(^._.^)
─ Então... Você é o... ─ a delegada começou ao entrar na sala de interrogatório, mas travou, olhando fixamente para mim.
Ela era tão linda... Após alguns segundos, eu também travei.
─ ... Jhonson...?
Ela tá tão bonita... Tão atraente... Seus olhos continuam com aquele olhar sombrio de quem não teve a melhor das infâncias, sua voz era mais rígida agora, e seu corpo estava mais formado, mas isso era óbvio. Ela mudou, assim como eu. Mas eu agora sou um idiota... E ela continua perfeitamente linda.
─ Afton... ─ ela olhou para a prancheta que tinha em mãos. ─ Você é o segurança da Freddy's?
─ Ahm... ─ eu saí da minha crise da oitava série. ─ Sim, sim. Sou eu. Eu sou o segurança, sou... Sou eu.
─ Você se casou e mudou de sobrenome?
Ela... Ela está querendo saber se eu sou comprometido com alguém!? Talvez eu não esteja tão mal assim...
─ Não. Eu sou solteiro. Meu sobrenome é Afton.
Ela me encarou e encarou a prancheta, com as sobrancelhas arqueadas.
─ Você mentiu seu sobrenome ao se candidatar a segurança na Freddy's. Isso é falsidade ideológica.
Querendo saber se eu sou comprometido é o caralho, ela quer me prender.
─ Jhonson... Dra. Jhonson... Eu não... Não é isso que você tá pensando...
─ É exatamente o que eu estou pensando. Eu quero saber os motivos.
─ Eu... Nunca seria contratado se descobrissem que eu sou filho dele. Por isso usei o nome do Peter. Mas ele deixou.
─ Então ele é cúmplice?
─ Não...?
─ Isso foi uma afirmação?
─ Não, quer dizer, sim.
─ O que sabe sobre William Afton?
─ O mesmo que você.
─ Não, não é. ─ eu fiquei em silêncio por um tempo, ela nunca iria acreditar em mim. ─ Escuta... Vamos fazer uma troca de favores.
─ Ok.
─ Você vai me contar absolutamente tudo o que sabe, e me ajudar com o caso Freddy's, e em troca eu rebaixo sua pena para uma multa.
─ Não pode... Tirar a multa?
─ É pegar ou largar. Lembrando que posso te prender de dois a cinco anos.
─ Eu aceito! Eu... Eu aceito.
─ É óbvio que aceita.
Eu expliquei tudo pra ela, tudo mesmo. Cada passo da minha jornada psicodélica e maluca desde o dia em que ela foi embora até o dia em que fui contratado ─ nem preciso dizer que eu escondi a origem do incêndio ─.
─ Tá liberado. Aguarde mais ordens, mas fique disponível.
─ Ok.
Eu não sei se ela acredita em mim, e nem ligo. O que eu sei é que ela mudou, e mudou pra uma pessoa tão vazia... Seu rosto não é sombrio, seu rosto é quase morto, não tem expressões. Ela não expressou nada ao me ver, e eu pareci um idiota olhando pra ela como se fosse um anjo. Eu me senti um idiota por ter esperado tanto por ela. Chegando em casa, Peter ainda estava lá, visto que era sua folga.
─ Adivinha quem eu encontrei! ─ foi o que eu disse ao entrar.
─ Eu sei, ela me ligou pela manhã. ─ disse simples como sempre.
─ E sabe o que ela queria?
─ Te prender por falsidade ideológica? ─ eu odeio como ele é esperto.
─ Como você sabe tanto?
─ Ela é minha melhor amiga. Conheço ela como a palma da minha mão.
─ Não, eu sou seu melhor amigo! Não ela! Se ela fosse sua melhor amiga, eu seria o que? Um colega de quarto?
─ Você é meu colega de quarto.
─ Também sou seu melhor amigo! Não invente de me trair! Temos um laço importante.
─ Se você diz...
Eu fui até a geladeira beber algo. Falar coisas sem sentido para o Peter enquanto ele apenas fala aquelas coisas do jeitinho seco dele sempre me acalmam. Ele é meu ─ e apenas meu ─ melhor amigo por um motivo.
Peter me salvou. Quando Elizabeth desapareceu, quando... Eu estava sozinho, ele me trouxe pra casa e desde então eu vivo às custas dele. Ele é tipo um Wallace Wells, só que não é gay.
Na real, eu nunca vi ele com ninguém, mas não tô nem aí, ele não parece sentir falta de ninguém, então eu também não preciso de ninguém com ele. A gente funciona assim.
Mas eu ainda estou meio mal com aquele balde de água fria.
(^._.^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Is Love So Contradicting?~ Michael Afton imagine
Fanfic"Por que o amor precisa ser tão contraditório!?" Se você é um simples leitor, eu não prometo te fazer cagar de medo, mas pelo menos te entreter eu consigo(eu acho). Se você é alguém que me conhece, saia do meu perfil imediatamente. OS PERSONAGENS DA...