Pov Autora
Após Akaza acabar de se arrumar ele liga para o Rengoku, convida ele pra sair,o mesmo aceita na hora então eles acabam marcando em um restaurante.
Q.D.T
Akaza estava em um restaurante, sentado em uma mesa ,no fundo do salão,quando percebe que Rengoku acaba de chegar.
Pov Akaza
Vejo Rengoku entrar no restaurante e logo aceno para o mesmo em sinal de que estou no fundo do salão,ele caminha até mim e se senta na cadeira a minha frente.
Akaza- Está muito lindo hoje Rengoku.
Rengoku -você também está muito lindo hoje Akaza.
Akaza- Não esperava que você fosse aceitar o meu convite assim do nada.
Rengoku -por quê não?? afinal você é meu grande amigo não é, não faz sentido não aceitar.
Akaza - Acho que ter você como um amigo acaba por me fazer ser menos impiedoso e mais amoroso, preciso parar de ter alguém meloso como amigo.
Rengoku - Não diga uma coisa dessas, afinal se não tivesse um amigo meloso como seria um policial bondoso??
Akaza- talvez tivesse razão,a não ser pelo fato de eu não poder ser bonzinho com os bandidos.
Rengoku -Certo.... você venceu,e por isso vou deixar que escolha o cardápio para nós.
Observo o cardápio e vejo que há meu prato favorito,dorayaki (esqueci como escreve) Peço para nós e aguardo o garçom trazer a comida.
Q.D.T
Após acabarmos o jantar,e bebermos bastante vinho,vejo que Rengoku está bêbado.
Akaza- É amigo... Parece que você bebeu demais.
Rengoku -Eu... Apenas estava me divertindo...
Akaza -Vamos pra casa... Melhor,vou levar você pra minha casa por que dá última vez que eu te deixei sozinho ,deu merda.
Rengoku -O que de ruim aconteceu???
Akaza -Você assaltou a casa do vizinho,mas não roubou qualquer coisa, você roubou os garfos e facas da casa
Rengoku -nossaaa.
Q.D.T
Chamei o taxi e logo fui pra minha casa, chegando lá levei o Rengoku para a sala e fui preparar um banho quente pra ele.
Akaza-Fica aqui que eu já volto.
Rengoku -Onde você vai??
Akaza -Vou preparar um banho pra você, além de estar bêbado, está com um cheiro forte de álcool,e eu não vou deixar você dormir assim.
Rengoku -E você que vai me dar banho??
Akaza- Tá tão bêbado assim que não consegue nem tomar banho sozinho??
Rengoku -Não... Mas não faz mal perguntar...
Akaza- Já chega de falar merda,fica aqui.
Saio da sala e logo que preparo o banho eu volto para pegar o Rengoku.
Após levá-lo para o banheiro ,tiro a roupa dele e o coloco na banheira.Akaza- Se eu soubesse que ficaria assim não teria deixado você beber.
Rengoku - Só assim pra você me dar atenção.
Akaza-Como assim?? Foi eu que te chamei pra jantar... Além disso eu te dou mais atenção do que para meu próprio chefe...
Rengoku - Mas eu queria que pelo menos você me mandasse mensagem, sempre sou eu que te mando mensagem e se eu não mandar você não manda
Akaza- Já chega... Já tá falando bobagem demais.
Pego a toalha e logo e enrolo Rengoku.
Akaza- Pronto... Agora veste a roupa que eu deixei pra você em cima da cama.
Vejo Rengoku vestir a roupa ,e se deitar na minha cama.
Vou pro banheiro tomar banho e logo que saio me deito na cama ao lado de Rengoku,logo pego no sono e durmo.
Q.D.T
Pov Douma
Observo da janela do meu quarto o Akaza dormindo com o outro homem e me pego com um pouco de ciúme, não sei de onde veio esse sentimento mas acho que talvez, só talvez eu estivesse gostando do meu rival,e o pior que eu sei que não podemos ficar juntos.
Saio da janela e me deito na cama ainda me perguntando se realmente seria capaz um ser como eu sentir amor e se realmente for amor por que logo ele,e se ele por que eu não posso ficar com ele.
Naquele noite minha mente foi inundada com milhares de perguntas que nem eu mesmo saberia responder e se soubesse como eu faria para responder algo que não tem resposta, talvez estivesse arrumando uma desculpa para não assumir meus sentimentos,ou um jeito de arrumar confusão por algo inexistente.
Só sei que a noite passou e eu nem vi , quando me assustei já era pouco mais de 2:00 da manhã.
Me levanto ainda com a questão em mente:Será que estou apaixonado pelo meu rival??
..................................................................
Fim galera,acabei o cap só na força do ódio, tô até ouvindo rap,mas enfim foi isso ,se tem algum erro e desculpa.
Bjs e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredos entre rivais(Akaza e Douma)(Hot)
Fanfictionmodifiquei um pouco a história de kimetsu,mas vai ter os mesmos personagens,a história se passa no Japão,vai ter HOT! TODOS OS CAPÍTULOS FORAM REVISADOS EM ALGUM MOMENTO.