Pov Mon
O dia foi tão atarefado organizando o aniversário da minha cunhada, que nem vimos o tempo passar.
Quando vi já estava dando banho em Yasmim e a arrumando, e depois penteando os cabelos de Juan, que sempre me pedia ajuda pra isso, ele dizia que gostava do jeito que eu o penteava, logo depois fui tomar o meu banho e me arrumar.
Quando sai do banheiro pra me trocar me deparei com Sam esperando do lado de fora.
_Meu amor! Faz tempo que está ai?
_Não amor acabei de entrar! Ainda estava com minha mãe, terminando de pendurar algumas bexigas, o pessoa já começou a chegar então eu subi pra me arrumar, você e as crianças estão prontas?
_Sim, eu vou me trocar agora e me maquiar enquanto você toma seu banho. E aí te espero aqui.
_Certo, sabia que tô com saudade? Quase não te vi o dia todo. Ela se aproximou me abraçando pela cintura e colando nossos corpos.
_Eu também estava, hoje nosso dia foi atarefado nem conseguimos ficar juntas. Disse fazendo um pequeno bico.
Que ela sorriu ao ver, e se aproximou de vagar, me fazendo sentir aquela cheiro gostoso que só ela tinha. Logo senti seus lábios roçarem no meu, e ela encaixar sua boca na minha, era tão bom sentir ela daquele jeito, sua língua doce e aveludada, passado por entre minha boca, tocando cada canto dela de um forma que me fazia derreter, quanto mais ela aprofundava o beijo, mais ela me apertava contra seu corpo me fazendo sentir milhões de sensações que eu jamais saberei explicar. Infelizmente o ar foi faltando e tivemos que nos afastar.
_Nossa, você me deixa toda mole sabia...eu disse fazendo ela dar aquele sorriso lindo.
_Eu digo o mesmo, sem contar outras coisas que você me faz. Ela disse apontando pra baixo sua leve ereção só em me beijar....
Apertei seu pau fazendo ela soltar um gemido gostoso.
_Eu tô com saudade dele também sabia?
_Depois da festa ele é todinho seu se quiser.
_Ah eu quero, quero muito! Agora vai tomar banho antes que eu não consiga esperar até depois da festa e te agarre aqui mesmo.
_Não seria uma má ideia! Ela me disse provocativa.
_Eu sei que não, mais se demorarmos mais, tenho certeza que sua mãe sobe pra nós buscar antes de terminarmos qualquer coisa.
_Nisso eu tenho que concordar com você! Ela sobe mesmo!
_Então vai se lave eu te espero que pra descermos juntas.
_Mamaeeeeeeeessss! Yasmim entrou gritando fazendo eu me assustar e Sam dar um pulo.
_Filha! Que susto! Nessa hora agradeci por não ter sedido as investidas de minha esposa, ou seríamos pegas no flagra.
_Essa menina ainda vai me matar!!
_Desculpa mamães! É que eu fico feliz em ver vocês e eu grito! Ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
_Tudo bem querida mais pode desmontar essa felicidade nos abraçando beijando em vez de gritos! Eu falei me abaixando para dar um beijo no topo de sua cabeça.
_Certo vou fazer isso da próxima vez! Ela disse com carinha de sapeca, sabíamos que ela não faria. _Estão prontas??? Quero descer pra brincar tem um monte de criança lá embaixo. Ela dizia toda empolgada.
_Jaja meu amor! Assim que mamãe Sam estiver pronta descemos.
_Anda mãe Sam, vai tomar banho logo.
_Ta calma eu já tô indo bebê! Sam disse entrando no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta
FanfictionMon Armstrong é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para a Inglaterra, seu país natal. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Sam, sua assistente. A jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições...