10 dias depois....
Pov MonFazia duas semanas que estávamos morando na nossa casa nova, Nan em fim havia conseguido uma casa grande, com quarto para nós, para cada uma das crianças e mais um de hospedes para quando a familia de Sam viesse, e pudéssemos acomoda-los.
A casa ficava no condomínio onde Nan morava, éramos praticamente quase vizinhas há não ser por um casa que separavam a dela da nossa... As crianças estavam muito felizes o espaço era enorme tinha um jardim lindo na frente, e no fundo uma grande piscina que Juan adorou...
Durante esses 10 dias desde que a crianças chegaram Sam e eu participávamos de um grupo de apoio que Yuki palestrava junto de Kade que era psicóloga, para ajudar a gente a se adaptar aos novos filhos, e nosso novo estilo de vida. E hoje era mais um dia de encontro, e como de costume Nan ficavam com as crianças pra gente até que voltássemos de lá!
Deixamos eles na casa de nossa querida amiga e vizinha e partirmos para o orfanato....
_Bem vindas meninas! Como estão!? Kade nos recebeu na porta da sala.
_Estamos bem Kade e você? Perguntei retribuindo o abraço que ela havia me dado.
_Estou ótima! Depois fez o mesmo em Sam e juntas no sentamos na roda de conversa que sempre tinha todas as quartas-feiras.
Yuki já estava com o retro projetor ligado e aguardava o resto do pessoal chegar... fez um breve aceno para mim e para Sam e depois voltou a sua atenção para uns papeis que segurava.
_Bem vindos papais e mamãe! Para mais um dia de desafio...E ai quem quer começar... Eva levantou a mão e Yuki apontou para ela.
_O Trevor tem 5 anos e ele está, um pouco rebelde sabe, já fomos chamados umas 3 vezes na escola porque ele bate ou morde os coleguinhas, ele tem um celular que a mãe biológica deu ao qual ele ficava grudado o tempo todo enquanto esta dentro de casa, e quando tentamos tira-lo ele faz um escândalo enorme.
_Bem uma criança de 5 anos não precisa ter um celular, por mais que a mãe biológica tenha dado vocês precisam ter pulso firme, e colocar horários para que ele pegue o objeto, uma duas horas por dia no máximo. Ele vai fazer birra, vai chorar, vai ficar bravo. Mais confiem em mim logo ele vai entender que vocês fazem as regras não ele. Kade disse com toda calma do mundo como sempre fazia.
_E Sam e Mon como está a convivência de vocês com as 3 crianças...na verdade 2 né uma é adolescente. Yuki nos perguntou.
_Bom, por enquanto está indo tudo bem, eles são educados e fazem o que a gente pede não sei se porque ainda estam com vergonha de alguma coisa, ou se ainda estão se adaptando mais por enquanto tem sido tranquilo. Respondi sinceramente.
_Meninas eu tenho que prepara-las para o pior. Kade nos disse sorrindo. _Vocês estão na faze de lua de mel com as crianças ainda. eles não se sentem à-vontade para colocar as garrinhas de fora porque o medo deles, de serem abandonados, e devolvidos novamente pro abrigo os impede de fazer isso, mais quando eles sentirem que estão seguros e que vocês não vão abandona-los ai é que o bicho vai pegar!
_E ai o que agente faz? Sam perguntou em um tom nervoso.
_È pra isso que estamos aqui! Algumas crianças como o Trevor por exemplo já mostram quem são logo de cara, isso é bom por um lado e ruim pelo outro. Mais a maternidade a paternidade o envolvimento com filhos é assim mesmo. Cada um tem um jeito, cada um tem um gênio o importante é vocês não desistirem deles. Yuki nos respondeu tentando acalmar Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta
FanfictionMon Armstrong é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para a Inglaterra, seu país natal. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Sam, sua assistente. A jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições...