A princesa de Copas é assim que todos tem me chamado, todos acham que minha vida tem sido uma maravilha, junto ao rei que cuida tão bem de sua sobrinha ao ponto de fazê-la herdeira do seu trono, mal sabem eles quem é realmente esse mostro, Law também não faz ideia de quem são os Donquixotes, meu pai não ousou contar, e eu farei o mesmo, nosso sangue carrega muita dor para as pessoas em voltar, essa semana tive uma pequena viajem até Sabaody por conta do novo leilão, fui como representante de Joker.
De acordo que ia me envolvendo nesse mundo, meu nome se espalhava, e logo meu passou a ser reconhecido e chegou nos ouvido de meu avô, ele sabia que não tinha me aliado de verdade com os piratas Donquixotes, já os outros marinheiros me considerava uma traidora, colocando uma recompensa de 450.000.000 milhões de Berries por minha cabeça. e minha a cunha ficou princesa de copas, era de certa forma revoltante, todos me vendo como uma leal aliada do bando de Doflamingo, mas nunca juraria lealdade a um demônio.
Eu tenho me encontrado com Law um vez em cada semana, passando informações e até mesmo conversando, nosso encontro foi de certa maneira destinado.
- Você parece preocupado Tralfagar - Me encontro sentada na cama que agora pertencia ao cirurgião no laboratório.
- Não consigo pensar em um plano para derrotar Doflamingo - Law está sentado na cadeira ao lado da escrivaninha abraçado com sua grande espada.
- Sei como se sente, parece que todo plano não é bom o suficiente, Doffy é forte e se não formos espertos seremos mortos - cruzo as pernas franzido o cenho com o desapontamento crescendo.
Law suspira, sabíamos que seria difícil, duas pessoas não conseguiria derrubar um império inteiro sozinhos, me levanto saindo do quarto e caminho até a cozinha, não tinha feito as refeições do dia por estar viajando a um certo período, preferia sair de ilha em ilha do que ficar em Dressrosa com Doflamingo, pego uma panela, e ponho no fogo, procuro pelos os armários enferrujados um pacote de arroz, quando acho preparo eles, tendo certeza que estão limpos e sem caruncho coloco na panela, adiciono tempo e águas.
- O que está fazendo Saari-ya?- Law chega na cozinha curioso com o que fazia.
- Estou com fome, então decidi preparar alguns Onigiris- Procuro as folhas de alga para fazer o bolinho.
-Achei que princesas não cozinhavam- Surgi um pequeno sorriso debochado no rosto do moreno.
-Antes de ser princesa eu era marinheira, e todos os marinheiros precisam saber a se cuidarem sozinhos - Sorrio junto a ele, pego algumas das folhas de alga que encontrei e abro na mesa.
- E por que desistiu de ser marinheira?- Ele se aproximar da mesa, levantando as mangas do casaco para me ajudar com a refeição.
- Carregar o brasão da marinha, não significa ser justo, eu cansei de ver pessoas ruins cometendo crimes e não serem julgados, e quando soube o real motivo da morte de meu pai, eu treinei mais do que todos para obter justiça, mas meu vô criou esse sistema dos Shichibukais, acobertando o que fizeram de errado, ninguém quis passar por cima de Doflamingo, eles não tinham coragem pra isso então eu saí - Enquanto falava misturava o arroz com uma colher de madeira.
- Doflamingo tem um influência muito grande nesse mundo e ele também domina o submundo sendo chamado de Joker - Law passa a abri e cortas as folhas de alga do tamanho certo para rever o arroz. - Ele esconde alguma coisa, algo que dê medo ao governo
- talvez...
Quando vejo que o arroz chega no ponto, pego um pano de prato e seguro nas duas alças, uma de cada lado levantando, com cuidado viro o arroz quente em um recipiente para ser moldado na forma de um triângulo e assim virar um Onigiri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias cravada nas costas
FanfictionCom uma sede de vingança camuflada de justiça, Saari deixa o posto de marinheira para vingar a morte de seu pai, e passa a se infiltrar na casa de quem deseja a morte, seu tio Doflamingo, porém para conseguir a confiança do Demônio Celestial, a garo...