24(monthly payment)

60 6 2
                                    

Taylor Swift

Já é a terceira vez que busco notícias da S/n, ela não responde nenhuma das minhas mensagens. e olha que estou mandando desde quando entrei dentro desse avião. Talvez seja o fuso-horário, ou a faculdade, ou ela apenas esteja ocupada.... São infinitas possibilidades, e eu juro estar dando o meu melhor pra não pensar no pior que pode estar acontecendo com ela, mais não dá. Principalmente que ainda estamos há quilômetros de distância, e eu sou a responsável por ela nesse País e eu não tenho notícias dela faz horas.

Desligo o celular e o deixo de lado na tentativa de relaxar e pensar de que ela tá bem, á final ela sempre ficou bem, mesmo ficando 1 ou 2 semanas inteiras sozinha em casa. Eu estou morrendo de sono após tantas apresentações, então o sono veio mais rápido que nunca...

(...)

Chegando em casa abro a porta o mais rápido o possível, com esperença de que a garota esteja aqui, e esteja bem. Tiro meu blazer e o jogo em um canto qualquer enquanto vou atrás da garota pela casa. Após verificar a cozinha e sala subo rápido e diminuo a velocidade quando chego na porta do seu quarto. Abro a porta vendo o quarto estranhamente escuro e abafado a minha frente.

Consigo ver a garota em meio as cobertas enquanto deveria estar dormindo, eu imagino. Eu solto um ar que estava me pesando tanto, e meu coração desacelera aos poucos, ponho a mão em meu peito e olho para cima agradecendo a Deus pela garota estar segura em casa.

Me aproximo da garota em minha frente tentando fazer o mínimo de barulho o possível, mais é quase impossível por eu estar de salto. Me sento na pontinha de sua cama e vejo a garota afundada em meio aos travesseiros e cobertas. Com o maior cuidado passo a mão levimente em sua testa lhe fazendo um leve carinho.

Em alguns segundos a garota abre os olhos e encara meus olhos enquanto acorda, logo ela se senta e começa a se alongar. Assim que seus olhos abrem por completo, percebo que estão vermelhos e levemente inchados, me deixando com medo do que vem a seguir.

Taylor: S/n - pego em sua mão - Você tá bem? Está me assustando. Porque não responde minhas mensagens? Fiquei preoc-

S/n: Porque paga minha faculdade? - Vejo seus olhos lacrimejarem - É só uma doação? - Respira pela boca tentando não chorar - Por favor, diz que não é oque estou pensando Taylor.

As palavras não vem em minha mente muito menos em minha boca, mais só pelo meu silêncio a garota em minha frente já deve ter a resposta da pergunta em sua mente.

Taylor: Olha, eu sei oque deve estar pensando, e eu fiz isso por que mesmo sem te conhecer eu já amava muito você! Então... Me perdoa! - Depois de falar penso se deveria mesmo ter dito isso, porque saiu tudo embaralhado, afinal eu nem sei oque fazer agora, ela deve estar acabada por dentro.

Estou encomodada com o silêncio dessa casa, dela na verdade, eu sei que tenho culpa, afinal eu também escondi isso dela, e sei que não era a melhor e nem a pior opção. A garota em minha frente me surpreende com um abraço, que após um tempo é retribuido por mim. 

Por mais que esteja nervosa pelo oque vem a seguir, tenho um certo conforto causado pelo seu abraço. Não vamos deixar de ser amigas só por isso... Pelo menos da minha parte, agora se ela fizer isso, séria completamente idiota.

S/n: Tay...- Fala saindo do abraço e eu faço um som indicando para que ela possa prosseguir -Eu vou tentar não agir como uma adolecente impulsiva que sou, e tentar ser mais adulta, afinal ano que vem eu faço 19, e eu acho que eu tenho que tentar ter no mínimo mais um pouco de maturidade pra enfrentar isso... Por mais pequeno que seje, ainda me magoou um pouco e me deu diversos "por ques" - Faz aspas com as mãos - Tá, eu vou começar dizendo como eu descobri...

S/n:

Flash Back On:

A diretora bate na porta da sala e pede licença pra professora que estava dando aula.

Sra. Smith: Boa tarde alunos, eu gostaria de chamar os alunos bolsistas para responder algumas questões rápidas. Por gentileza venham aqui á frente Antonelli Bennet, Beatrice  Sanchez, Camila Milani, e Jolie  Loyola... Desculpe por incomodar a aula de vocês, com licença.

Me questiono por que ela não disse meu nome também, deve ter havido algum engano eu imagino... Mais é melhor ficar por aqui, eu não sou tão boa nessa matéria.

Assim que chega a hora do intervalo vou direto pra sala da diretora, deve ter havido algum engano...

Dou 2 batidas na porta que após alguns segundos é aberta pela diretora. Sou recebida com um sorriso caloroso, e logo faz um sinal pra eu entrar e me sentar em uma das pontronas em frente á sua mesa. As paredes eram um verde escuro desbotado, o piso era amadeirado, e haviam prateleiras de madeira escura cheia de livros, como contos clássicos, história do cinema, e outros assuntos...

Sra. Smith: Então oque veio tratar comigo?

S/n: E... A senhora esta muito ocupada? Se estiver posso voltar outra hora não é nada muito importante...

Sra. Smith: Que? Ocupada? Não querida imagina... Tudo oque eu faço é ir em reuniões importantes e organizarr documentos de alunos... Te ouvir vai ser o relaxamento do meu dia, pode dizer agora!

S/n: É só que quando a senhora foi na minha sala chamar os alunos bolsistas você não disse o meu nome.

Sra. Smith: Não? Porque não me disse antes! Deixa eu olhar aqui na lista, eu tenho certeza de que falei o nome de todos... Qual é o seu nome? - Falo meu nome completo e ela começa a procurar na lista - Que estranho, não tá aqui deixa eu ver se não tá só aqui no papel, ou se no notebook também não tá - Começa a procurar no Notebook - Que estranho, eu realmente não acho, deixa eu ver... Me repete seu nome completo por favor... - Falo -  Aqui tá (Seu nome completo), 18 anos, nascida ??/??/????, nacionalidade Brasil, cursando Cinema e Direção e Criação de Roteiro, duração do curso de 4 anos, e sua mensalidade é pagada todos os meses S/n... Aqui diz que é pagada pela Taylor Alison Swift

Flash Back Off

Fiquei mal gente, por isso sumi.... Tão mal que sonhei com a Taylor cantando Soon You'll Get Better pra mim AIIIIIIIII FOI MUITO LINDO ATÉ EU CHOREIIIIIII  😭😭😭😭😭

Sonhei tmb com eu abraçando a Taylor, aí minha mãe chegou DU NADA (atrapalando meu momento) E começou a brigar com a Taylor quando ela me chamou de filha dela, e eu tava lá toda bobinha... 

Cartinha pra Deus:

Eu quero Sonhar com eu ganhando o grammy de artista revelação e conhecendo a Taylor Swift, Sabrina Carpenter, Olivia Rodrigo, Billie Eilish, Lana Dey Rey, Ariana Grande.....................

Intercâmbio com Taylor Swift?Onde histórias criam vida. Descubra agora