32 (note on the fridge)

45 9 3
                                    

Obg a todos que leram minha nova fic, de vdd, e desculpa a demora pra  postar, como recompensa mais tarde prometo mais um cap!

Antes desse cap começar, gostaria de dizer que não faço ideia de onde a Sabrina mora, mais acho que já vi ela comentando sobre ter um apartamento em New York, mais não sei se é perto ou longe do da Taylor.

S/n 01/07/2024

Hoje Taylor vem pra New York. E ela me pediu desculpas por esquecer do filme e ter me deixado sozinha em NY, eu desculpei ela. Mais eu espero que ela não faça isso de novo.

Agora eu tenho 4 meses pra terminar de planejar e escrever a peça de Natal. A história me parece boa e teve um grande desenvolvimento.

A Taylor inclusive ficou horas conversando comigo ontem, e disse que vai me recomendar onde posso conseguir os figurinos e tudo mais.

É estranho pensar no Natal ainda estando e julho.

Falando em Julho, já faz 7 meses que eu estou aqui. Nem parece, passou tão rápido!

Assim que acaba minhas aulas já peço um uber pra minha casa.

De novo, eu preciso tirar minha carteira.

O uber chegou bem rápido e me deixou bem rápido no apartamento da Tay. Mais tinha algo estranho, vi a mensagem da Tay dizendo que chegaram hoje de manhã, mais o apartamento parece vazio.

Vou em direção a cozinha já que sei que a loirinha ama passar horas lá.

Vejo apenas um papel colorido na geladeira, percebo por que era neon e tudo oque tem lá são apenas fotos dos gatos.

Pego o papel pra ver melhor, já que aparentemente o recado foi escrito a lápis. Reconheço a letra de Taylor na hora. O bilhete falava o seguinte: 

"Fui á um restaurante com a Mariana, iriamos te esperar mais Mariana disse que você está cansada de mais. Então vamos chegar em casa as 20:00 com um lanchinho pra você!"

- Com amor, Taylor.

obs: Tem cookies no forno, fiz antes de sair, devem estar quentinhos!

Eu sabia!

Não era só imaginação da minha cabeça!

Essa filha da puta da Mariana tá fazendo de tudo pra eu ficar longe da Taylor!

Solto um grande suspiro tentando aliviar a raiva que percorre pelo meu corpo.

E eu estou surpresa da Taylor se quer perceber isso. 

Pego meu celular no meu bolso e ligo pra Sabrina na hora, mesmo sem saber se ela estaria ocupada ou não. Eu precisava soltar  essa pra ela, tá na cara agora que a Mariana tá fazendo isso de propósito, eu tenho certeza que essa garota tá tramando alguma coisa pra cima de mim e da Taylor.

Ligação on

Sabrina: Oi S/n, oque aconteceu? - Ela já me pergunta de uma vez oque aconteceu porque ela sabe que eu não costumo ligar sem perguntar se ela pode ou não atender.

S/n: Oi Brina. Olha, me diz se eu tô endoidando, mais agora eu tenho certeza que essa Mariana tá tramando alguma coisa.

Sabrina: Hm, que, que a filhote de cruz credo fez agora? Vou aproveitar que essa desgraçada tá aqui em NY e vou quebrar a cara dela. - solto uma risada "nasal".

S/n: A Tay queria que fossemos sair nós três, mais aí a Mariana disse que eu estaria cansada demais e que era melhor as duas irem sozinhas! Hum! quem ela acha que é pra dizer se eu quero ir ou não?

Sabrina: Bom, eu tenho certeza que ela tá fazendo isso pra você ficar longe da Tay. Mais olha, se você contar pra Taylor agora quem vai ficar como a ruim da história é você. Uma hora, essa Mariana não vai mais consiguir enganar a Taylor, eu tenho certeza.

S/n: Você tem razão Brina... Eu posso ficar com você hoje? - Não tô afim de segurar a cara que eu vou fazer assim que ver a Mariana.

Sabrina: Claro meu amor, eu vou pedir uma pizza enquano isso.

S/n: Tá, já tô chegando.

Ligação off

Assim que desligo pego a mochila da faculdade e já deixo pronta pra amanhã, e só coloco algumas coisinhas que iria precisar. 

Logo peço o uber, mais antes de sair, pego um cookie porque não sou boba nada! A Taylor cozinha muito bem!

(...)

Chegando lá vejo o quão lindo o apartamento de Brina é, e bem grande tambem. Tudo em tons claros, e piso era de madeira clara.

Sabrina: Sinta-se em casa! Pode por o pé no sofá, mecher nas coisas... Não seja tímida por que se no vai tar sendo falsa. - Eu arqueio as sombrancelhas indignada com o comentário e Brina começa a rir e vai em direção onde eu penso ser o closet. - Já volto. - Ela diz.

Nós vimos um filme muito bom o qual eu não me recordo o nome agora, mais era de umas patricinhas dos anos 2000 se não me engano. Começamos pizza de queijo e suco natural, por que né tem que ser tudo balanceado.

Até que decidimos dormir, dormimos juntas na mesm cama mesmo, já que era de casal. Eu poderia dormir em um de visita, mais me sentiria muito desconfortável.

Tô com saldade da Taylor. Mesmo fazendo uma turnê mundial, ela faz questão de separar sua vida pessoal da profissional, e sempre dava jeitinho de passar seu maior tempo comigo, mesmo que tivesse que ficar horas em um avião. 

Eu não aguentei, comecei a chorar, um choro silêncioso, bom, até um momento que eu solucei, e num movimento rápido Sabrina se virou e me aconchegou no seu colo, fazendo um carinho gostoso em meu cabelo enquanto eu sentia seu cheirinho docinho e calmante. Com um tempo tive um carinho especial pela Sabrina, ela é tão gentil, carinhosa, e me faz rir nos piores momentos. Sem contar que nunca deixa que eu abaixe a cabeça - que talvez seja por tudo oque ela já teve que enfrentar por comentários ruins - Talvez as pessoas pensem que ela e a Taylor são protetoras de mais comigo. Mais eu não penso assim, penso que elas só fazem isso pra me preparar pra me tornar uma "pessoa pública" digamos assim.

S/n: E-eu... eu sinto falta dela Brina! - digo chorasa.

Sabrina: Eu sei meu amor, eu sei...

.

.

.

Aaah.... tô chorando agr

Intercâmbio com Taylor Swift?Onde histórias criam vida. Descubra agora