Pov Akaza
Sei que aconteceu alguma coisa comigo, mas não consigo me lembrar de jeito nenhum , olho pro lado da cama , e vejo uma bolsa de soro , e ao lado da cama havia alguém sentado em uma poltrona, estava com uma visão meio embaça, mais assim que voltei a enxergar percebi que era o Rengoku ao meu lado, ele pareceu feliz em me ver, afinal o mesmo pulou em cima da cama pra me abraçar.
Rengoku- Finalmente, que bom que acordou, tava preocupado com você, assim que soube o que aconteceu eu vim correndo.
Akaza- Tenho certeza que sim...
Rengoku-(sei que o Douma não vai gostar mas vou me sentir mal se eu não falar o que aconteceu)Akaza... Preciso te falar uma coisa...
Akaza- Pode falar vida... O que aconteceu?? Nunca te vi tão sério...
Rengoku- Por acaso faz idéia de quem te salvou??
Akaza- Não... Quem??
Rengoku- Foi o Douma mas-
Akaza- QUÊ?? EU PRECISO FALAR COM ELE , SABER SE ELE TÁ BEM, PRECISO AGRADECER, A GENTE PRECISA CONVERSAR E...
Enquanto eu falava , não percebi a voz do Rengoku chamar pelo meu nome.
Rengoku- Akaza... Akaza... AKAZA!! PORRA CARA ELE FOI EMBORA E FEZ QUESTÃO DE NÃO QUERER FALAR COM VOCÊ VÊ SE ME ESCUTA E ESQUECE ELE TÁ?!PUTA QUE PARIU,PARECE QUE VOCÊ NEM GOSTA DE MIM! FICA AÍ TODO PREOCUPADO COM O DOUMA E NEM SE IMPORTA COM O QUE EU PENSO!!
Não sei mais o que eu tava falando, mas parei na hora em que Rengoku gritou comigo, e o pior aque ele tava certo, não posso ficar tão preocupado com Douma, afinal ele era só alguém do passado, não é como se ele fosse meu namorado ou coisa do tipo, meu namorado está na minha frente, ou melhor do meu lado, se bem que ele tá com um pouco de raiva e eu nunca vi ele desse jeito.
Rengoku-com lágrimas nos olhos- Akaza... Sei que você fala que me ama... E eu acredito em você... Mas fica difícil se você fica falando dele, pensando nele... Me perdoa mas precisamos de um tempo... Não quero que esteja comigo apenas de corpo, por que sei que de coração você vai estar com ele, esse tempo vai servir pra você e eu possamos colocar as nossas cabeças no lugar... Espero que faça a escolha certa e que seu coração siga em paz.
Akaza- Não... NÃO... Não faz isso comigo... Por favor... Não... Me deixa... Não me deixa só... Eu não quero ficar sozinho... Não de novo...
Rengoku- Não me entenda mal, não vou te abandonar... Estarei aqui pra quando você preicisar, e estarei disposto a fazer tudo por você... Mas... Seremos apenas... Amigos.
Pov Autora
Com lágrimas nos olhos de ambos e caminhos separados assim como os corações, ambos seguiram o próprio caminho, antes juntos agora separados, ambos poderiam colocar a cabeça no lugar, e por mais que quisessem negar ambos estavam felizes pois seus corações estavam alegres em saber que poderiam reconquistar um antigo amor, que talvez não fosse tão ruim assim .
Q.D.T
Após algumas semanas, Akaza recebeu alta e voltou a morar na casa antiga, deixando o apartamento para o Rengoku, mas o mesmo recusou, para sua alegria, pode ver todos os dias Douma, e ambos estavam felizes, Douma, por mais que bancasse o difícil, ficava admirando todos os dias Akaza pela janela, como fazia de costume, percebeu que Rengoku não aparecia por lá, assim como no escritório.
( gente em detalhe que eu esqueci aqui a idade da shinobu é de 18 anos, a mesma idade do anime, por mais que eu não seja muito fã da shinobu, eu fiz questão de saber tudo sobre ela, e também sobre todos os personagens do anime😉)
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredos entre rivais(Akaza e Douma)(Hot)
Fanficmodifiquei um pouco a história de kimetsu,mas vai ter os mesmos personagens,a história se passa no Japão,vai ter HOT! TODOS OS CAPÍTULOS FORAM REVISADOS EM ALGUM MOMENTO.