Assim que sai do coliseu, conseguindo sair pelo meu posto de princesa, corri o mais rápido possível pela cidade, enquanto corria escuto barulho de tiro, e a voz de Sanji, infelizmente não tinha tempo de me preocupar com ele agora, mas isso me veio a mente que todos haviam se separado, então mesmo que eu entre um não será o suficiente, eu preciso chegar em Law antes das três horas ou será o fim pra ele.
Corria entre ao pessoas e os brinquedos, tomando cuidado pra não machucar ninguém no processo, de repente me corpo para quando escuto o badalar do sino indicando ser 3 horas, meu coração acelera, não consegui chegar a tempo e nesse momento Law estaria em perigo, eu deveria ter contado pra ele enquanto tive a chance.
🗨️Law
Law está cara a cara com Doflamingo, depois de receber a ligação de Sanji e ser avisado que Doffy mentiu sobre o acordo, um toque de medo e preocupação subiu em seu corpo fazendo ele suar frio, não só Doflamingo mas Fujitora também está presente, o novo almirante da marinha, apesar de cego era extremamente habilidoso
- Joker, eu tô aqui. Caesar grita acenando para Doflamingo.
- Oh, meus parabéns Law, tem até um almirante aqui, estou com medo dele já que não sou mais Shichibukai. Doffy fala sínico
- Mentiroso. Law grita indignado fazendo o loiro rir debochando do moreno. - Me responda Doflamingo! Você usou a autoridade do Governo mundial para mentir pro mundo todo só pra enganar 10 pessoas?! Doffy ri de maneira sinistra mas se sentindo vitorioso
- a magia mais impressionante normalmente tem o truque mais simples... Law
O moreno sentia o medo subindo junto a raiva por ter caído enganado.
- "isso é ridículo" as pessoas costumam fazer suposições e fixar como verdades e é isso as que a pegam de surpresa!. Doffy fala calmo
- ninguém poderia fazer uma coisa dessas, nem com o melhor dos planos. Doffy sorri grande debochando de Law. - você é um pirata mesmo com seu posto de Shitibukai e de rei, você não teria o poder de manipular o governo para espalhar uma mentira pro mundo inteiro...os únicos com autoridade pra algo tão absurdo são os tenryiuubitos
Fujitora estava em silêncio, Doffy tinha seu típico sorriso no rosto e Law jogava as cartas na mesa, aí pensar nisso Saari venho a sua mente, como sobrinha de doflamingo, ela também carregava esse maldito sangue.
- é mais profundo que isso, mas só tem uma coisa que quero fazer agora Law, matar você.
Aquela situação ficou complicada, Law sabia que estava em desvantagem, e dependo de suas escolhas seria pego por Fujitora por ter aliando ao chapéu de palha assim tendo seu título de Shichibukai revogado, ou ser pego por Doflamingo e perde seu ponto mas forte ali, Casar como seu prisioneiro, mesmo sabendo dos riscos Tralfagar optou por escolher está com mugwara, Fujitora ao ouvir sua decisão usou o poder de sua Akuma no mi criando um meteorito que cairia em cima deles.
- Ele é louco. Indaga Law sacando sua espada da bainha
- isso é ridículo. Doflamingo concorda que isso é uma atitude absurda.
- Room. Law ativa seu poder e lança um corte partindo o meteorito ao meio, nisso as duas parte se direcionam ao outros dóis, Doffy rapidamente usa suas cordas para cortar a pedra e Fujitora usa gravidade reversa lança a outra metade de volta para trás, poeira levanto deixando os subordinados do almirante preocupado, e Ceasar assuntado, quando a poeira baixou uma cratera havia se formado e três pilares ficaram intactos.
Os dois piratas ficaram incrédulos com a atitude do almirante que teve como desculpa " só queria testar a força de vocês" e "sou desastrado" não que para os piratas isso fosse uma desculpa plausível já que ele poderia ter matado seus próprios subordinados. Fujitora só mostrou não se importar puxando mais um meteorito do espaço, novamente os três defende mas agora sem surpresas, Law aproveita a oportunidade para sair dali, fazendo que começasse uma perseguição desequilibrada, o moreno fugia de Doffy e de Fujitora, e além disso seus poderes consumia muita energia fazendo com que ele se sentisse esgotado rapidamente.Law sabia que teria que sair de Green Bit ou seria pego, usando como um benéfico as grandes vinhas, folhes cultivadas como meio de despistar seus dois caçadores, meio inútil mas era a forma mais eficiente de ganhar tempo, com seu Den Den Muchi discou o numero deixado com o grupo que defenderia o Sunny Go, ele ligava mas ninguém atendia, Nami e os outros também estão com problemas, isso por quê todos caíram na armadilha do de penas rosas.
Mesmo que Law tentasse não conseguiu se livrar de Doffy e sua tentativa de pedir ajuda foi falha, ele está em total desvantagem , em toda essa fuga Law foi pego por Joker, que o derrubou no chão com facilidade, Doffy usa o peso do próprio corpo para manter o moreno no chão, o que não precisaria de muito já que Law está exausto, antes que Doffy pudesse fazer qualquer coisa com Tralfagar, Fujitora interrompe.
- Vai defende-lo?- Doffy pergunta sem paciência.
- Meu dever aqui é captura-lo e não mata-lo. O almirante responde calmamente enquanto segura a espada.
-Certo, mas preciso do coração de Caesar de volta law. Com seus fios Doffy pega o caração escondido no casaco pra si, e com uma risada sinistra se despondo a contar o que Law queria tanto saber. - Há muito tempo, a 800 anos Law. Doffy começa se discurso enquanto Law é torturado pela alta gravidade deposta em seu corpo pelo almirante. - 20 reis de 20 nações chegaram juntos ao centro do mundo e formaram uma organização gigantesca, hoje a conhecemos como Governo Mundial, Os reis que a criaram decidiram se mudarem para a terra sagrada de Mariejois e lá viver com suas famílias, A família Nefertari, de Alabasta recusou a se mudar então ficaram 19 famílias! Os herdeiros desses criadores que ainda vivem e reinam sobre esse mundo são os Dragões celestiais, isso significa, porém, que as 19 nações perderam a familia real a 800 anos, está entendendo? então nesses 800 anos, nestas nações novas familias reais foram escolhidas e se ergueram, no caso da minha Dressora foi escolhido a família Riku e a velha realeza que se mudou para Mariejois foi a Família Donquixote
A risada de satisfação e maldade percorreu os ouvidos dos dois ali presentes, Law suou frio, ele não podia acreditar nisso, então todo esse tempo que esteve com Saari ela o manipulou e omitiu sua verdadeira linhagem, no meio da conversa com a distração da historia Law consegui fugir com Caesar com o objetivo de coloca-lo no navio do chapéu de palha, mas Doffy percebeu o plano e foi rumo ao navio, sorte foi Sanji chegar a tempo.
-----------------------------------------------------
Saari corria pela cidade atrás dos chapéu de palha, mas tinha perdido todos de vista, ela carrega um mal pressentimento de que algo ruim aconteceria desde o momento que Law foi fazer a troca com Doflamingo, a mentira que ele lançou no mundo só pra atrai-lo aqui, isso só mostrava o quão poderoso nosso sobrenome poderia ser sendo usado pro mal. Luffy está no coliseu e sabia que com ele agora não poderia contar.
- onde estão vocês merda, Law precisa de ajuda.
Ao fundo escuto destroços caindo, só poderia significar uma coisa, Doffy está agindo, no céu um corpo foi lançado e mesmo pela distancia consegui ver que era Law, meu coração acelera, e corro pro rumo da queda em frente ao coliseu, a poeira subiu, não só o corpo ferido de Law se encontrava ali, mas também Doflamingo com uma arma, entre as grades estava Luffy, Zoro e Knimemon também presenciaram a cena.
meu sangue ferve por não poder aproximar, se Doflamingo me visse tudo realmente estaria acabado, um tiro ecoou, seguindo de outras 3, ver Law levando aqueles tiros sem poder fazer nada, novamente perderia tudo pra Doflamingo. Aquela maldita arma, aquele maldito som, esse maldito Demônio, mesmo que quisesse meu corpo não mexia, eu treinei tanto, suportei tanta coisa então por quê meus pés não se movem.
- Law, me desculpa
Falo ao ver o sangue dele escorrer e eu não conseguir ajudar, mas uma vez perdendo tudo pelas garras daquele demônio, mas uma vida preciosa pra mim sendo levada a tiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias cravada nas costas
FanfictionCom uma sede de vingança camuflada de justiça, Saari deixa o posto de marinheira para vingar a morte de seu pai, e passa a se infiltrar na casa de quem deseja a morte, seu tio Doflamingo, porém para conseguir a confiança do Demônio Celestial, a garo...