Adoção (cap 19)

76 5 99
                                    

Pov Obanai

A cada minuto que se passa minha mente formula uma pergunta atrás da outra,e a única que conseguiu chamar minha atenção foi...

"O gyomei é gay??"

Na minha mente,eu tinha milhares de perguntas,mas saber se ele era realmente gay é algo que me surpreendeu, por que se ele é personal treiner,ele deve ser cobiçado por todas as mulheres da academia,afinal ele é lindo e gostoso e maravilhoso e- chega!! Ele é... Meu noivo... POR QUE EU ACEITEI CASAR COM ELE???... Eu... Não... Sei a resposta dessa pergunta... Eu... Eu... Por que??

A realidade é que eu gosto dele desde o dia que nos conhecemos, porém por ele sempre estar perto de mulheres,pensei que não teria chance alguma, então só me restou guardar esse sentimento pra mim,depois que eu descobri que ele havia se tornado um empresário rico,ai mesmo que eu fiquei calado,tipo e se ele pensasse que eu era interesseiro?! Eu ia me sentir ofendido... Meu coração iria se partir...

Q.D.T

Eram pouco mais da meia-noite,e eu já tinha ido embora, porém eu não fui pra minha casa,eu estava no carro do Gyomei, indo pra casa dele, segundo ele eu tinha que conhecer a casa do meu noivo, além disso eu não tenho mais um trabalho,ele disse que agora não posso mais trabalhar em uma boate, mas se eu quiser posso arrumar outro emprego.


Obanai- Gyomei... Por que eu??

Gyomei - Se eu te contasse,se surpreenderia...

Obanai- Então conta!

Gyomei- Bom...

Flashback on (pov gyomei)

Eu e o Obanai nos conhecemos na faculdade,eu o via chegar todos os dias com um lindo brilho em sua aura,eu o observava atentamente, claramente Akaza me zuava bastante por isso,afinal naquela época eu me julgava ser hétero, então para ele era engraçado.
Me lembro bem que em um dia de chuva,numa quarta feira,o professor de química pediu um trabalho em dupla,como foi um sorteio,as duplas acabaram saindo totalmente diferente do normal, tanto que o Akaza acabou fazendo dupla com Sanemi,me lembro que naquela época eles se odiavam.
Pro meu azar,(ou não né) Minha dupla acabou sendo Obanai ,pra falar a verdade,tentei trocar de dupla mas não deu certo.

Chovia bastante nesse dia, então decidimos que não iríamos para minha casa,para fazer o trabalho, afinal eu já tinha tirado a carteira de habilitação,e seria melhor levar ele pra casa dele.

Quando cheguei na casa dele,me surpreendeu a forma fofa de como ele tratava sua mãe,essa que me deu um abraço e biscoitos.
Fomos fazer o trabalho no quarto do Obanai, ficamos lá por um bom tempo, acabamos conversando bastante e eu pude conhecê-lo melhor,claro que a mãe dele dizia que ficaríamos juntos um dia,(bom,errada não tava) me pergunto se ela era vidente ou algo assim, por que desde esse dia, eu me sinto cada vez mais apaixonado pelo Obanai,apesar de que eu me considerava hétero naquela época...

Flashback off (pov Obanai)

Obanai-... Eu...

Gyomei-Estranho né?! Mas eu ainda me lembro!!

Obanai- Como esquecer,afinal minha mãe ficou falando disso durante dois meses e meio.

segredos entre rivais(Akaza e Douma)(Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora