Reunião (cap 20)

60 4 125
                                    

Eu não me lembro se avisei,mas a profissão da Mitsuri é líder da máfia da China/empresária perfumista.
Enfim,boa leitura.

............................................................

Pov Douma

Bom,hoje é o dia,eu vou pra China e logo que chegar lá vou resolver de uma vez os assuntos e logo mais voltar pro Japão,e ficar com meu Akazinha.

Q.D.T


Assim que cheguei na China, claramente sabemos que a viagem foi um pouco demorada,em média foram 4 horas e 12 minutos,de lá ate aqui,mas enfim chegamos.

Algo que me surpreendeu foi o hotel que o Sr.Muzan pagou para nos hospedar-mos ,tenho certeza que ele só fez isso por causa de kokushibou, preciso arrastar ele mais vezes comigo.

Kokushibou- Douma,acha que os chineses vão marcar o encontro que horas?

Douma- Não sei, marcando é o que importa.

Kokushibou-Eu não devia ter vindo...

Douma-Devia sim!! Como eu ia chantagear o Sr.Muzan?

Kokushibou-Meu Deus... Só piora...

Douma- Cala boca vai!

Kokushibou- ... Bipolaridade em dia, Graças a Deus...

Não sei por quanto tempo,mas fiquei até um tempinho considerável discutindo com Kokushibou, e sei que ele estava me irritando.

Q.D.T

Assim que nos acomodamos no hotel,fomos nos encontrar com a líder da máfia Chinesa, no porto de Xangai,e pra ser sincero,eu quase surtei quando soube que era uma mulher, sem preconceito nem nada disso, mas as mulheres tão cada vez mais poderosas, daqui uns dias os homens vão tá tudo de coleirinha.

E lá está ela, sentada em um sofá de luxo sobre uma área bem arrumada até, com luzes e seguranças, havia também uma mulher de cabelos roxos que eu tenho certeza que já vi em algum lugar, elas estavam totalmente despreocupadas com a vida.

Inclusive a líder da máfia chinesa tem um cabelo chamativo, rosa com mechas  verdes, e não que o meu cabelo fosse tão diferente,mas o dela é mais, e um detalhe importante é que a garota de cabelos roxos estava sentada no colo dela, não dúvido nada que estejam juntas, quanto ao Kokushibou? Bom esse eu deixei no carro, eu disse que ele só veio pra carregar as malas.

Pov Autora

Douma se aproxima lentamente da líder da máfia chinesa, até o ponto eu que os guardas mandam ele parar.

Mitsuri- Você é o comerciante que o Muzan falou?

Douma- sim, ele me mandou (obrigou na verdade) vir aqui , tratar de uns produtos em exportação para o Japão.

Mitsuri- Certo, você só precisa assinar esse papel, pagar, e o remédio é teu.

Douma- Certo só um minuto... KOKUSHIBOOOOOOOOOU!!!

Mitsuri-...

Pov Douma

De longe era possível ver perfeitamente a expressão de raiva na cara do Kokushibou, e eu tô como? Tô nem aí!!.

Ele saiu do carro e veio andando,com uma aura negra em volta dele, os olhos fervendo em ódio,e é claro com a mala de dinheiro na mão.

Kokushibou- Praga... Aqui.

segredos entre rivais(Akaza e Douma)(Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora