A lua estava quase em seu auge total com o tênue brilho prateado iluminando a vegetação densa e refletido nas ondulações do lago. Na margem, o corpo masculino despido assemelhava-se a uma escultura de mármore enquanto observava pensativo a movimentação das águas negras.
Próximo ao seus pés, os cabelos negros emergiram como algas coladas no corpo pálido e os olhos violetas o encararam ferozes, os lábios da vila se abriram em um sorriso quando o homem segurou sua mão, ajudando-a a sair da água.
— Você já tem sua resposta. — Era uma afirmação, mesmo assim ela balançou a cabeça positivamente enquanto ele a ajudava a vestir o grosso casaco de pele escura. — Diga-me qual é, meu amor, quero ouvi-la por sua voz.
— Escolho você, querido. — Afirmou de todo coração deitou no lençol de seda que cobria a grama, pegou uma pequena adaga de prata e entregou a ele como forma de demonstrar aquele sentimento. — Desejo selar nosso destino essa noite.
— Seu desejo é uma ordem.
Sem cerimônias, levou a lâmina prateada até a base do pescoço e abriu um corte por onde o sangue escuro começou a verter, aninhou a garota em seus braços e a permitiu drená-lo com os lábios pálidos pelo frio; a excitação formada pela troca era algo inexplicável, sentia todo seu corpo queimar em contato ao dele e simplesmente não queria se separar, ela sabia que estava fazendo a escolha certa.
— Podemos partir agora. — Estavam deitados observando o céu estrelado. — Deixe-me transformá-la, minha amada, e vamos fugir.
— É meu desejo, querido, porém fiz uma promessa tanto a você quanto a seu irmão, nunca irei me perdoar se partir assim. — Disse acariciando os cabelos dele. - Além disso, gostaria de aproveitar meu último dia para me despedir do sol...
— Você não sentirá falta. — Afirmou contrariando os dizeres do irmão. — O sol será apenas uma lembrança de uma vida fraca, não se deixe prender a ele.
— Tomei minha decisão, nada poderá me prender a vida humana, meu amor, mas esse é meu último desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒑𝒉𝒆𝒎𝒆𝒓𝒂𝒍 【Saga Anoitecer】
VampiroNenhum dos irmãos acreditava em lendas até que eles mesmo se tornaram uma delas: criaturas da noite amaldiçoadas à escuridão eterna na qual vagavam sedentas, alimentando-se da vida humana para evitar a punição que os aguardava no inferno. Decididos...