Pov Sam
Kirk e Mon passaram quase que a tarde toda em reunião...eu não estava entendendo pra que tanta demora assim. Vocês pode pensar que estou com ciúmes, mais não eu não estou vocês estão erradas...È apenas uma observação. Eu vinha com um copo de agua andando pelo escritório quando finalmente vi que a porta da sala dela se abriu. E Kirk saiu sorrindo.
Arquei a sobrancelha, ele tava bem mais feliz agora do que quando entrou lá dentro...
_Sam minha amiga! Vou te parabenizar mais uma vez por ter se casado com aquela mulher incrível e maravilhosa! Ele disse me abraçando. Eu fiquei sem entender e abracei ele de volta, pra que não gosta muito de socializar com as pessoas ele estava dando abraços de mais hoje.
_Obrigado amigo!
_Te vejo amanhã para nossa cerveja!
_Claro nos vemos amanhã! Eu disse vendo ele se afastar e sumir pelo elevador...Faltavam 5 minutos para terminar o expediente. Então fui até a sala dela eu estava com uma sensação estranha, como não vi ela o resto da tarde eu tava me sentindo triste...esquisita, vocês acreditam? Sei lá parece que eu estava sentindo falta de ver ela, sentir o cheiro ouvir a voz, e isso estava me assustando até porque foram apenas hora sem estar perto e não dias.
Parei em frente a porta para pensar um pouco no que eu tinha acabado de descobri sobre mim mesma...e cheguei a conclusão que sim eu estava ficando maluca...
Bati 3 vezes e logo ouvi ela me pedindo pra entrar....
_Sam! Ela falou meu nome sorrindo...
_Oi! Que sorrisão em, isso tudo é felicidade de me ver, ou aconteceu alguma coisa aqui essa tarde que eu não estou sabendo.
_Aconteceu! Ela disse sorrindo um pouco mais...Senti minhas pernas falharem será que os dois ficaram? Bom eu não poderia falar nada se isso tivesse acontecido já que nosso casamento é falso ela ta no direito de sair com quem quiser né? Ou não...bom eu não sei nem mais o que eu estou pensando.
_E...eu posso saber o que houve? Kirk saiu daqui com um sorriso maior que o seu....Eu disse me sentando na cadeira na frente da mesa dela.
_ Claro que pode, em fim eu descobri o grande segredo dele, o porque ele tem tanto medo de câmeras e pessoas vou te contar porque confio em você tá. Mais por favor que morra aqui esse assunto, prometi que não contaria a ninguém.
_Certo pode confiar eu não contarei a ninguém....
_Ele sofria bulling no colégio quando era mais novo e isso gerou tantos traumas nele que ele nunca superou, ele se acha feio, magro, e o motivo dele se esconder e se proteger é de passar por toda a humilhação que passou quando era mais novo.
_Caramba! Eu sabia que não era normal um medo todo desses, coitado mais está feliz porque? conseguiu convencer ele a ir no programa da Oprah?
_Não, na verdade eu estou feliz porque eu consegui fazer ele aceitar a minha ajuda vou tentar fazer ele perder o medo das pessoas de vagar. Ele já deu um grande passo e nem percebeu escrevendo livros ele se aproximou de mim, e consequentemente de você sei que vocês saem as vezes para tomar cerveja, então fazendo isso conosco abre mais espaço para que ele conheça outras pessoas e assim de vagar vá perdendo o medo de viver.
Agora eu entendia porque Kirk disse que ela era incrível e maravilhosa, ta ai uma Mon que eu achei que não existia, ela sempre fazia as cosias para beneficio próprio e nunca pelo bem do outro, mais agora ela parecia diferente parecia realmente feliz de poder ajudar alguém sem ganhar nada em troca.
_Quero que me faça um favor, amanhã cedo quando chegarmos aqui ligue para Marry e desmarque a entrevista de Kirk, se ela perguntar diga que ficaremos assim por tempo indeterminado. E em segundo lugar queria que marcasse um encontro com seus amigos amanhã para que saíssemos todos juntos com Kirk. Ele quer se enturmar e conhecer pessoas novas, seus amigos são maravilhosos eu acho que seriam uma boa companhia para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta
FanfictionMon Armstrong é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para a Inglaterra, seu país natal. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Sam, sua assistente. A jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições...