Sabe aquela trend de falar "E foi isso que aconteceu Taylor..." Aí vai lá e a pessoa coloca uma música? Então, eu sou tão iludida que fico contando a minha vida pra Taylor no instagram, ainda falando em inglês usando todo o meu duolingo! Aí alguns meses depois a gata vem com "Who's Afraid Of Little Old Me?" Eu tenho certeza que ela leu minhas mensagens e foi lá e escreveu essa pedrada, então sim foi assim que essa música nasceu. Infelizmente Taylor não fará mais músicas da minha vida pq o inta me bloqueou de tanto mandar mensagens pra ela... 😭😭😭 Mais eu tenho certeza que a Taylor não vai deixar barato e vai aceitar minha solicitação! 😎😎😎
S/n
S/n: Foi isso oque aconteceu, foi assim que eu descobri. Se você se sentir pronta pra me explicar o que aconteceu, estou aqui para ouvir - Sou séria e direta com as minhas palavras, quando mais rápido for mais rápido resolvemos isso.
Taylor: Como você já sabia, eu e sua mãe temos um amigo em comum, e esse amigo me disse que sua mãe precisava de ajuda. Eu peguei o telefone da sua mãe e ela disse que precisava de alguém que estivesse disposto a te receber em New York e cuidar de você. Eu não via problema nenhum, na verdade adorei a ideia de ter uma adolescente pra me fazer companhia. Seus pais me prometeram pagar depois, mais recusei qualquer coisa quando discubri o quão você é fã das minhas músicas - empurra de leve meu nariz com seu dedo indicador e eu sorrio de lado - No meu ponto de vista era algo totalmente errado aceitar alguma coisa dos seus pais depois que fiquei ciente disso. E eu sei que vai dizer que não precisava fazer isso. Mais eu quis do fundo do meu coração, aceite como um presente!
S/n: Obrigada Tay, de verdade! Mas, me explica uma coisa - volta a atenção pra mim - Quando eu fui olhar se eu tinha cido aceita na New York Film Academy, estava escrito que eu fui aceita, como isso foi possível?
Taylor: Porque você realmente foi. - Diz me deixando confusa
S/n: Que? Taylor, como assim?
Taylor: Por mais que eu estivesse pagando, eles ainda analizaram seu perfil, não é qualquer um que entra lá, mesmo que esteja pagando uma certa contia.
S/n: Então, ao mesmo tempo que fui, não fui aceita? Isso ainda é um pouco confuso Tay.
Taylor: É tipo isso. Mais S/n, vou te dizer uma coisa, você já viu suas nota pequena? - corcondo confusa em saber onde ela quer chegar com isso - Até no que você diz ser ruim você é perfeita! Suas notas são altíssimas e seu talento é incrível! A alguns dias fui lá e acabei conversando com um dos professores, e sabe oque ele disse? Que depois que viu o seu talento sabia o porque de você morar comigo e tudo mais. S/n - Ela segura meu rosto enquanto sorri - Eu tenho sorte de ter te trazido pra New York! Todo dia eu agradeço aos ceus por te ter comigo aqui! Você é a coisa mais preciosa do mundo pra mim, e fico feliz por você me considerar com sua outra mãe! Por que... sabe, você é como uma filha pra mim - Sinto uma lágrima escorrendo pelo meu rosto que logo é limpada pela mais velha - O seu futuro será brilhante e deslumbrante pequena - diz baixinho enquanto encosta a testa na minha - Eu te prometo!
S/n: Obrigada!... - digo com dificuldade e soluçando - Por cuidar de mim mesmo sem antes olhar nos meu olhos - Ela limpa minhas bochechas molhadas com o dedão edeixa um beijo na minha testa, e então me abraça forte enquanto acarecia meus cabelos - Pra mim você deveria ganhar todos os prêmios de mulher do ano Tay - Digo e ela ri com o nariz.
Taylor: Se isso significa estar com você pra sempre, eu aceito!
(...)
Era por volta de umas 17:30 da tarde em New York. O sol já estava se pondo. E havia convencido Taylor de fazer um desafio que vi no TikTok, de correr ouvindo o setlist da The Eras Tour, no caso vamos fazer sem o ato TTPD, já que vamos escutando o áudio do filme da The Eras Tour que tenho salvo por ato no meu celular.
Não foi TÃO difícil convencer Taylor de corrermos porque afinal, é o que ela ama fazer, e tenho um pouco de medo disso, já que sou totalmente sedentária e a loira já havia me incentivado a um tempo pra fazer alguma atividade física.
Nós vamos correr na praia, não tem tanta gente por lá este horário, mais terá um segurança de olho caso a gente precise.
Taylor: S/n! - A loira me chama lá de baixo.
S/n: Já estou indo! - Digo terminando de prender meu cabelo em um rabo de cavalo alto.
Desço as escadas e fomos andando até a praia com o segurança a alguns passos de nós. Taylor estava com um short de academia e um moletom cinza com o capuz cobrindo sua cabeça, a mesma contia um óculos escuros iguais ao meu, só estava usando pelo o sol ainda bater em nossos rostos. Também tinhamos garrafas térmicas com água em nossas mãos.
Assim que chegamos na praia começamos a nos alongar, com as instruções de Taylor.
Taylor: Bom, como você não está acostumada a correr vamos parar 5 minutos de era em era ok? - concordo com a cabeça. - corre direito viu? - diz enquanto põe seus fones e eu ponho o meu.
E Miss Americana & The Heartbreak Prince começa a tocar e nós começamos a andar, e quando começa Cruel Summer começamos a correr tento acompanhar Taylor e correr direito ao mesmo tempo. Quando chegamos em lover dou graças a deus que posso parar de correr, eu já estou soando e bebendo água até do mar.
S/n: Não fica rindo! - Digo com dificuldade após a loira começar a rir.
Taylor: É impossível só estamos em Lover e parece que você fez 2 shows seguidos!
S/n: Ah Taylor tenho que admitir, não sei como consegue, se eu tentar cantar eu morro! - Digo e ela ri.
Taylor: Você que não sabe correr direito!
S/n: Acha que eu não sei? Ainda bem que eu não sou cantora!
Taylor: Mais poderia! - Encaro ela confusa - Pensa que não ouço você cantando no chuveiro? Você canta bem, e me prometeu que me mostraria suas composições um dia, por que não me mostra quando chegarmos em casa?
S/n: Não é pra tanto Tay! São apenas rabiscos bobos quando queria desabafar e dar uma de Taylor Swift.
Taylor: Sei que não bobos. Não pra você, é oque você acha que vão pensar de você - verdade - Mais se quer que eu te lembre, muitos em meu caminho pensavam que eram rabiscos bobos, e olha onde eu cheguei, olha quem sou agora.