Um novo aliado

33 1 0
                                    

Badum...Badum.. Meu coração cantava desafinado depois de receber um sorriso verdadeiro do moreno, sem nem deboche, ou emoção negativa, foi um sorriso descontraído e sincero.

- Ele era o melhor sem dúvidas. desvio o olhar virando pro outro lado por sentir as bochechas queimarem pela vergonhs. - Meu tempo aqui venceu, preciso voltar antes que Doffy venha atrás de mim

- Está muito tarde, você deveria passar a noite aqui, e amanhã voltar

- Melhor não, minha presença assim pode causa problemas se vergo aparecer aqui sem avisar, ah.. eu tenho algo pra você. Me levanto e vou até a bolsa que levo comigo em todas as viagens, tiro de dentro um pequeno Den Den Muchi, o caracol tinha meus cabelos negros e ondulados. - demorou um pouco pra ajustar mas agora podemos nos comunicar a distância.

- Você vai continuar vindo aqui? Ele me olha serio.

- Vou sim, uma vez a cada semana, mas olha só, você não pode me ligar, se ele tocar no castelo nosso plano vai pro ralo, só eu posso te ligar

-Mas se for urgente?

- É arriscado demais, por enquanto só eu ligo. Ponho o Den Den Muchi na escrivaninha e pego minha bolsa colocando no ombro. Nós vemos semana que vem, se cuida até lá

Sorrio gentil pra ele, já ele esconde o rosto por trás da aba do chapéu, já percebi que ele faz isso quando sente vergonha.

- Digo mesmo pra você

Saí do laboratório e ao chegar do lado de fora a noite já tinha se instalado, não tinha nenhum nuvem pairando no céu, fazendo assim as estrelas ficarem totalmente expostas, entro no navio ordenando a partida de volta a Dressrosa, quase uma hora de viagem, foi rápido pois o vento estava a favor, ao chegar parti em direção aos meus aposentos, tudo estava escuro e silêncioso, abro a porta do meu quarto e escuto a porta de trás se abrir.

- Pensei que não viria essa noite. Doffy de pronuncia ao abrir a porta de seu quarto

- Tive um pequeno contra tempo no caminho de volta, e em Sabaody foi tranquilo, a venda ocorreu como o planejado. Permaneço de costas para ele.

- Sei treino será amanhã às 8 horas, a tarde eu tenho compromisso. Confirmo com a cabeça e escuto a porta se fechando, entro no meu quarto deixando a bolsa em um canto, tiro minha peças de roupas e vou pro banheiro tomando um banho gelado pra aliviar a tensão muscular.

Minha mente voltou em Law, ele foi gentil e me ajudou bastante, me sinto aliviada como se realmente tivesse tirado uma carga enorme das costas, novamente meu coração fez presença se acelerando, um frio na barriga veio no embalo me fazendo experimentar uma sensação nova, saio do banheiro enrolada em uma toalha, abro o guarda roupa dando de cara com o casaco de penas pretas pendurado no cabide, passo a mão levemente sobre as penas, pego um pijama e fecho a porta, visto rapidamente sem demora e deito na cama dormindo tranquilamente.

...

A semana se passou voando, e por algum motivo a vontade de ver Law crescia a cada dia, eu não entendia isso, talvez por ver o único que tive como me apoiar emocionalmente depois de longo dois anos nesse mar, no navio avistava Pink Hazar, mas tinha algo diferente no ar, algo me incomodando, Caesar passou ter conhecimento que eu sabia sobre Law, mas ficou em paz com isso pois sabia que não contaria para Doflamingo, não sei como Law convenceu ele sobre isso, mas feliz Caesar nunca entro nesse assunto.

Escuto voz na entrada do laboratório, isso me levantou uma preocupação e um alerta sobre quem poderia ser, ao me aproximar começo a diferenciar as vozes e uma delas é familiar.

Memorias cravada nas costasOnde histórias criam vida. Descubra agora