Sobre o Mundo ABO

1K 105 2
                                    

ATENÇÂO MUITO IMPORTANTE 

SOBRE O QUE DEVEM SABER SOBRE O MUNDO ABO. 

Nessa fanfic vai ter:

Alfa Lúpus Puro - “ Ele é o mais forte de todos os lobos, todos abaixam a cabeça “ como ele fosso o rei” ele é imbatível o mais poderoso de todos,  sua presença faz com que os outros fiquem submisso á ele: Como sua presença lupina ou sua voz de alfa. ( É muito possessivo com seu o ômega principalmente quando a marca e feita, eles ficam uma semana em estado de alerta ate a marca se cicatrizar de vez.) Eles são os únicos que podem marca duas vezes seu ômega como forma de possessão e amor infinito, eles nunca é agressivo com seu ômega “Tá mais para cachorrinho que abana o rabo”, quando seu ômega esta carregando filhotes ficam muito cuidadosos e quando seus filhotes nascem ficam no estado possessivo igual quando marca seu ômega mais somente nas duas primeiras semanas. 

Ele tem dois tipos de voz de alfa, que o lúpus puro tem. Aquela que faz todos ficarem em submissão a ele e que machuca. ( Essa voz só não funciona com o seu OMEGA LUPUS PURO quando o seu ômega esta marcado por ele, antes da marca é como se fosse qualquer ômega ) se o ômega não tiver marcado irá machucar. O segundo tipo de voz de alfa que ele possui é a de autoritária ( como se fosse uma voz mais grossa) mas ela não machuca ou trás submissão de ninguém.

A 1 voz vai ser tipo o lobo dele falando sabe. Dai vocês vão saber, vai tá explicado. 

Voz 1: Alfa lobo puro. Voz 2 : Alfa 

Ele também pode conversar com o lobo e se transforma em um. “ Forma animal”.

Alfa lúpus: Eles são forte só não mais forte que o lúpus puro, tem presença lupina que faz o abaixo de sua classificação os temerem. Eles tem só um tipo de voz que a Voz Alfa que machuca ômegas e alfas comum. Mas não por muito tempo. ( seus ômegas só não se machucam com a voz se tiverem marcados) Podem se transformar em lobo “forma animal” mas não conseguem conversa com o seu próprio lobo.

Alfa comum : Tem força, tem sua voz de alfa mas ela só faz efeito em ômegas comum”. Eles são os mais fracos da classificação ALFAS. Podem se transformar em lobo “ com muito  treinamento” mas não conversão com o próprio lobo.

Ômega Lúpus Puro: São o mais forte de sua espécie, assim como o alfa lúpus puro, o ômega lúpus e como se fosse “ um segundo rei” são sensíveis, amorosos, mas também são muito fortes em força física, mental e em presença lupina. São possesivos com seu alfa e muito cimentos assim como seu alfa. Ele tem sua VOZ DE OMEGA LUPUS PURO que afetam os outros ômegas e alfas, só não afeta o ALFA LUPUS PURO. Já que o alfa  lúpus puro é o mais poderoso de todos , afeta todos até seu ômega se ele não tiver a marca ainda.  É protetor com seus filhotes e sempre faz o ninho quando esta esperando um. Também podem se transformar em lobo “ forma animal” e pode conversar com o mesmo.

Ômega Lúpus: são fortes tanto em forca física como na presença lupina. São mais fortes que os alfas e ômegas comum. Não possuem voz de ômega. São sensíveis e forte ao mesmo tempo. Eles só tem submissão com a presença lupina de alfa lúpus puro, alfa lúpus e o ômega lúpus puro também se afetam com a voz . A voz do alfa comum só deixam um pouco zonzo por 3mim, a mesma coisa acontece com o ômega lúpus puro. Podem se transformar em lobo “forma animal” eles não conseguem conversar com seu próprio lobo.

Ômega comum: são mais sensíveis e fracos da espécie de ômegas. Não possui presença lupina. Podem se transformar em lobo “ com muito  treinamento” mas não conversão com o próprio lobo.

Betas : São como se fosse humanos comum, sem força especiais “força física comum “ou voz. TODOS OS BETAS TEM O MESMO CHEIRO ERVA DOCE. 

Cios
Esses cios tanto os lúpus puros quanto os lúpus comum e o lobos comum são a mesma coisa. Beta não entra no cio.
Alfas de 6 em 6 meses 

Ômegas de 4 em 4 meses

Marcas

Os LUPUS PUROS podem fazer a marca em qualquer ocasião, não necessariamente  no cio. O Alfa pode fazer a marca de cheiro que e no pulso do ômega que dura 3 meses. E a marca pode fazer durante a relação sexual mas a segunda marca somente nos cios. O ômega pode fazer a marca igual o alfa só não consegue fazer duas. Mas ele pode fazer a marca de cheiro também que tem a mesma duração de 3 meses. Ele pode marca sem está no cio.

A marca de cheiro: serve para marca seu cheiro ali e ela transmite poucas emoções ela é mais fraca.

A marca no pescoço é mais forte, sente tudo por ela e da para passar seu cheiro por ela. 

Os LUPUS COMUM podem fazer marca de cheiro que dura 1 mês e a marca so pode ser feita no cio tanto o alfa quanto o ômega pode marca um ao outro independente se o cio for do ômega ou do alfa.

Os Alfas e Ômegas COMUM só podem fazer uma única marca que é a permanente e somente no cio.  

ALFA LUPUS PURO e OMEGA LUPUS PURO só podem ser marcados pelos mesmos como só vai ter um casal deles, eles serão sempre destinados um ao outro OS VERDADEIROS “REIS”.

No próximo vou apresentar os personagens principais seus jeitos e suas funções...

Beijuuuuu......

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora