Oiiii meus xuxuzinhos!!!
MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊS LEIAM POIS DESCOBRIRA COMO SÃO CADA UM E SEUS JEITOS.
OBS :Vou fazer uma pequena explicação rapidinho antes de fazer as apresentações.
A fanfic começa na infância do Jimin e do Jungkook. Abrange a infância do Jimin primeiro e logo depois a do Jungkook. A do Jimin vai ser mais logo por motivos que vocês vão saber quando lerem hahaha.A máfia e como se fosse uma alcateia, se traírem seu LÍDER são mortos o exilados do bando.
Vai ter palavras de baixo calão, cenas violentas , tortura em todos os sentidos, muita ação, cenas para MAIORES DE 18 ANOS e muito mais.
Vamos as apresentações.....
Aqui eu explico um pouco como cada um é.
Jeon Jungkook : Mais conhecido como OLHOS DE SANGUE
Aparência: Cabelos negros como a noite, olhos negros que se parecem duas jabuticabas, sorriso de coelho, corpo musculoso sarado com seu braço direito fechado de tatuagens e com um piercing na sobrancelha. Arraza corações de muitas ômegas, betas e alfas. De temperamento forte, mandão e meio rabugento comanda a máfia. O solteiro mas cobiçado da grande Seul é meio que mulherengo não se apega a ninguém, só uma noite de foda e tchau sem se apegar a ninguém, ( até aparecer um baixinho, loiro, bundudo, que logo ele vira um cachorrinho adestrado por ele com toda a certeza), daria a vida para proteger os que amam.
Função: O chefão da Máfia da BACK Coreana. É ótimo tudo o que faz , hacker, atirador de longa e curta distancia, ótimo com facas e ama torturar as pessoas, bom com luta corpo a corpo. Ele é foda no volante, deixa todos comendo poeira e é um ótimo piloto de moto, sabe pilotar helicóptero também. Como ele mesmo diz sou bom em tudo que faço. Primeiro mandante da Máfia Black.
Lobo: Seu lobo se chama luke , de pelagem de cor negra como a noite e cor de olhos vermelhos com altura 2,30m em sua forma de lupina.
ALFA LUPUS PURO - único de sua espécie
Cheiro: Whisky com chocolate amargo com notas amadeiradas.
Solteiro
26 anos
Altura:1,90m
Ele é a cara do pai mais jovem.
Jeon Teahyang: Mais conhecido com TIGRE
Aparência: cabelos pretos de olhos castanhos e de sorriso quadrado, com seu corpo esbelto com algumas tatuagens espalhadas, o nosso tigrinhos arranca suspiros de muitas ômegas e betas, meio mulherengo, mas para de ser quando conhece o seu (gatinho raivoso ,um cubinho de açúcar).
Funções e habilidades da máfia: Chefe de ataque da máfia. Ótimo atirador de curta e longa distancia, luta corpo a corpo,excelente com facas mas o seu xodo é o punho de tigre (muito afiado) rasga a face dos inimigos é sua marca registrada, ótimo no volante e em pilotar moto, como diz ele (piloto de fuga), deixa seus inimigos comendo poeira. Segundo mandante da Máfia Black
Lobo: De pelagem cor caramelo ou como marrom claro de olhos de cor mel sua altura é de 2m em sua forma lupina.
Irmão mais novo de Jungkook
Alfa Lúpus
Solteiro
25 anos
Altura 1,82m
Cheiro: Vinho com chocolate branco com notas de grama molhada.
Ele é a mistura do pai e da mãe.
Pais de Jungkook e Teahyang
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Black em Ação - Jikook / ABO
FanficAqui vai conta a história de duas pessoas que mesmo quando eram crianças tiveram sua ligação de almas, mas que por obra do destino são separadas por ambição de duas pessoas, mas que no futuro voltam a se encontrar, quando já estão adultos e crescido...