Gente,eu sei que muita gente vai questionar então tô logo avisando o Gyomei não é cego... Blz .
E mais uma coisa...Então Galera,a profissão do Obanai é: dançarino de poli-dance
Não julguem... mas acho a cara dele... boa leitura...............................................................
Pov Akaza
Ao acordar percebo que Douma não estava ao meu lado, então me levantei e fui até o banheiro que havia dentro do quarto de hóspedes,fiz minhas higienes,e logo que tomei meu banho e me vesti,fui até a sala,e me deparei com Douma e Obanai caindo na risada,como se fossem amigos há anos,dai veio a seguinte pergunta:
Eu estou com ciúmes do Douma... Ou... Estou com ciúmes do Obanai?
Por mais que eu quisese entender a situação,eu pensava estar sentindo ciúmes do Douma,afinal eu realmente não posso negar que estou completamente apaixonado e rendido á ele,mas por outro lado,eu e o Obanai nos conhecemos praticamente desde o 1° ano,eramos o trio perfeito,eu , Obanai e Gyomei,depois com o tempo,veio o Uzui e o Sanemi,mas nos separamos ao escolher faculdades diferentes.
O Rengoku eu conheçi em um encontro casual de trabalho,afinal ele era advogado, então não era difícil ele estar lá na delegacia tentando liberar alguém que ele alegava ser inocente,dai fomos nos conhecendo, até que viramos melhores amigos,e consequentemente namorados.
Mas logicamente não deu certo,afinal estava predestinado no meu destino que Douma ficasse comigo,assim como o destino reservou o Uzui para Rengoku,mas me sinto feliz de saber que alguém tão legal e carinhoso como ele é meu amigo.
Pov Autora
Douma- Eu preciso conversar com você Akaza...
Akaza- Certo...
Obanai-Bom... Eu tô saindo.
Assim que Obanai saiu do local,o semblante de Douma parecia triste,como se fosse chorar a qualquer momento porém se sentiu leve ao ver que Akaza o garrou e lhe deu um beijo delicado e carinhoso.
Q.D.T
Lá fora Obanai seguia pra Tokyo,como ele tinha uma moto , não foi difícil chegar lá,seguiu direto para seu trabalho,em uma boate,afinal ele sempre chegava cedo,por causa dos clientes que faziam reserva se salas separadas pra passarem a noite com as dançarinas da boate.
Obanai-Bem... Vindo... Gyomei?!
Gyomei - ... Obanai?!!
Obanai- O que faz aqui??
Gyomei- Eu é que pergunto!!
Obanai- Eu... Trabalho aqui...
Gyomei- ...
Obanai- Eu... Precisava de um emprego,dai... Eu...
Gyomei levanta a mão em sinal para Obanai parar de falar,e o mesmo obedece.
Gyomei- Eu não o julgo!... Afinal qualquer trabalho é digno!
Obanai- Obrigado... Mas agora é sério, o que faz aqui?!
Gyomei- Eu... Eu vim conhecer a área... Eu não costumo vir muito em Tokyo.
Obanai- Conhecer a área... Em... Uma boate?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredos entre rivais(Akaza e Douma)(Hot)
Fanficmodifiquei um pouco a história de kimetsu,mas vai ter os mesmos personagens,a história se passa no Japão,vai ter HOT! TODOS OS CAPÍTULOS FORAM REVISADOS EM ALGUM MOMENTO.