11 (🍿)

119 13 9
                                    

Taylor (19/03/24)
Acordo com os gatos passando seus rostinhos em minhas mãos enquanto ronronam. Eles devem estar com fome, penso, e me levanto indo até o pote dos 3 enchendo de água e ração.

Taylor: pronto meu bebês - diz se levantando indo em direção ao banheiro fazer minhas necessidades matinais.

Depois faço um café da manhã pra mim e S/n, hoje é segunda, e logo tenho que acordala, tampo o Bosso café e subo até o quarto para acordala.

Taylor: Hey, s/n, está na hora - digo baixinho perto dela enquanto acarecio seus cabelos.

S/n: hmmm.... - geme pondo suas mãos na barriga, com uma cara de dor

Taylor: Oque foi? Dor de barriga?

S/n: Cólica.... - diz com a voz fraca - Taylor, me deixa faltar, pfv

Taylor: Nem precisa pedir - digo te acariciando - não tem remédio de cólica, vou pedir pra entregarem aqui tá? - Dou um beijo em seus cabelos - vou trazer seu café

Pego uma bandeja com o nosso lanche e trago pro quarto, ela começa a comer e já peço seu remédio, a coitadinha está sentindo muita dor, doi até de olhar.

(...)

O remédio já tinha chegado ela já tomou e já se sente melhor. Eu estou no meu escritório organizando as coisas pra chegada do meu novo álbum. Estou vendo o que estão falando, "Joe não está de acordo com o novo álbum de Taylor Swift, "the tortured poets departament" " O problema é dele o uai, nem ouviu às músicas ainda e já foi atingido só pelo nome? Coitadinho, mau sabe oque o espera. Engraçado que quando era falando bem do querido ele não reclamou, eu realmente transformei metal em ouro....

Tirando isso acho que os fãs estão bem ansiosos e animados pelo oque está por vir.

S/n: Taylorrr - S/n chega com aquela voz de que quer alguma coisa

Taylor: hm oque a mocinha quer?

S/n: Nada de maisss - seii - sabe, o TTDP é daqui a exatamente um mês né?

Taylor: É, está animada? 

S/n: Claro masss... - por acaso, você vai incluir o TTDP na The eras? Por que nós shows você fala que não fez tour pra cinco álbuns, que séria o lover, folkrore, evermore e midnight, mais tá faltando um álbum né? 

Taylor: Não sei oque está falando...

S/n: hm sei, mas sabe, assim, alguém poderia tocar uma música pra mim do álbum novo dela né?

Taylor: Pse alguém pudia mesmo - me finjo de boba

S/n: Tá bom então, sem problemas, tô indo ali ouvir a nova música do Kenny (não sei se escreve assim)

Taylor: ESPERA! Acho que te mostrar uma ou outra não vai fazer diferença, pelo menos a minha música tem letra, diferente desse aí....

(...)

S/n: Oh meu Deus! Isso foi... Você se superou Tay, adeus Joe, já preparamos seu caixão.

Taylor: Nunca te contei o porque terminamos né?

S/n: Dá pra ter uma noção com o you losing me, mas acho mais divertido saber pelas músicas, é tipo uma caça ao tesouro.... E o álbum pro Travis quando que vem? - sorrio boba - já escreveu músicas pra ele? - fico mais envergonhada - Deixa eu ouvir pfv pfv!

Taylor: Deixa pra outro dia

S/n: hmmm, chata, mais pera, então tem música pro Trav

Taylor: Eu não confirmei nada mocinha

S/n: Ah que fofaa!

(...)

19:00
S/n: Hey, Tay Tay - olho pra garota que está ao meu lado enquanto lado as vasilhas - vamos ver o filme da The eras tour no Disney plus? Eu ainda não vi

Taylor: Claro! Vamos preparar um lanchinho primeiro

S/n: Agente pode fazer pipoca gourmet e também comer sorvete!

Taylor; E vc sabe fazer?

S/n: Claro, eu e minha mãe dizemos tantas vezes que eu até decorei. Tá vamos precisar de pipoca de panela, leite em pó e açúcar

Taylor: Só?

S/n: Sim, não é tanta coisa não. Tá depois da pipoca pronta agente vai colocar açúcar na panela, e depois adicionar a pipoca, enquanto o caramelo estiver quente na Penela desligamos e adicionamos o leite em pó e mechemos com a colher

(...)

Já trouxemos a pipoca e o sorvete, colocamos no Disney plus e ficamos dançando e cantando enquanto comíamos, fizemos uma baguncinha... Tá bom tá tudo sujo de leite em pó.

S/n: ah não vale!

Taylor: pq?

S/n: você sabe todos os passos no momento exato...

Taylor: kkk fazer oque né?

S/n: Ahh é meio sla... Eu tô dançando toda estranha e desengonçada com falta de ar e  vc aí dançando normal

Taylor: Nem é pra  tanto, mais sabe, Eu cantava enquanto corria todos os dias na velocidade da música, por isso que coloquei tantas músicas de folkrore e evermore, pq são mais lentas e calmas kk, mais foram meses de treino

S/n: Espertinha!

A noite foi bem tranquila e divertida, nos dízimos juntas hoje porque s/n estava com medo dos gatos dos vizinhos miando kk.

🎀

Gente descobri que sou filha dá Taylor, sériooo, pensa comigo, ela veio aqui no Brasil à 13 anos atrás né? Que é a minha idade, ela veio aqui pra me deixar com meus pais e tals, e ela sempre aponta tudo pra mim, ela anunciou uma nova versão do novo álbum no dia do meu aniversário, o dia do lançamento do 11° álbum vai cair no 11° mesversário do meu cato, e esse gato tem às cores desse álbum. Faz sentido né? E como que eu vou encontra-la? O plano é o seguinte, eu vou fazer um álbum e ganhar um Grammy no ano que vem!

Brincadeiras a parte, mais faz sentido né?

🎀

Intercâmbio com Taylor Swift?Onde histórias criam vida. Descubra agora