Caos

40 2 0
                                    

Doflamingo pega o corpo de Law o levando para o palácio, eu precisava fazer alguma coisa, corro o mais rápido que pude, seguindo eles que flutuavam no céu, quando chego no palácio paro na porta para regular minha respiração e não deixar o que presenciei transparecer, bato na porta do salão de naipes, Com a permissão do rei adentro o local tendo em vista assim que entro Law algemado sentado na cadeira de copas, e ao lado da porta o antigo rei de Dressrosa.

- Você colocou esse maldito sentado na cadeira de meu pai?. Olho para Doffy com um olhar de raiva e de desgosto, olho para Law a situação que ele se encontrava me causava culpa por não ter contado toda a verdade e de não ter o ajudado mais cedo, Doffy aproxima de mim colocando a mão em meu ombro direito.

- Sua vingança esta perto minha querida, logo Law estará morto e você herdará o lugar de seu pai. Doffy pronuncia e se afasta conversando com o rei algemado, ele se vangloriava sob ter tudo ao seu controle, mas sabia ele que o jogo estava virando ao nosso favor graças ao chapéu de palha.

Fujitora entra na sala sem aviso prévio, ele parecia estar guardando ressentimentos por ter que ouvir ordens de um pirata como Doflamingo, sabia bem, conhecia esse sentimento, todos os meus anos na base da marinha tendo que respeitar e lidar com os shichibukais, os dando carta branca, aliviando as recompensar deixando eles fazerem o que bem entendiam com o nome da marinha, isso causava desgosto, não poder fazer nada foi o que me faz querer sair, agora Akainu está tomando conta e não sei por quê não aboliu esse sistema.

- Você fez um boa decisão almirante. Doffy ri dando os parabéns

- Só por que fiz isso não quer dizer que estou o seu lado, só estou aqui pois tem muitos piratas influentes que preciso capturar, meu senso de justiça é o que me obrigou vir até aqui Doflamingo. O clima entre os dois estava ficando tenso, o almirante se aproximou ate ficar lado a lado com o loiro.

- O que quer dizer? Me pronuncio

- Princesa de copas é um prazer ouvir sua voz, mas como ia dizendo o pirata do chapéu de palha está vindo mata-lo e uma comoção vai se iniciar pondo vidar inocentes em risco, não posso deixar que aconteça, mesmo que ele tenha salvado Alabasta da tirania de um pirata e impedisse que acontecesse a mesma calamidade que ocorre aqui, eu não posso deixar um pirata impune, Sabe Doflamingo, só tem algo que quero desde que entrei pra marinha. Doffy prestava atenção no discurso e eu estava preocupada com o que poderia acontecer. - Abolir de vez o sistema dos Shichibukais.... essa hierarquia que vocês criaram, piratas, Shichibukais, Yonkou, e rei, não faz a diferença pra mim

- Você ta querendo dizer que quer da um fim no equilíbrio de força? Falo olhando para os dois.

- Só saberemos quando acontecer.... Doffy perde a paciência e chuta tentando acertar Fujitora que defende com a espada, o choque entre eles causam uma onda de ar que chacoalha as janelas, pra me proteger me afasto. - calma, no momento somos aliados, e eu apenas um cego, não tem como eu punir algo que não vi, mas cuidado Doflamingo, uma mentira não dura para sempre.

Fujitora guarda a espada e sai caminhando deixando Doffy imerso no seus próprios pensamentos

- Ele acha que pode nos ameaçar assim e ir embora tranquilamente? - vejo que o loiro nem se quer prestou atenção nas minhas palavras, isso não me importou só estava fingindo mesmo.

Poucos minutos a pôs a saída do almirante do Salão de naipes um tremor atinge o palácio, olho para Doffy que parecia calmo demais para alguém estava sendo atacado, ou apara alguém que estava tendo seus planos virados de ponta cabeça, nisso os alarmes do castelo começa a soar avisando que Luffy do chapéu de palha invadiu e foi o responsável pelo tremor, um misto de confusão surgiu, não poderia ser Luffy.

Memorias cravada nas costasOnde histórias criam vida. Descubra agora