Dressrosa

35 2 0
                                    

Tem algum tempo desde que Doflamingo saiu, estava nervosa esperando a notícia que receberia quando Doffy voltasse, as chances de meus aliados serem mortos cresciam a cada segundo que passava, eu pedi e avisei que ficasse quietos, minha ansiedade aumentava e finalmente vejo Doflamingo retornar.

- O que houve? Pergunto me aproximando dele, ele me olha em furia fazendo as veias da testa saltar pra fora.

- Você não faz nada que presta, Law estava em baixo do seu nariz todo esse tempo. Ele me empurrar me prendendo contra a parede. - Eu só não vou te matar pois também fui enganado. Ele me olha e entra em seus aposentos trancando a porta, pela sua fúria julguei que Law e os mugiwara conseguiram escapar.

Me aproximo da porta tentando ouvir alguma coisa, pude ouvir o Den Den Muchi tocando, e troca de vozes, não consegui entender ao certo do que se tratava, apenas algumas palavras como Shichibukai, governo e renuncia, isso ficou rondando na minha cabeça, o que Doffy estava planejando, algo bem sério aconteceria, consegui ouvir o nome de Law e Luffy, afastei da aporta entrando no meu quarto e tranco a porta, entrei no banheiro lingando o chuveiro para dar uma disfarçada e pego o Den Den Muchi.

Disco para o caracol que dei a Law, quando ele atende fico aliviada de certa forma.

- O que vocês fizeram? Falo brava porém em sussurro

- Destruimos a laboratório e sequestramoa Caesar. arregalo os olhos com a calma que ele pronuncia.

- Seu idiota, qual a parte de manter segredo você não entendeu, onde você está agora?

- A caminho de Dressrosa

- merda Tralfagar, eu preciso desligar, te encontro no porto, tente não chama atenção

Desligo o chuveiro e saio do banheiro escondendo o Den Den Muchi novamente, saio do quarto, e depois do castelo, enquanto caminho pela cidade, jornais foram entregues, isso foi uma surpresa, afinal eles eram entregues só na parte da manhã, quando pego o jornas vejo o rosto de Doflamingo

-----------------------------------------

Donquixote Doflamingo renuncia o posto de Shitibukai

Nova aliança pirata, Tralfagar Law se junta aos pirata do chapéu de palha.

-------------------------------------------

As notícias me deixaram em alerta, como assim ele reiniciou o posto, isso claramente não era do seu feitio, ele não era de desistir só Por quê algo não saiu como seu planejado, volto correndo para o palácio, os cidadões começaram a envolver todo o castelo a procura de respostas

- Princesa!!!
- É verdade que o rei renunciou
- O rei vai nos deixar

Várias pessoas gritavam comigo pedindo resposta, e eu também não sabia o que estava acontecendo, passei pelo portão depois de muita luta e corri para os aposentos de Doffy, no caminho notei os olhos confusos da família esperando algum tipo de explicação, mas não sabia mais do que eles, chego no quarto do rei e adentro vendo ele dormindo, seu óculos em cima da escrivaninha, suas pernas em cima da mesa enquanto escorava no encosto da cadeira com um livro sobre seu rosto, me aproximo com o intuito de tirar o livro mas sou interrompida com sua mão em meu pulso.

Me assusto e tento me afastar, puxo meu braço de volta mas o homem não solta.

- Por que renunciou?- Pergunto curiosa, eu sabia que tinha algo errado.

Memorias cravada nas costasOnde histórias criam vida. Descubra agora