8 (Leiam até o fim pfvvv)

174 13 20
                                    


23/02/24

Estou em um dos corredores da faculdade no caminho da sala, quando me deparo com duas garotas sorridenter vindo em minha direção, a da esquerda para até mim.

XXX1: Hey, com licença, por acaso você é a S/n S/s/n?

S/n: Sim, sou eu porque?

XXX1: Você poderia dar estas cartas pra Taylor pfv? Nós gostamos muito dela!

No começo fiquei um pouco surpresa por saberem quem eu sou, mas, eu apenas sorri pras mesmas

S/n: Claro! Talvez demore uma semana pq ela está em turnê, posso saber o nome de vocês?

Isabelly: Meu nome é isabelly com dois l's e y, e o dela é Luiza com z

S/n: Ok! Foi um prazer conhecer vocês! Eu estou cursando cinema e direção, e criação de roteiro, e vocês?

Luiza: Nos duas fazemos atuação e teatro musical

S/n: Tenho uma amiga que faz atuação também! O nome dela é Lucy

Fiquei um tempinho conversando com as meninas e fui pra sala de criação de roteiro, hoje era o último dia pra criar uma história, fiz uma história de enemies to lovers, que eu amo mais que tudo um amor encubado kk. Bom às vezes é meio chato na sala de aula, pq não conheço completamente ninguem aqui.

Mais as salas daqui são muito confortaveis, a que eu estou agora principalmente, tem uma vista de um lago que tem lá fora, as janelas são enormes, e já aqui dentro é tudo no estilo madeirado, que na minha opinião da um ar mágico ao lugar. É simplesmente I-M-P-O-S-S-I-V-E-L ficar sem criatividade aqui, que eu acho que é de proposito kk.

Assim que acabo de escrever a história, vou até o professora entregar a história, quando estou voltando pro meu lugar vejo duas garotas rindo de mim uma tinha o cabelo ruivo, a ultra tinha cabelos loiros ondulados.

Assim que acabo de escrever a história, vou até o professora entregar a história, quando estou voltando pro meu lugar vejo duas garotas rindo de mim uma tinha o cabelo ruivo, a ultra tinha cabelos loiros ondulados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Georgina

Victoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria

Não entendi o pq, concertaza não era nada da minha aparencia, pra ser sincera, me considero ser padrão, também não havia nada na minha roupa, dei até uma olhada no espelho. Então porque estavm rindo de mim?

Por mais que minha autoestima e minha beleza terem melhorado muito, ainda sinto um desconforto enorme, quando ficam olhando rindo de mim, por traumas da adolescência.

Pego meu celular e Tay havia me enviado fotos no zoológico da australia com nada mais nada menos do que um canguru! Eles estavam tão fofinhos na Austrália! (o Travis foi também) Desejei sorte na turnê de lá. E logo depois saí da sala porque não tinha oque fazer ali.

No caminho encontro a Lucy saindo do banheiro, e acabo contando pra ela sobre o acontecimentos de hoje, ela conhecia a Isabelly e a Luiza, e disse que provavelmente  as meninas que riram de mim eram da escola dela no Canadá, a ruiva se chama Geordina e a loira se chava Victória.

Lucy: Não diria que elas são pick-me-girls, elas só julgam as pessoas pela classe, elas devem saber que você é bolsista. Elas são muito inteligentes e sempre tiveram notas altíssimas, elas conseguiram uma bolsa aqui facilmente, mais não iriam aceitar o fato de serem bolsistas. Você só tem que mostrar que tem valor, e jamais abaixar a cabeça. Mais pra ser sincera elas são bem legais, sempre me convidavam pra festas ou trabalhos em grupo, você só deve saber jogar e mostrar o seu valor pra elas te respeitarem.

(...)

Agora estou em casa deitada na cama com gatos de Taylor, enquando Taylor, eu e Travis, conversamos sobre o dia de hoje.

Gente, na escola de vocês pelo menos na sala ou ano de vocês, tem alguém que gosta da Taylor?

Porque pelo menos no meu ano escolar na minha escola e no meu turno ninguém gosta, e nem é drama, esses dias tive uma pequena discussão com umas meninas. Foi assim: Uma amiga minha estava contando pra outra amiga minha que iria me dar um cd da Taylor de aniversário. Aí a amiga da minha amiga1 disse: "Quem escuta Taylor Swift em pleno 2024" e eu com um sorriso debochado falei "eu" ( e mais  105.107.545 pessoas mensalmente ) " Se fosse Lana Dey Rey ok mais Taylor kk" Naquela hora eu quase bate em todo mundo que tava ali! Eu em, povo sem cultura, nunca viveu direito.

E aqui uma das meninas que tavam rindo lá segue a Tay no ista, e já postou stories com música dela. 🤦

Mais pra ser sincera é meio ruim não ter ninguém pra papear e fazer referências sobre a Tay :(

#Hablei #Desabafei #SadMoment #TaylorMeEntederia

Intercâmbio com Taylor Swift?Onde histórias criam vida. Descubra agora