011 - Njdibfm

64 5 1
                                    

(⁠^⁠.⁠_⁠.⁠^⁠)

Foi ele. Eu sei que foi. Só pode ter sido.

Eu só quero saber o motivo. Por que ele fez isso? Por que logo com ela? São tantas perguntas que não vão ter nenhuma resposta... Eu não vou verbalizar elas. Não tenho coragem. Não ainda.

─ Te levo pra casa. ─ eu disse para ela pela manhã, sem esperar resposta, joguei minha jaqueta a cobrindo e peguei sua mão, a guiando para o carro.

Depois daquilo, ela foi pra Washington com o pai pra filial da empresa enquanto sua mãe foi expulsa de casa, e eu não vi mais ela.

(⁠^⁠.⁠_⁠.⁠^⁠)

















































⁠^⁠)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













































(⁠^⁠.⁠_⁠.⁠^⁠)

Why is love so contradicting?
Parte 2









































Meu nome é Michael Afton, e eu sou segurança de um restaurante. Quer dizer, isso desde que a atração de horror da Freddy's pegou fogo. Um belo retrato do meu Daddy issues. Mas não precisamos falar sobre isso! É literalmente a coisa menos interessante que aconteceu em toda a minha vida!

Meu pai é um psicopata, minha irmã é um robô, meu irmão foi assassinado por mim, e minha mãe foi comprar cigarro(até onde eu sei), mas acho que isso vocês já sabem.

O que não sabem é que eu estava apaixonado por aquela patricinha idiota.

O que não sabem, é que os pais do Peter nunca se lembraram de buscar ele, e como prêmio de consolação, mandam uma mesada generosa.

O que não sabem é que a Bree foi para Washington também, junto com o namorado dela.

O que não sabem é que eu tenho um colega de quarto virgem que não se importa nem um pouco em ser virgem. E sim, é o Peter!

─ Bom dia... ─ ele diz ao voltar para casa após um plantão no hospital, indo direto para a cama. Sim, ele é médico.

Eu também tinha acabado de voltar, visto que também trabalho de noite.

─ Você tá acabado, hein... ─ eu ri, vendo a sujeira seu jaleco.

─ Vai se foder... ─ murmurou, se jogando na cama.

Eu dormi também, acordei por volta das cinco da tarde. Abri uma cerveja e virei, hoje no trabalho recebi a notícia que há uma nova delegada na cidade, e ela teve a brilhante ideia de reabrir o caso Freddy's. O mesmo caso que a Jhonson insistiu para abrirem, e desistiram assim que ela saiu da cidade.

Seria loucura dizer que eu sinto falta de uma pessoa com quem eu tive uma interação mínima em que só nós falamos para trocar ofensas e pouquíssimas conversas saudáveis com abraços ainda menos frequentes?

Eu sou meio louco.

Nunca encontrei alguém que me irritasse tanto, que me faria pensar o quanto a odeio, e ao mesmo tempo fazer meus olhos brilharem só de olhar para mim. Alguém que me deixasse tão incomodado e apaixonado ao mesmo tempo....

Acho que nunca vou encontrar.

(⁠^⁠.⁠_⁠.⁠^⁠)

Capítulo curto porque o intuito dele é apenas apresentar pra vocês a segunda parte da fic.

(Quem descobrir o que está escrito no título do capítulo ganha um beijo do lelequinho <3)

Why Is Love So Contradicting?~ Michael Afton imagine Onde histórias criam vida. Descubra agora