capítulo 40 - Epílogo

689 82 77
                                    

***Só gratidão por todo carinho que vocês me dão, nos comentários, é uma delícia escrever assim...tendo tanto insentivo.

Espero que me acompanhem na minha nova Fic Anjos e Demônios - A lenda do fio vermelho. tem 2 capítulos vão lá e leiam espero que gostem!

E que gostem tanto quanto as outras!!! Que já fiz.

Só tenho a agradecer de coração por tudo vocês são incríveis

Boa leitura ❤️💋🙏🏻 amo vocês***

E preparem para trocar as calcinhas, não acho que seja tão boa em fazer hots mais o que eu não faço por vocês né!

Já que pediram tanto e tão tomem!!!

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

5 anos depois....


Pov Mon

Estávamos na formatura de nossa filha, ela nos encheu de orgulho se formando em advocacia, meus olhos se enchem de lágrimas ao vê-la recebendo o seu diploma.

Assim que ela pegou o diploma acenou para nós mandando beijos e fazendo um coração com as mãos em forma de agradecimento, deixei que as lágrimas rolassem de uma vez tamanha era minha emoção.

Como sempre nossa família inteira estava reunida, e quando eu digo família vocês sabem que falo de nossos amigos que sempre estão conosco em todos os momentos.

E como eles adoravam fazer Lizzie passar vergonha... Não mediram esforços pra isso hoje.

Assim que ela tirou a foto e começou a descer a escada todos começaram a gritar.

Sam: essa é minha garota!

Kirk: orgulho do titio!

Nop: vai ser a advogada mais linda e competente que essa cidade já viu!

Tee: e a mais respeitada com certeza!

Ela olhava para nós com aquela carinha de quem estava envergonhada não pelo que ele diziam mas pelos gritos que davam em meio a multidão de pessoas que estavam ali assistindo a colação.

O lugar da festa estava realmente lindo muito bem decorado, e o som era muito agradável todos nós estávamos sentados na mesa enquanto nossa filha tirava fotos.

Logo ela se juntou a nós para podermos continuar a comemoração juntos.

_Ainn você tá linda meu amor!! Nan disse a abraçando.

_Eu que o diga! Perter a olhava com a mesma cara de apaixonado de 5 anos atrás, eu juro que pensei que o namoro deles não iria vingar, mais eles nos surpreenderam. Peter ainda mais, era um novo homem. Para infelicidade de minha querida esposa que ainda tinha leves esperanças de quem eles não chegassem tão longe! Lizzie tinha 21 anos agora ainda dava tempo de curtir a vida ela dizia sempre que podia.

_Obrigada amores! Parem de me deixar sem graça por favor!! As bochechas dela estavam vermelhas.

_Sem graça fica mais linda ainda! E amamos fazer você passar vergonha! Yuki disse sorrindo para ela que balançou a cabeça sorrindo de volta.

_Vocês são terríveis tia Yuki!

_Somos terríveis mais amamos você! Kade disse mandando beijos no ar para Lizzie que sorria e retribuía cada um.

A propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora