Pov Autora
Depois do breve diálogo entre Akaza e Douma,chegou então o dia do casamento, sinceramente não parecia ser animador mas o amor sempre vence,e neste caso, Gyomei já havia arrumado tudo,o local,a decoração, a igreja,tudo enquanto o Obanai estava há horas em uma loja de vestido pra noivas, tentando decidir o que vai usar, já que Sanemi e Tengen que o acompanhavam não ajudavam em muita coisa.
Sanemi- Esse é bonito...
Tengen - Muito simples,precisa ser mais extravagante.
Sanemi-Mas ele não tá indo pro carnaval!!
Tengen- Mas ele é a noiva e precisa chamar a atenção!!!
Obanai- Pessoal...
Sanemi- MAS ELE NÃO QUER CHAMAR A ATENÇÃO!!!
Tengen- ESPERA SÓ ELE COLOCAR UM VESTIDO QUE REALÇA AS CURVAS!!!
Sanemi- VOCÊ É MUITO CHATO!!ELE NÃO QUER!!
Obanai- CALEM A BOCA!!!
Sanemi e Tengen já estava se pegando pelo cabelo,e não faltava muito para saírem no soco,e então quando Obanai estava perto de dizer algo,Rengoku chega e sorri alegremente se aproximando de Tengen.
Rengoku- Você está perfeito Obanai...
Tengen- É realmente...
Sanemi-SEU MENTIROSO!!
Tengen-CALA A BOCA!!
E assim voltaram a discutir, Rengoku apenas segurou a mão de Tengen e o levou para longe do Sanemi,e o mesmo ficou lá apenas ajudando Obanai,que optou escolher o vestido que usava.
Q.D.T
Como era final de semana, Tanjiro decidiu sair com Inosuke e com Zenitsu,acabou que agregou muita gente,e o que era pra ser só os três,virou um passeio em grupo,com eles,a Nezuko,o Genya,o Tokito, o Murata, a Kanao, e no caminho se depararam com Kaigaku, Rui e Enmu.
Por ter muita gente ,optaram por ir a um parque de diversões,se separam e ao final Zenitsu acabou com Kaigaku,a Nezuko com a Kanao,e o Tanjiro passou mal então o Inosuke o levou para um canto mais afastado,o Rui,o Murata,e o Enmu estavam do outro lado do parque,quento ao Genya e o Tokito deveriam estar se pegando em algum lugar.
Inosuke- Você está bem Tanjirino?...
Tanjiro- Inosuke... Quando vai me chamar pelo nome?...
Inosuke- Tudo bem...
O de mechas azuis segurou o rosto de Tanjiro carinhosamente,suspirou fundo e olhou em seus olhos.
Inosuke-Você está melhor Tanjiro?...
Tanjiro- Eu... Eu estou sim...
Inosuke Pode perceber que Tanjiro estava corado, então o beijou carinhosamente, se aproximando mais e segurando sua cintura levemente.
Enquanto isso Zenitsu estava quase matando o Kaigaku.
Zenitsu- Como foi que você conseguiu fugir?! Seu idiota, você nem sequer foi no enterro do vovô...
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredos entre rivais(Akaza e Douma)(Hot)
Fanfictionmodifiquei um pouco a história de kimetsu,mas vai ter os mesmos personagens,a história se passa no Japão,vai ter HOT! TODOS OS CAPÍTULOS FORAM REVISADOS EM ALGUM MOMENTO.