4 (Boatos)

257 18 5
                                    

05/02/24

🥤🗽🎤🎬

acordo e já são 11:00 da manhã, voltamos Tarde pra casa...                                                                      Taylor está... Bom dormindo com seus gatos!!! que fofos!! pego meu celular e tiro foto dos mesmos, e adiciono a pasta "Taytay".

Fasso meu skin care e me arrumo, depois desço para a cosinha, e decido preparar algo pra Tay, e penso," no que ela gosta de comer?" Nunca parei pra pensar nisso... abro o Google e pesquiso, e então aparece a pesquisa.

O combo predileto: cheeseburger, batata frita e milkshake de chocolate. Em seus momentos 'gente como a gente', Taylor Swift passa pelo drive-thru e pede um combo que também pode se tornar seu predileto: um lanche de pão, carne e queijo - o famoso cheeseburguer - batata frita e milkshake de chocolate. 

                                                                                                                                                                    15 de jul. de 2023

Descido ir na padaria, mais lembrei que não sei o caminho da ida imagina da volta! Abro a geladeira e encontro pão de queijo congelado e sorvete de chocolate! Pego os pães de queijo e ponho na airfry, o milk-shake decido fazer depois pra não acordá-la.

Pego o telefone e abro o tik tok enquanto espero ficar pronto, de primeira na minha FY aparece sobre o grammy, falando claro sobre a Taylor, era um texto, de um hater da Tay, só que ele era um fã da Lana. Dizento que Taylor ficou tentando parecer ser a fodona empurrando eu e Lana lá em cima, que a Lana não estava se sentindo a vontade. Pelos cortes parecia estar bem "Sad girl" Mais parece que esquecem que a Lana tambem faz parte do Midnigths, ela fez um feat na música " Snow On The Beach ", e nãolembro da Taylor a forçando, se a Lana disseste não a Tay iria respeitar o espaço dela.

E não como bastasse, falou que não deveria estar lá em cima, que estava tentando aparecer! A faça mil favores! A Tay que me chamou lá pra cima, se não pudesse ela não me chamaria, e em nem um momento eu falei assim " OIEEE meu nome é s/n, meu  ista  e tal tal tal e eu to na NYFA sabia? E eu moro na casa da Tay sb?" mais em nem um momento disse isso. Isso pra mim é inveja.

Rolo e vejo um vídeo do áudio da Taylor falando o nome dos álbuns, só que dessa fez com o TTDP, ainda não me acustumei mais enfim...

Taylor desce as escadas meio sonolenta, e sorri ao me ver.

Taylor: Bom dia minha querida! - Vê a airfry ligada - oque está fazendo?

S/n: Bom dia mamãe Taylor - sorri um pouco confusa por nunca ter chamado ela assim - se sente incomoda com o apelido? - nega - Bom, estou fazendo pães de queijo, e queria fazer milk-shake de chocolate, oque acha?

Taylor : Não precisava!!! Mais eu não vou negar eu amo!!! 

Taylor vai colocar ração pros seus gatos, e me vem a cabeça os boatos, o coração dela é tão doce que seria capaz de amar alguém azedo como você  !  Termino de fazer o milk-shake, e Taylor acaba de arrumar a mesa, e nos sentamos para comer.

S/n : Tá bom? não tenho muita experiência na cozinha....!

Taylor: Que? tá muito bom! Mais me diz, oque achou de ontem a noite?


S/N: Hhmmm.... foi muita informação kk, mas eu fiquei super feliz pelo por midnigths ter ganhando! Amei ter conheido todas aquelas pessoas! principalmente a Lana, ela é um amor! Fiquei envergonhada de estar lá em cima e um pouco desnorteada....

Intercâmbio com Taylor Swift?Onde histórias criam vida. Descubra agora