Hot , pegação, putaria ,safadesa,atos libidinosos,se entedeu,ler esse cap é responsabilidade sua e não minha,e como sempre,aos pervertidos de plantão aproveitem o lemon, bjsss
Essa é parte afinal a parte 3 , continuação da parte 2 que é continuação da parte 1,boa leitura...
............................................................
Pov Akaza
Acordo no outro dia e ao que me parece eu estou no quarto de hóspedes, nu,cheio de marcas, com o DOUMA!!? Me pergunto o que aconteceu ontem a noite,mas logo sou respondido por um flashback perfeitamente detalhado da noite passada.
Estava morrendo de sede, então eu decidi ir até a cozinha pegar água,acho que não me lembro qual foi a última vez em que bebi tanto, e quando volto,me deparo com Douma acordado.
Douma- Akaza??!!!
Akaza- Bom dia??...
Douma- Meu deus!! O que rolou ontem??
Akaza- É...
Douma- Você lembra??
Akaza- Então...
Flashback on
Pov Akaza
Já passavam das 00:00 , quando eu acordo no meio da noite,olho pro lado e vejo Douma, dormindo feito um lindo anjo que caiu do céu,e parte de mim queria estar beijando, o abraçando, tocando,e sendo tocado por esse anjo.
Me levantei da cama,e fui até a cozinha apenas para pegar um pouco de água,pois como eu havia bebido uma quantidade enorme de saquê,a sede bateu.Não sei o que aconteceu ,mas quando voltei pro quarto,fui praticamente atacado pelo Douma ,que me abraçou e começou a falar coisas aleatórias,que de início pensei a que realmente fossem aleatórias, porém quando parei pra raciocinar, percebi que era uma declaração com um pedido de desculpas.
Pov Douma
Akaza do meu coração,amor da minha vida, razão do meu viver,o ar que eu respiro,o meu pensamento de 24 horas,o gostoso que me faz ter pensamentos pervertidos,aquele que me faz enlouquecer,por favor fica comigo,me desculpa se eu fiz algo que não deveria,mas eu te amo,eu quero viver pra sempre com você,quero estar ao seu lado pra toda eternidade.
Pov Akaza
Ao ouvir aquelas palavras, me lembrou perfeitamente de ter agarrado o rosto dele e o beijado, estavamos bêbados,mas meus sentimentos são verdadeiros,e eu não esqueceria eles assim tão fácil, e quando dei por mim,tinha sido arrastado até a cama,nem me lembro se fechei a porta ou não, só sei que começamos a tirar a roupa e dai pra lá a coisa foi esquentando.
nessa hora ,passou pela minha cabeça que eu iria ser o passivo dessa vez,afinal,em todas as relações que tive eu era o ativo,mas dessa vez me restou ser o passivo,e acho que não é tão ruim assim... Naquele momento,eu esqueci tudo o que eu queria falar,e apenas me entreguei ao momento.
Pov Autora
Akaza se deitou na cama, enquanto douma ficava por cima de seu corpo,o loiro distribuia beijos por todo o pescoço do ruivo,e por mais que estivesse tentando segurar, Akaza gemia ,baixo,mas gemia de forma manhosa,parecia que estava totalmente rendido a ele,o que eu não dúvido que seja verdade,mas ainda sim, Douma fazia questão de beijar por cima de cada chupão que deixava,lambia e mordia também, até que chegou nos mamilos,onde fez questão de chupar com mais intesidade,mordiscando vez ou outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredos entre rivais(Akaza e Douma)(Hot)
Fanfictionmodifiquei um pouco a história de kimetsu,mas vai ter os mesmos personagens,a história se passa no Japão,vai ter HOT! TODOS OS CAPÍTULOS FORAM REVISADOS EM ALGUM MOMENTO.