Garras de um Demônios

67 4 0
                                    


A surpresa e a desconfiança era bem notável no rosto do pirata, sua mente rondava esses pensamentos de Corazon ter tido uma filha, ele não acredita nisso, se ele tivesse, ele mesmo teria contando para o moreno, Law se aproxima de mim e com aquele semblante cansado junto as olheiras escuras abaixo dos olhos ele me analisava tentando encontrar alguma semelhança ente mim e meu pai.

de fato, de primeira olhada eu e meu pai não tem nada de parecidos, pois meu pai era loiro e meus cabelos são negros, esses são os traços da minha mãe, do meu pai puxei mais as expressões faciais, algumas manias e sua vontade de acabar com a tirania do irmão.

- por que acreditaria em você? Sua guarda estava mais alta do que nunca.

- não sei te dizer isso, mas você é o único que pode me ajudar agora, o único que vai me ajudar a derrubar Doflamindo mesmo sabendo quem ele é.

Law desvia o olhar se escondendo na aba do chapéu, o urso se aproxima esperando uma resposta do capitão que estava tão confuso quanto o restante.

- Bepo reúna todos, vamos zarpar de imediato. Foi a única coisa dita para tirar o companheiro de cena. - digamos que você diz a verdade, onde estava todo esse tempo?

- com meu vô Sengoku na base da marinha, fiquei com ele desde da morte do meu pai, e cerca de um ano e meio sai para matar o Demônio Doflamingo. O moreno guarda sua espada e desativa sua akuma no mi.

- Você fica nesse quarto por enquanto, não quero vê-la andando por ai, ainda não confio em você. Nisso suspiro entediada e sento na pequena cama desarrumada.

- Você é muito desconfiado, mas entendo seu ponto, confiança não é algo dado, é algo conquistado, e ainda não conquistei a sua, mas já vou deixando claro que não sou alguém que desiste tão rápido. Law não demostra muito interesse e sai do quarto me deixando sozinha, decido dar uma analisada no ambiente já que não poderia sair dali tão cedo mesmo.

O cômodo é pequeno e pouco iluminado, em uma cômoda no canto da parede do lado direito da cama tem alguns livros medicinais e outros que não consegui identificar no momento, também tem alguns aparelhos médicos junto a capsulas de remédios. Me viro analisando o restante de quanto onde vejo a mesa com varias folhas com anotações e ao lado esquerdo um pequeno guarda roupa, além disso apenas um tape do lado da cama e mais nada, era bem vazio a embarcação.

Mas tarde, depois de algumas horas a porta finalmente foi aberta, o moreno tatuado voltou e nisso um sorriso de alivio surgiu no meu rosto, não estava aguentado ficar presa em quatro paredes.

- Chegamos, vou dar uma chance de você provar que esta falando a verdade, caso eu te considere uma ameaça, acabarei com você em um instante. A fala de Law sai seria e precisa, e uma pitada de ameaça.

- estava apostando nisso, mas não vai achando que é fácil se livrar de mim assim tão facilmente. Law revira os olhos me dando espaço na porta demostrando que poderia sair, o Submarino se encontra na superfície e assim que a escotilha é aberta uma brisa fria bate conta meu rosto, ao olhar em volta tenho noção de onde me encontrava, apesar de nunca ter botado meus pés nesse local sabia que era aqui, Punk Hazard, a ilha onde os experimentos das smiles eram feita. - Por que estamos aqui?

- Quer acabar com Doflamingo? Comece destruindo sua movimentação de suprimentos para Kaido.. Law me entrega um casaco com sua jolly roger nas costas, ele também veste um casaco enquanto me explicava o motivo da nossa parada.

- Kaido? Olho para o moreno um pouco confusa, não tenho conhecimento de tudo ainda.

- Um Yonkou para quem Doflamingo produz as Smiles, se destruímos o laboratório chamaremos a atenção de Doflamindo, pois se as encomendas não chegarem em Wano, Doflamingo poderá ser morto por kaido, de qualquer maneira ele cai

Memorias cravada nas costasOnde histórias criam vida. Descubra agora