JIMIN
Estou mais doque pronto pra hoje, as coisas vão ferver essa noite, as galinhas daqui de casa já estão prontas, não é querendo se achar não já se achando, estamos muito gatos, prontos para noitada.
Chegamos na frente da boate estava lotada, o Teah disse que estamos na ala vip, então é só falar os nossos nomes que estramos tranquilamente. Aqui dentro e fantástico, muitas luzes e cores diferentes, tem alguns polidances espalhados pela boate, tem um palco para os Djs toarem, tem um bar em forma de ilha, na parte de cima tem a parte vip que fica aberto para olhar aqui para baixo, olhei em direção a área vip avistei o Teah e o Nam conversando com algumas pessoas, eu chamei meus irmãos para irem no bar, vamos dar início aos trabalhos, que hoje a noite é uma criança.
JUNGKOOK
Hoje eu acordei bem disposto, tive várias reuniões na empresa hoje, também tive uma reunião com meu arquiteto referente a um condomínio que estou fazendo, vai ser para os membros da primeira patente da máfia e para os nossos filhos futuramente, está quase tudo pronto, tem uma praça com alguns brinquedos, e vai ter um galpão que está sendo construído, meus pais não quiseram morar nesse condomínio, mas mesmo assim fiz uma casa pra eles, a minha casa é a maior de lá, só irei me mudar quando me casar, coisa que até então eu não queria, até eu conhecer um loirinho ai, tá eu admito estou caidinho pelo o loirinho.
Luke – Eu te disse que iria ficar apaixonado no nosso ômega, e você ai se fazendo de difícil, aiai.
Eu – Estava demorando pra você se manifestar seu lobo pulguento.
Luke – Pulguento e você seu tonto, agora você tem que conquistar o nosso ômega, que vai ser uma tarefa difícil, o Jimin tem um gênio forte.
Eu - Não fala assim do meu pãozinho de ló, ele é um pouco arisco só isso.
Luke – O tal do homem apaixonado é foda viu, minha ômega ela tem um gênio forte igual o Jimin, você acha que foi fácil fazer ela minha? Não meu amigo não foi, tinha muitos lobos safados atras dela, até eu fazê-la minha, foi difícil, mas valeu a pena, agora toda vez que nos dois voltamos a vida ela sabe que eu sou dela como ela é minha. Mas desejo boa sorte.
Eu – E você não vai me ajudar a conquistar o Jimin não? O filho se eu não conquistar o Jimin você fica longe da sua loba automaticamente, então cuida de dá uma ajudinha ai, como você diz que somos destinados, e bom você fazer a ligação de almas para facilitar nossa vida.
Luke – Aff esqueci desse detalhe, queria ver você ralando para conquistar o Jimin, mas tem uma coisa, se o Jimin não deixar a Luna se mostra pra mim, não tem como fazer a ligação.
Eu – Ainda tem isso?
Luke - Está achando que é fácil, igual pãozinho na manteiga? Está muito enganado. Você faz sua parte, eu e faço a minha, combinado?
Eu – Combinado.
Agora era exatamente cinco da tarde, estou indo em direção a minha nova boate Lux, vou fazer uma vistoria para inauguração que é hoje a noite, tem que estar tudo perfeito e impecável, hoje quero me divertir muito, faz tempo que eu não saio para me divertir. O Teah me disse que convidou o meu loirinho para a inauguração, estou ansioso para o reencontrar novamente, meu loirinho marrentinho. Hoje vai ser a nossa noite...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Black em Ação - Jikook / ABO
FanficAqui vai conta a história de duas pessoas que mesmo quando eram crianças tiveram sua ligação de almas, mas que por obra do destino são separadas por ambição de duas pessoas, mas que no futuro voltam a se encontrar, quando já estão adultos e crescido...