19/02/24 Segunda 05:00
Escuto o despertador tocar e já me levento da cama, hoje é meu primeiro dia na faculdade. A tay infelizmente não tá aqui, ela está voltando da sua turnê. O travis quem vai me levar e me buscar, por que ainda não conheço Nova York muito bem.
Nós saímos pro parque e pro shopping semana passada, foi muito bom passar esse momento com eles (por mais que eu sentia estar atrapalhando eles).
Após tomar banho, fazer skin care e escovar os dentes, vou ao meu pequeno closet e penso no que vestir, pego uma blusinha preta, uma calça branca, um all star preto, e coloco um cardigan na minha mochila caso o frio aumentasse.
bolsa:
Enquanto faço minha maquiagem do dia-a-dia, meu celular vibra, e vejo que chegou uma mensagem da Tay.
Minha Rainha 👑🎤
|Oi minha princesinha 💗💗💗 Vim te desejar sorte do avião! (louquinha pra te ver). Sei que não consegue se socializar muito bem, mais tenta ok? Pro seu próprio bem! Presta muita atenção nas aulas. E qualquer coisa liga pra mim ou pro Trav. Te amo muito! Da lua até saturno 🌙💞🪐
AÍ TAYYYYY !!! Eu tô chorando 🤧 Vou tentar, depois te conto tudinhoo!!! Me avisa quando chegar, se cuida. Te amo até o fim do universo (obs o universo é infinito)|
| Garotinha! Não me provoque! (Eu te amo muuuuito mais)
Desço as escadas ponho ração prós gatos, e como salada de frutas que estava na geladeira. Assim que acabo de lavar as vasilhas ouço uma busina, e já sei que é o Travis. Me sento no banco do passageiro e vamos conversando até chegarmos lá.
Olho pela janela e vejo às pessoas, sei que não é mais como na época da escola, mais a maldade das pessoas não fica na escola, elas podem levar a maldade até o caixão.
Meus dedos estão inquietos e suados, e sinto um frio na barriga horrível.
Travis: S/n está tudo bem? se quiser, pode vir só amanhã.
S/n: Não Travis, está tudo bem! Eu vou conseguir, relaxa!
Travis: Ok, já sabe oque fazer né?
S/n: Sei sim, não se preocupe, obg.
Saio do carro e vou direto a entrada, ontem tem algumas pessoas nos direcionando, as pessoas que não escolheram os cursos vão até o auditório, como eu escolhi vou até um lado onde tem um quadro com os nomes em cada curso. Escolhi fazer cinema e direção de manhã, e criação de roteiro a tarde.
Aqui é um prédio muito grande, assim que anotei meus horários fui direto a sala. Chegando lá já fui logo me sentando, os professores se apresentarem, falaram seus conteúdos e passaram um resumo sobre isso.
(...)
No refeitório após pegar minha comida me decido sentar lá fora pois no refeitório estava cheio, vejo uma mesa com duas cadeirais e me sento na mesma. Pego meu celular pra ver se tinha mensagem quando uma menina muito bonita por sinal chegou.
XXX: Oi, com licença, esse lugar tá ocupado?
S/n: Oi, tá não pode se sentar.
Lucy: Meu nome é Lucy, e o seu?
S/n: S/n, qual curso você tá fazendo?
Lucy: Atuação de manhã e telejornalismo de tarde, e você?
S/n: Cinema e direção de manhã e criação de roteiro a tarde.
Lucy: Aí que legal! Somos a dupla perfeita então!!!
S/n: Sim vdd!!!
A Lucy é do Canadá, ela é tipo a melhor pessoa de todas, ela ama a Lana, e também gosta da Taylor, e quando disse que estva ficando na casa dela e tals, ela disse que eu era familiar, mais que achava impossível de ser eu. Já criamos planos de que quando eu tiver minha produção de filmes, ela vai atuar em todos!
(...)
Já avia acabado todas as aulas, saindo dá minha sala encontro Lucy, e nós vamos juntas até a saída.
Assim que me despedi de Lucy, pego meu celular onde havia uma mensagem da Tay.
Minha Rainha 👑🎤
| Já chegueii! tô em casa com Travis, vou preparar algo bem gostoso pra gente comer ❤️ Boa sorte, e me avisa quando a aula acabar pra eu avisar ao Travis.
Oi Tayyy! as aulas já acabaram, posso saber oque tá fazendo??
|Nananinanão! Se não estraga a surpresa! O Trav já está a caminho viu?
(...)
Assim que entro na casa sou surpreendida com um abraço. Taylor e eu não demoramos pra ter intimidade, eu e ela nos damos super bem, não demorou pra nos apegarmos uma a outra.
Nós três nos sentamos na sala e Taylor trás um suco de acerola pra mim.
Taylor: Conta pra gente como seu primeiro dia!
S/n: Ah foi incrível!!!
Taylor: pse né... Nem respondeu minhas mensagens... Agora não precisa mais de mim... - Tay fala num tom dramático.
S/n: Claro que preciso sua boba! Eu só não tive tampo, às aulas foram legais, eles só passaram um resumo de tudo que vai sser ensinado em cada materia... Eu fiz uma amizade! O nome dela é Lucy, e pela ironia do destino ela ama a Lana.
Travis: E da Taylor? Ela gosta?
S/n; Claro né? Quem não gostaria dessa loirinha encantadora?
Pra quem quiser saber oque a Tay preparou, é a sua comida fav!
Me sigam no Tiktok, Sophy.tv lá vou postar vídeos sobre a Tay
Lembrem dia 03/03 é meu aniversário lembrem de mim!!