CAPÍTULO 47

760 87 7
                                    

 

JIMIN  

Sabe o que me deixa feliz num dia de sábado pela manhã? Acordar as 11hrs da manhã, isso não tem preço, eu amo acordar tarde, principalmente nos finais de semana, agora vou tomar um banho bem relaxante com alguns sais de banho, eu amo.  

Ontem foi um dia ótimo, fiquei a tarde toda com o Jun, conheci alguns lugares dá que tem relação com a máfia, agora também vou começar a trabalhar na empresa junto com os meus irmãos, vai ser bom pra gente trabalhar lá, principalmente eu, que vou ficar de olho nos ômegas ariranhas que ficam dando em cima do meu macho, porque não pode da bobeira, se dê mole eles dão em cima. Vou dizer uma coisinha aqui pra vocês, tem que manter o homem da gente na coleira, não pode deixar muito solto não, um conselho de amigo. 

Tomei meu banho relaxante, coloquei uma roupa confortável e desci em direção a cozinha, os meus irmãos saíram e eu fiquei responsável pelo almoço de hoje, vou fazer algo rápido, prático e gostoso. Fiz o almoço e ainda deu tempo de fazer uma sobremesa, quando eu escutei a porta da frente abrir, e passar por lá três galinhas faladeiras. 

- Eu não acredito que você ta namorando, e você só falou agora? - Jin fala gritando da sala.  

- Eu queria falar com todo mundo junto, e eu não falei nada, você que só reparou no meu anel agora. - Yoon diz. 

- Aqui em casa virou feira é? - Eu chego na sala falando. 

- Você sabia que o Yoon ta namorando? - Rose pergunta. 

- Eu não, é verdade Yoon? Que você está namorando? - Eu o pergunto. 

- Sim estou namorando, o Teah me pediu ontem. Ele disse que era para ter me pedido antes, mas o local onde aconteceu o pedido estava locado, então agora eu sou um ômega comprometido. - Ele diz todo feliz.  

- Fico feliz por isso irmãozinho, desejo felicidades a vocês. - Digo.  

- Obrigado Minie. - Ele fala me abraçando.  

- Agora minha querida irmãzinha casula, e eu e você nessa solteirice. - Jin fala, passando o braço nos ombros de Rose.  

- Ai que drama, Jajá o grandalhão te pede em namoro e nossa pequena Rose também, a morena lá vai te pedir, mais cedo ou mais tarde. Os dois tão com aquele cara de bobo apaixonado, não vai demorar.- Yoon disse.  

- Também acho. Não vai demorar nada. - Eu digo.  

- Assim espero, se o Jonnie não me pedi em namoro logo, vou dale um belo pé na bunda dele. - Jin disse se sentando na mesa junto aos outros.  

- Coitado do Nam, ter que aguentar esse seu mal humor. - Rose diz soltando um sorrisinho.  

- Olha a cobrinha mostrando seu veneno, eu que deveria dizer tadinha da Lisa, não sabe com quem está se relacionando, cobra mata abraçando. - Jin diz com tom de deboche. E eu fico rindo.  

Almoçamos a base de risadas e fofocas e claro, mas foi um almoço incrível na companhia de meus irmãos, logo após o almoço eles ficaram responsáveis de arrumar e lavar a louça e eu fui para meu quarto, descansei durante a tarde, e despertei por volta das 17hrs, me alimentei e fui tomar um banho e fazer hidratação no cabelo, hoje irei ao apartamento do Jun como já fizemos outras vezes, mas acho que hoje não vai ser só filmes que iremos ver, irá rola algo a mais, então também fiz uma depilação bem caprichada, eu quase não tenho pelos graças a Deus, então fiz uma esfoliação no meu corpo para tirar as células mortas, sai do banho já era as 18hrs, então trarei de me apressar, passei um hidratante bem cheiroso que deixa minha pele muito macia, logo depois sequei meus cabelos, fui em direção ao meu closet e escolhi uma peça intima sexy, coloquei uma blusa uma pouco mais larga e uma calça jeans clara, nos meus pés pus um tênis, fui em direção ao meu porta joias e coloquei um colar que eu tenho quando eu era criança, não lembro quem me deu ele, mas esse colar em formato de lua crescente com gravuras atras com duas inicias J.J, sempre me transmitiu amor e segurança. Logo depois troquei algumas mensagens com o Jun ele disse que já está vindo, passo um perfume e desço as escadas para ficar o aguardando.  

                                🐺

Chegamos no prédio onde fica o apartamento do Jun, quer dizer se pode falar que é um apartamento né, é uma cobertura enorme com dois andares, um verdadeiro luxo. Ele estaciona o carro na garagem e dá a volta no carro e abre a minha porta. 

- Jun você pediu comida aonde?

- Não pedi comida meu bem, a Cida que trabalha lá em casa que cozinhou pra gente. - Ele responde, entrelaçando nossas mãos.

- Ah entendi. - digo simples.

Pegamos o elevador até a cobertura, chegamos na porta do apartamento ele abre e me deixa passar primeiro, eu fico chocado quando eu vejo o lugar todo decorado com várias pétalas de rosas vermelhas e alguns arranjos de rosas vermelhas, tinha algumas velas aromáticas espalhadas por todo lugar, deixando um ambiente super-romântico e aconchegante. 

- Jun....

- Oi meu dengo, gostou? - ele diz me abraçando por trás. 

- Seu eu gostei? Eu amei, está tudo tão lindo e perfeito. - digo me virando e o abraçando. 

- Que bom, que gostou, vamos jantar? - ele diz deixando um beijo nos meus cabelos. 

- Vamos. Estou morrendo de fome. 

Ele rir, e me leva até a mesa de jantar que está toda decorada também. Um jantar à luz de velas? Esse alfa me surpreende a cada dia, ele me faz ter sentimentos que nunca tive, e ter sensações que eu nunca senti. Ai minha santinha de todos os ômegas será que eu estou amando esse alfa?




Continua....

"Oiii meus xuxuzinhos, mas um pra vocês. Uma observação, lá nos primeiros capítulos quando o Jimin saiu da Coréia e foi para a Itália, o Jungkook deu um colar pro Jimin em formato de Lua, eles não se lembram um do outro na infância, no próximo capítulo... "
Vão ficar na curiosidade....
Bom Domingo a vocês.... Beijinhos 😘

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora