primeira vez eu vi verdade em seus olhos, pela primeira vez eu vi lágrimas em seus olhos, e pela primeira vez eu vi dor, e tristeza...

Mais eu já estava tão decepcionada com ele, que nada que saísse daquela boca imunda, mesmo que fosse a pura verdade, pra mim não importava mais.

_Ela sempre fez tudo por você! Ela deixou os sonhos dela de lado pra viver os seus, ela sempre foi seu braço direito pra tudo! Ela nunca te faltou com o respeito, embora você merecesse e muito, ela te amou e cuidou de você quando você não passava de um bêbado nojento, que batia nela, batia em mim! Ela te tirou do fundo do poço que você caiu, ela te reergueu, se você tem esses império que tem hoje e tudo graças a ela porque sozinho você sabe que não conseguiria nada! Como você pode? Como você tem coragem de deitar do lado dela na cama e dormir???? Sem um pingo de remorso? Que tipo de monstro você é?

Ele me olhava ainda no fundo dos olhos, e a cada palavra que eu dizia uma lágrima caia....ele ainda segurava meus braços, mais agora já estava começando a doer suas mãos apertando meus pulsos.

_Me solta! Ta me machucando...

Quando ele percebeu me soltou imediatamente! E eu ouvi a porta do celeiro se abrir pela segunda vez naquele dia...era Mon.

_Desculpa eu não quis interromper, sua mãe pediu para eu vir buscar um saco de adubo pra ela...Ta tudo bem aqui?

_Diz pra ela pai....ta tudo bem aqui?

Velho covarde, não prestava nem pra tentar se defender pelo menos!

_Vamos seu covarde! Pra fazer as coisas você é muito macho não é? Porque não assume o que fez?

Nita até o momento não tinha falado nada, estava de cabeça baixa observando tudo em silêncio, e pela primeira vez ouvi a voz dela.

_Sam, eu acho que você está pegando muito pesado com ele!

_Pesado??? Você sabe quem esse homem é? O que ele já fez? Só porque ele tava aí te agarrando e te dando uns beijinhos você já acha que conhece ele? Acha que ele merece respeito, cala essa sua boca sua vadia! Já não bastasse ter feito a Mon ficar brava comigo ainda acabou com o casamento dos meus pais!

_O que? Mon agora arregalava os olhos.

_Eu peguei esses dois se agarrando aqui dentro Mon! Acredita?

Mon levou as duas mãos a boca, incrédula! _Eu não acredito.

_Mais pode acreditar, ontem eu ouvi barulhos vindos do quarto dessa vadia, mais minha mãe me impediu de abrir e ver, mais hj eu peguei no flagra! E ainda no celeiro o lugar do casamento deles. Ele tava agarrado com essas vagabunda na onde ele jurou ser fiel a ela Mon!

Eu chorava sem parar enquanto falava não conseguia me conter, Mon também chorava, ela se aproximou e me abraçou tentando me acalmar e tentando se acalmar também!

A propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora