Reverência (cap 10) (hot)

188 9 94
                                    

Hot,galeraaaa acordei com um fogo,dai pensei por que não fazer um hot? Dai veio a brilhante ideia,por que não um hot sobre o muzan e o kokushibou??? Pois bem tá ai,espero que gostem e é isso.

............................................................

Q.D.T

Pov Autora

Após aquele beijo repentino, Akaza vem evitando Douma durante umas semanas,e por mais que quisesse falar com ele, é meio difícil quando essa pessoa roubou um beijo de você,depois daquele dia o clima entre eles ficou estranho,mesmo que ambos não demonstrem perto um do outro.

Mesmo Akaza sendo convidado várias e várias vezes a ir até a casa do Douma,ele se recusava a ir, inventando milhões de desculpas pela ausência.

As vezes Douma se perguntava o que havia acontecido, por que o Akaza que conhecia não era assim,ele estava diferente, estava mais afastado do que antes ,e se isso não fosse resolvido,ele temia que a amizade e até o possível romance entre eles fosse se desmanchando pouco a pouco por causa da distância que havia se formado entre eles.

Q.D.T

Pov Douma

Não sei o que houve com o Akaza ,ele está diferente,mas de hoje não passa,vou perguntar de uma vez por todas o que aconteceu pra ele agir tão diferente comigo,marcamos de sair e não vou perder essa oportunidade.

Ele vai ver só,se acha que pode ficar fugindo de mim tá muito enganado,eu não trabalho na maior máfia do mundo atoa, tá achando que o Sr.Muzan contrata fracotes que choram por causa de macho, não é bem assim querido.

Dizia isso encarando o espelho,e mesmo que eu não quisesse admitir,meus olhos estavam mais que vermelhos,de tanto chorar,por causa de quem?? Akaza!!!

Daki- Enlouqueceu tanto a ponto de falar sozinho??

Douma-Cala boca Daki, não tá vendo que tô ensaiando!!

Kokushibou- Precisa de ajuda?

Não sei o por que,mas me assustei pra caramba só com a voz do Kokushibou,o cara nunca ofereceu ajuda,e ainda sim,se ele fosse ajudar alguém ele jamais faria isso por mim, percebi também que a Daki já havia saído dali,pensa numa mulher que morre de medo dos homens!! Poisé é ela.

Douma-Tá aprontando o quê?? Você não é assim!!

Kokushibou- Nada... Só... Queria ajudar,sei que é estranho mas... Considere um pedido de descupas tá?!

Douma- Tá...

Kokushibou-Certo... Cê tá ensaiando pra falar com o Akaza não é?? Vou fazer o papel de Douma e então você vai ser o Akaza.

Douma-Tá... E... Eu... Bem...

Kokushibou- Eu começo... Tá...... Tô vendo que você tem estado distante de mim,se for algo que eu fiz... me perdoa... Eu o amo... Quero estar ao seu lado... Por favor me diga o que se passa no seu coração...

Douma-Pô... Eu nunca vou conseguir falar isso pra ele.

Kokushibou- Você não tá ajudando com esse seu tipo de pensamento.

Douma- Ser realista agora é problema??

Kokushibou- Cadê a esperança???

Douma- Não tem... Vai ser impossível...

Kokushibou- Ei!!

Nessa hora eu só senti meu ombro ser tocado por mãos leves, levantei um pouco o olhar e vi os olhos (no plural já que o kokushibou tem seis),De alguém que pensei que era ruim,mas ao olhar no fundo de seus olhos vi que eram olhos de tranquilidade,quase perdi um pouco da consciência, não... Acho que perdi, já que não prestei atenção em sequer uma palavra do que ele disse.

segredos entre rivais(Akaza e Douma)(Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora