Passeio!!(cap 5)

136 10 17
                                    

Galera queria avisar que a partir de agora pensamentos vai ser dentro dos (parênteses ) tandeu 😘👍

............................................................
Q.D.T

Pov Akaza

Depois de umas semanas,eu realmente ainda não consigo acreditar que o Rengoku veio morar aqui,mas por outro lado me pego preocupado com o Douma,faz um bom tempo que não o vejo e o Rengoku também não tem tido muitas notícias sobre ele, então eu decidi por mim mesmo ir lá na casa dele ,mas dessa vez vou levar um presente,pra ver se anima ele de alguma forma.

Q.D.T

Akaza-Doumaaaa abre a portaaa agente precisa conversar.

Ouço passos e logo vejo que a porta se abre, Douma estava meio triste,e bastante abalado,vi em seu rosto que ele não comeu nada,e além disso seus olhos estavam vermelhos,parece que ele vem chorando.

Akaza-Você está bem??

Douma-Tô... Só tô um pouco cansado... Mas... O que você quer??

Akaza-Vim te trazer um presente, aqui - entrego.

Vejo Douma pegar o presente com um sorriso desfarcado,e abrir.

Douma - É uma foto minha e sua??

Akaza-Sim,teve um dia que vi você no shopping lembra, então agente tirou uma foto de recordação.

Douma-Pensei que não tivesse ela mais...

Akaza-E por que não teria ?

Akaza-E por que não teria ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A foto,👆

Akaza-Sei que naquele dia eu não estava muito animado mas acho que sua foto me deixou feliz e não se preocupe eu tenho a cópia,pensei que seria legal se a original ficasse com você.

Douma-Obrigado...

Akaza-Vamos se anima... O que eu posso fazer pra te alegrar??

Douma-(Se você soubesse que pra minha felicidade a do seu amigo teria que ser abandonada, você não ia querer olhar na minha cara... )
Na verdade e se agente fosse na sorveteria... Faz um tempo que eu não saio de casa a passeio e eu queria também tomar um sorvete,se você quiser agente pode ir até lá,a não ser que seu namorado não deixa...

Akaza-Podemos ir sim... Afinal de contas o Rengoku não liga,ele é super de boa.

Douma-Vamos então...

Saimos da casa do Douma e fomos até a sorveteria que ficava na esquina, sei que pareço meio preocupado mas não sei o que eu realmente tenho aqui no coração pra me preocupar tanto com ele ,sei que somos apenas amigos,mas não suporto de forma alguma vê-lo triste,pra mim é como se fosse uma bomba que explodisse e deixasse meu coração em mil pedaços, é como se eu quisesse proteger ele de tudo e todos.

Acho que preciso repensar as coisas do meu coração,pensei nisso enquanto tomávamos sorvete,e sem querer me pego sorrindo do sorriso dele,que por sinal era um lindo sorri,e apesar de saber que eu estava com o Rengoku,por um segundo imaginei minha vida com ele,e realmente não acho que seria tão ruim... Mas tenho que saber o que eu sinto de verdade pelo Rengoku e por ele, não posso trocar as pessoas como se fossem peças de roupa, preciso dar uma chance ao tempo, veremos o que o destino tem reservado pra mim.

Douma-Akaza... Akaza... AKAZA!!

Akaza-Hum??... O quê??... Você me chamou??

Douma-Meu filho eu tô a meia hora tentando te avisar que o Rengoku tá vindo e você ai pegando viagem.

Akaza- A... Claro....

Viro pra trás e por algum acaso eu vejo o Rengoku colado na minha cadeira, é como se ele estivesse ali já faz mó tempão,e eu só o senti agora.

Akaza-Rengoku meu amor eu nem te vi aí...

Rengoku - Eu cheguei em casa e não vi você,pensei que tivesse me abandonado,dai percebi que você estava aqui na esquina com seu amigo...

Douma-Bom pelo visto estou atrapalhando, preciso ir, obrigado pelo sorvete Akaza.

Akaza-Douma espera... eu-

Douma-Eu já tô indo... Tchau...

Antes que eu pudesse terminar minha fala Douma me interrompe , não tenho tempo nem de falar nada,assim ele me deixa sozinho com o Rengoku.

Q.D.T

Assim que chegamos em casa, eu vou tomar um banho e me deito na cama, pois eu estava muito cansado,e acabei pegando no sono.

Tive um sonho lindo, porém quando eu ia descobrir com quem era o sonho eu acabei acordando, mas por um lado foi bom por que pude ver o Rengoku dormindo ao meu lado, então eu apenas o abracei e voltei a dormir

..................................................................

Fim, vou para aqui pq o sono bateu desculpa qualquer erro, desculpa qualquer coisa sem noção, bjs até o próximo cap.

segredos entre rivais(Akaza e Douma)(Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora