Acidente (cap 6)

127 10 36
                                    

Primeiramente.... Eu vou escrever os caps um pouco diferentes um do outro, mais no mesmo contexto, uma questão que eu pensei muito mas eu decidi é que vou postar dois cap no mesmo dia, e se vocês encontrarem erros de ortografia, é pq eu escrevi de noite, e tbm eu uso óculos,dai complica, mas enfim é isso bjs e boa leitura 😘

............................................................

Pov Akaza

Já fazem dois meses que eu e o Rengoku estamos juntos e por mais que eu o ame não consigo tirar o Douma da cabeça, mesmo a gente se evitando e não se vendo mais , sinto que essa distancia só aproximou agente, por mais que estajamos longe , meu amor por ele só aumenta, mesmo não tendo certeza se é amor ou amizade.

Rengoku- Akaza... Akazaa... AKAZA!!

Akaza-Hum?? Que?... Desculpa eu tava pensando...

Rengoku-Em quem você tava pensando pra te fazer me ignorar por 15 minutos??

Akaza- Ah é q-espera 15... MINUTOS??

(PARANDO A FIC AQUI ....QUEM JÁ ASSISTIU YURI ON ICE??)

Rengoku- Sim!!... Enfim daqui a pouco tenho que ir pro escritório.

Olho no relógio e percebo que são pouco mais de 10:00 e... Meu Deus eu preciso ir pro trabalho.Levanto na velocidade de um raio, me senti até o Zenitsu, me arrumei , dei um beijo na testa do Rengoku, peguei minha bolsa e sai correndo em direção ao estacionamento do prédio, afinal eu tinha me mudado pra lá,por precisar estar mais perto fo trabalho, peguei minha moto e fui.

Pov Douma

Após dois meses pensei que estaria feliz sem ver o Akaza, já que ele tinha se mudado ,apesar de saber onde ele mora e querer esquece-lo... Nunca adquiri vergonha na cara e passo todos os dias lá... E porra como ele tá gostoso, acho que ficar tanto tempo longe dele fez a beleza dele resplandecer.

Preciso me concentrar, afinal o senhor Muzan não perdoa quem erra em um simples serviço... Se bem que eu já passei a perna nele várias vezes, mas enfim vamos pra missão...

Ah ,a missão é simplesmente montar acampamento no Q.G da Polícia, assim plantariamos algumas bombas e explodiriamos o local , claro que eu era contra desde o inicio mas tive que aceitar... Ou era eles ou eu... Claramente deixei que fossem eles , lógico que vou dar um jeito de salvar o Akaza... Por que?? Porque eu quero simples assim.

Q.D.T

Fui desgnado a ir com o Aizetsu, e Urogi , mesmo não gostando muito dessa ideia , afinal tristeza e alegria juntos nunca dão certo, me lembra até uma mulher na tpm de tão estranho que é... Mas quem sou eu perto do Muzan??...

Douma- Por favor não quero que me atrapalhem!!! Então fiquem quietos.

Aizetsu- Ultimamente você tem andado bastante estressado , parece até o Sekido misericórdia.

Urogi- Não gosto de concordar com ele mais e verdade parece até que perdeu aquele humor todo e-

KABUM!!!!

Olhei pro lado e percebi que as bombas já haviam explodido.

Douma- QUEM ATIVOU AS BOMBAS????

Urogi e Aizetsu- Não foi eu!!!

Kokushibou- Foi eu!!

Douma- O que você tá fazendo aqui?? Por que você fez isso?? O que deu em você???

Kokushibou-O Muzan me mandou apenas para verificação, fiz isso por que já passou da hora de fazerem o serviço,estou totalmente normal , apenas segui ordens.

Antes mesmo de ouvir as respostas do Kokushibou sai correndo pra dentro do que restou do prédio da Polícia à procura de um certo alguém, o que não demorou muito pra achar.

Pov Akaza

Estava anotando alguns registros quando dê repente vejo uma bomba no canto da minha sala , por mais que eu tenha tentado correr e avisar os outros eu não consegui sair , desmaiei, e quando acordei estava preso debaixo de alguns escombros, minha visão estava um pouco embaçada e a única coisa que eu via era um vulto de alguem alto e pálido, mas antes que eu pudesse recuperar minha visão, perco a consciência.

Q.D.T

Pov Douma

Eu andava de um lado pro outro no corredor do hospital,esperando a médica sair da sala e dizer que ele estava bem,mas a quenga não aparecia por nada nesse mundo.Já se passavam de duas horas que eu tinha chegado e minha paciência já estava no limite, quando finalmente a enfermeira aparece, que eu juro que já vi em algum lugar.

Shinobu- Ele está bem , porém vai precisar descansar e ficar em casa , além disso nada de esforço físico e estresse.

Douma- Muito obrigado... ( piranha não tá vendo que eu fiquei aqui mais de duas horas e você vem na maior tranquilidade fingindo que ele só ralou o joelho!!!!)

Com um sorriso cínico no rosto vejo minha expressão mudar drasticamente quando vejo um loiro na recepção, com certeza ele deveria estar preocupado, por mais que eu quisesse me recusei a ir até o quarto em que o Akaza estava, então apenas escrevi o que a médica falou em um papel, passei ao lado do Rengoku de cabeça baixa e entreguei o papel em sua mão.

Eu não disse sequer uma palavra ,mas sei que ele claramente entendeu o recado , me vi seguindo até a saída e fui pra casa ,mas não antes de verificar se tinha câmera de segurança no local, eliminei as provas existentes e aí sim fui embora, afinal eu tinha um certo alguém pra matar.

............................................................

Desculpa qualquer erro e é isso,e até o próximo cap,bjs.

segredos entre rivais(Akaza e Douma)(Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora