Capítulo 17

664 83 48
                                    

Pov Mon

Meu coração parece que ia sair pela boca, não sei porque mais ele batia de um jeito diferente diante daquelas crianças...Yasmim se aproximou de mim um pouco acanhada e me estendeu a pequena mãozinha me cumprimentando... 

_Oi eu sou Yasmim...

_Olá pequena, muito prazer...eu sou a Mon. 

_Você quer brincar de boneca comigo? Eu tenho uma casinha e um restaurante onde eu trabalho. 

_Eu adoraria conhecer seu restaurante...Disse pegando em sua mãozinha e ela me levou até onde seus brinquedos estava. 

Já Juan se aproximou de Sam com uma bola de basquete....

_Você sabe jogar?

_Ta brincando eu era ótima nisso na minha época de colégio bora jogar? 

Vi o garoto acenar com a cabeça e sorrir para Sam caminhando com ela até uma sexta de basquete que ficava presa na parede do fundo da casa. Cheguei ao restaurante de Yasmim e vi que havia uma boneca sentada em uma mesa. 

_Olha essa é a batatinha, minha filha. 

_Que nome interessante...Eu disse sorrindo. 

_Sim é a minha comida favorita, batata frita! por isso coloquei o nome dela assim. 

_Que diferente eu adorei... Vi Lizzie se aproximar enquanto Yasmim me apresentava seu restaurante, logo a garotinha olhou para a filha que estava sentada na cadeira de madeira e disse em um tom de repreensão. 

_Batatinha! Não me envergonhe na frente das visitas! Sua safada! 

Arregalei os olhos!!! como uma menina de 3 anos sabia aquela palavra...

_Olha ela aprende tudo isso na televisão viu, não é com a gente não! Ouvi a mulher ruiva falar da varanda de cima da casa onde nos observava interagindo com as crianças...

Vi Lizzie a encara com uma cara de desdém... _E não me olhe desse jeito garota, você sabe que estou falando a verdade. A mulher disse entrando para dentro seguida do homem. 

_È melhor não falar mais assim com a sua filha, ela não deve ter feito por mal. Eu disse tentando entrar na brincadeira. 

_Não me diga como devo educar a minha filha! A garotinha me disse em tom bravo. 

_Yasmim, respeite a Mon não é assim que se fala...Lizzie a corrigiu.

_Ta tudo bem Lizzie ela ta brincando certo Yasmim?

_Sim me desculpe! A pequena falou fazendo um biquinho._ eu não quis ser mal educada com a senhora. 

Fomos atrapalhadas por um grito que veio da onde Sam e Juan estavam jogando...A bola havia batido na sexta e acertado em cheio o rosto do garoto que agora estava com o nariz sangrado e chorava muito. Me aproximei, vi Yasmim correr pra dentro da casa e depois voltar com um pedaço de papel higiênico e me entregar...que garotinha esperta.

_Lizzie me desculpe eu não quis machuca-lo a bola bateu na sexta e voltou na cara ele nem deu tempo dele segurar....Sam tentava se explicar. 

_Ta tudo bem Sam foi um acidente, o Juan é forte né irmão! Lizzie tentava acalmar o garoto. 

_Me desculpe senhora, a culpa foi minha não sua, por favor não deixe a gente aqui por que eu me machuquei foi tudo culpa minha. 

O garoto se desculpava sem parar enquanto chorava com dor no nariz...

_Ta tudo bem, já passou ta. Eu dizia enquanto segurava o pedaço de papel higiênico sobre o nariz do garoto. 

_Eii! vocês duas! O horário de visita acabou, é hora desses pestinhas tomarem banho e ir pra cama. Mais uma vez ouvi a voz daquela mulher irritante nos atrapalhando. 

A propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora