Me conte uma música da Tay com a letra "A"
S/n, 10/06/2024
Estou no meu quarto tentando pensar oque raios escrever!
A faculdade separou os alunos de todos os cursos em grupos de 30 alunos para que cada um preparasse uma peça de natal.
Eu fiquei com a parte do roteiro. Me prontifiquei de fazer o roteiro inteiro. É muita responsabilidade eu sei, deveria ter aceitado que outra pessoa me ajudasse pra escrever a peça. Mais não tenho muitos bons resultados em trabalhos em grupo...
Mais acredito que consigo escrever toda a peça! Tenho até dezembro, então tenho mais ou menos 6 meses pra escrever uma pequena peça com duração de meia hora. Não deve ser tão difícil né?
Haha!
Não quando se é seu primeiro trabalho como escritora!
Claro, já fiz várias histórias... Mais a maioria fica apenas na minha cabeça, inacabadas ou não.
Esse trabalho tem que ser mais complexo pra minha estréia! Vão ter pessoas lá, não só os pais, mais como ex-alunos importantes, presidentes importantes, celebridades importantes... E quando digo celebridades não estou dizendo apenas Taylor Swift e seus amigos que acabam sendo meus também. Várias pessoas importantes do mundo do cinema vão estar vendo minha peça! Vai sair nas matérias mais importantes de New York! Não apenas de New York, mais do mundo do cinema em si!
Pessoas importante vão perguntar quem é a responsável da peça, e quem vai ser? Eu mesma. Graças a diretora Smith, que continuou a conversar conversas agradáveis comigo desde aquele dia, nos tornarmos bem amigas, e ela fez questão de me tornar a responsável pela peça que eu vou escrever e direcionar.
E isso é muito desesperador!
E é por isso que não tive nenhuma ideia do que fazer...
Eu estou com bloqueio criativo...
Eu NUNCA tive essa porra...
E enquanto eu não parar de pensar nisso eu não vou conseguir pensar no que fazer...
Desligo o notebook em minha frente soltando um ar que fica mais pesado quando me jogo em minha cama á bagunçando.
Sei exatamente a quem pedir ajuda.
A pessoa que gritou pelo celular quando descobriu.
A loirinha com a mega turnê!
Taylor.
Passo a mão pela cama procurando meu celular o achando e levando pra mim, faço o cálculo do fuso-horário e graças aos céus ela não deve estar dormindo e nem fazendo a tour.
Um sorriso se surge no meu lábio e clico no botão pra ligar na vídeo chamada.
Me ajeito na cama e após uns segundos a loira me atende com um sorriso nos lábios.
Ligação On
Taylor: Oi pequena! Já ia te ligar! Finalmente conseguimos nos falar hm!
S/n: Sim, ainda está na Escócia? - Pergunto me lembrando que fez sua última noite lá ontem se não me engano.
Taylor: Na verdade estou indo pro jatinho anjo, daqui a algumas giram chego aí - ficamos um tempo em silêncio - Pq me ligou? Amo conversar com você, mais parece que agora tem algo pra me contar estou certa? - Em 6 meses ela deve saber até a hora que eu nasci, daqui a pouco ela vai ser mais fã de mim do que eu dela.
S/n: Está certa como sempre em Tay! - Ela faz um sinal com a boca pra que eu contasse - Lembra da peça de natal que eu sou responsável? - Ela concorda - Estou muito nervosa e não consigo escrever nada! Afinal é o meu primeiro trabalho e é muito importante! Varios artistas do seu nível - Se é que tem como existir alguém no nível da encantadora Taylor Swift - Estaram lá vendo meu trabalho. E isso está me deixando pela primeira vez... Com bloqueio criativo - digo a última frase desanima. A loira me encara e começa a rir e eu fico confusa.
Taylor: Perdão S/n! - Diz após se recompor e respira fundo - Não estou rindo de você... Bom, Estou, mais não de um jeito malvado... É meio engraçado, porque fiquei assim quando tive meu primeiro bloqueio criativo... Eu tinha uma certa facilidade de escrever músicas, e cada vez fui ficando melhor. Mais quando tive meu primeiro bloqueio criativo fiquei indignada como você por nunca ter tido. Foi quando estava escrevendo o Speak Noé, é um álbum composto inteiro por mim com muitas músicas, e é claro que uma hora ou outra eu acabaria tendo um bloqueio. Eu fiquei irratada e acreditei no que às pessoas falavam por um certo tempo. Que minhas músicas só eram boas pelos co-compositores. Mais, me leventei, fui conversar com minha mãe, me distraí, tentei deixar a cabeça livre de pensamentos, e... consegui terminar o álbum - Ela solta uma pequena risada - Faço isso até hoje! Bom, estou cansada agora e vou dormir pequena. Mas se quer ajuda, pegue seu cartão que deixei um valor pra emergências pega um uber e vá ao shopping, sozinha ou com uma amiga, você quem sabe! E nem adianta questionar, e de uma forma é uma emergência querendo ou não, e seu trabalho. - Sorri e pisca um olho pra mim
S/n: Obrigada - digo sorrindo sem questiona-la - Até logo Tay - Terminarmos de nós despedir e levando indo ao meu closet trocar de roupa, vou fazer uma comprinhas...
O engraçado é que segunda eu ganhei um trabalho de português pra escrever um conto. Ia fazer de romance mais tive uma ideia melhor...
Feliz dia dos namorados! E se você não tem ninguém que te ama pra aproveitar esse dia com você, saiba que terá eu e a Taytay pra sempre! Amo muito vocês! 💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗