Jungkook
Fiquei ali pensando sobre o que eu estava sentindo, nunca me senti desse jeito, meu lobo sussurrou que logo irei saber o motivo. Fui interrompido dos meus pensamentos pelo Teah que está parecendo uma gazela saltitante. Estou curioso para saber por que Sun chamou seus filhotes aqui. Então resolvo perguntar.
- Sun, posso te fazer uma pergunta? - Ele me olha e me responde
- Pode perguntar. - Ele me arruma a postura e fica me olhando.
- Estou curioso, por que chamou seus filhotes aqui? - Ele deu um risinho e me respondeu.
- Eu até esqueci de perguntar se podia, chamei para eles nos ajudar resolver os problemas da missão. - Franzi o seno
- Nos ajudar no que exatamente? - Fiquei incomodado com isso.
- Não é querendo exibir meus filhotes não, maaas... - não estou entendendo nada.
- Mas? - diz para que ele prosseguisse.
- Vou dizer pra vocês uma curiosidade sobre os ômegas principalmente os ômegas machos. Eles são mas inteligentes para planejamentos, estratégias entre outras coisas, a mente deles trabalha diferente de nós alfas, que nosso ponto forte e a força e a deles é a mente brilhante. - Fiquei ali de queixo caído, não sabia sobre isso. Nam e Teah ficou ali de boca aberta.
- Então você quer dizer que os ômegas são os gênios e nos alfas burros? - Nam disse, eu tivesse que rir.
- Eu não disse isso.. - Sun disse com o sorrisinho pequeno. Logo o celular dele tocou e ele saiu para atender.
Autora
Sun atendeu seu celular e saiu da sala, era seu filhote Jimin dizendo que já estava no prédio que estava descendo, pediu para seu appa para o aguardar na porta do elevador, pois não queria perguntar onde que ele estava e receber uma cantada sem graça de um dos funcionários da máfia, logo Sun avistou seus filhotes saindo do elevador.
- Appa por que nos chamou aqui? - Jin perguntou
- Preciso da mente inteligentes de vocês para a missão que estamos planejando, estamos empacados no meio do planejamento. - Jin confirmou com a cabeça.
- Achei que o poderoso chefão era o fodão que ele conseguiria fazer qualquer coisa, como ele me disse pelo telefone aquele dia ‘ sou bom em tudo que faço’ bla bla bla – Jimin disse revirando os olhos, Sun fitou o pequeno loiro e disse.
- Filhote vamos esquecer desse episódio ai, e tenha respeito com ele, pois ele é o chefe. - Sun disse firme
- Appa o senhor sabe que se ele falar alguma coisa imbecil eu vou ter que responder daquele me jeito carinhoso. - Deu um sorrisinho, Sun sabia que o jeito carinhoso que ele falava era dá uma bela mal resposta.
- Filhote pele appa aqui, se comporte por favor. - Sun sabia que Jungkook não era uma alfa paciente, e não aceitaria desaforo de funcionário nenhum seu, era capaz de matar se fosse desrespeitado.
- Tudo bem appa, irei fazer um grande esforço. - Jimin o respondeu, seus irmãos riram da cara do loiro ao responder isso para o appa deles.
Sun entrou na sala do Namjoon, eles estavam planejando a missão, os seus filhotes entraram atras de si logo em seguida, os quatro Ômegas olharam pros quatro cantos da sala analisando o local, Taehyung fitou os quatro ômegas com o sorriso no rosto. Os quatro cumprimentaram os alfas presentes, e logo Jimin perguntou seu appa.
- Appa oque necessariamente precisa de nos ? - Jin perguntou a Sun
- O Destruidor aqui vai falar o que ele está com dificuldades. - Sun disse dando uns tapinhas no ombro de Nanjoom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Black em Ação - Jikook / ABO
FanfictionAqui vai conta a história de duas pessoas que mesmo quando eram crianças tiveram sua ligação de almas, mas que por obra do destino são separadas por ambição de duas pessoas, mas que no futuro voltam a se encontrar, quando já estão adultos e crescido...