Pov Autora
Queria avisar que é hot , tá no título, tô avisando e se não quiser lê não leia eu não me responsabilizo por nada tenha um bom senso e pense que se você não quer não faça.
Aos pervertidos de plantão aproveitem o lemon, vô logo avisando que se não tiver bom vai ser isso mesmo,bjs e que a paz do jabiroca esteja com vocês!!!.
............................................................
Q.D.T
Pov Rengoku
Por mais que eu quisesse ficar e continuar,arrumei uma desculpa e agora estou dentro do shopping,mais precisamente em uma pista de gelo,e mesmo que eu não goste adimitir... Eu tô odiando, exatamente, aqui é frio e eu não sei andar de patins,nem sei por que inventei isso.
Flashback on (Rengoku)
Uzui- O que foi??
Rengoku- É que eu...queria ir a inauguração da pista de patinação de gelo que terá hoje...
Estavamos nos beijando e eu fiz questão de estragar o momento, só por que não tenho coragem de fazer nada além disso,e por mais que seja estranho vi um leve sorriso no rosto do Uzui.
Uzui- Tudo bem!!
Não sei por quê mais eu senti um friozinho na barriga quando ouvi esse "tudo bem" sair da boca dele,parece até que ele vai aprontar alguma coisa.
Q.D.T
Assim que chegamos na pista de gelo,ele fez questão de fazer de tudo pra que agente andasse juntos,e o pior é eu não podia falar não,por que foi eu que o convidei,ai ia ficar estranho né?!! Mas não vem ao caso.
Flashback off
Agora que me meti nessa só quero ver como que vou sair dessa situação ,por que fui mentir pra ele? Não sei bem que sensação é essa,mas senti um abraço quentinho nas minhas costas e quando me viro ,vejo um De- quer dizer o Uzui.
Uzui- Vamos pra casa??
Rengoku-Por quê??
Uzui-Sei que não está se divertindo.
Rengoku-( Ele lê pensamentos?)- Não é isso... É que...
Uzui-Tudo bem, eu também não gosto de frio.
Q.D.T
Droga... Estraguei tudo, só por que eu não sei esconder meus sentimentos...
Agora que estamos voltando pra casa não adianta mais ficar me lamentando, mas pelo menos vou voltar pro quentinho da minha casa,que por sinal fica do outro lado do quarteirão,por quê Uzui deviou do caminho??.Rengoku- Uzui...?
Eu o encaro por um tempo dentro do carro,e ele pareceu estar bem concentrado no que estava fazendo. Chegamos em uma praia eu acho,o por do sol deixou o local belíssimo,acho que é até romântico. Assim que saio do carro e ando um pouco até a areia, percebo que Uzui não está perto de mim,e quando olho pra trás vejo ele ajoelhado com uma caixinha,meu deus vou ter um troço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredos entre rivais(Akaza e Douma)(Hot)
Fanfictionmodifiquei um pouco a história de kimetsu,mas vai ter os mesmos personagens,a história se passa no Japão,vai ter HOT! TODOS OS CAPÍTULOS FORAM REVISADOS EM ALGUM MOMENTO.