CAPÍTULO 36

584 95 2
                                    

Oi meus xuxuzinhos,hoje vou postar dois capítulos, agora as coisas vão acelerar um pouquinho com nosso casal jikook, mas só aparti do capítulo 39, mas ainda tem muita história pra rolar, fiquem com os capítulos de hoje. Beijinhuuus.....

JUNGKOOK

Hoje é segunda-feira, e hoje é o dia da reunião com Sun e seus filhotes, chamei meu appa e omma para se juntar a reunião junto comigo e meus irmãos, Lalisa e Jackson, nós somos a primeira patente da máfia, avisei que a reunião se iniciara as nove, já estou na sala de reunião da máfia, fui o primeiro a chegar bem antes do horario, estava aqui pensando ja tenho vinte e seis anos e acho que chegou a hora de arrumar um ômega e ter meus filhotes, estou construindo um imperio e tem que ter para quem comandar, apareceu uns problemas no Japão que Sun vai resolver pra mim, tenho que organizar o leilão que ira acontecer daqui uns dois meses, tenho que escolher as peças que iram ser leiloadas e os outros detalhes. 

Fiquei pensando no pequeno ômega loiro marrentinho, meu lobo o escolheu e eu não posso ir contra isso, tenho que tomar rédeas da minha vida, não sou mais um filhote, mesmo que pra minha omma ainda seja. 

Todos já estavam na sala de reunião, só falta Sun e seus filhotes, para a reunião começar, minha omma e meu appa já sabe para que se trata da reunião, eles ficaram super de boa, parecia que até já conhecia toda a história, muito suspeito. 

Agora com todos os presentes na sala de reunião eu começo a falar.

- Bom dia a todos, estamos aqui hoje para falar sobre a família do nosso membro mais fiel da máfia, que durante anos esteve com a gente, mesmo distante se fazia presente, então dou a palavra agora para nosso Operante. - Término de falar.

- Bom dia a todos, para alguns aqui não sabem da minha história e dos meus filhotes, então tudo começou... - E Sun nos conta tudo.

Eu fiquei ali parado ouvindo tudo, eu não sabia que minha omma e meu appa já sabiam de tudo, de cada detalhe, até da morte da ômega de Sun, que estava gravida na época, descobri que meu loirinho bundudo se chama Park de Jimin, ele sofreu muito sem a presença de sua omma e sempre que se adaptavam em um País eles tinha que fugir dos traidores da nossa máfia, o País que eles mais viveram foi o Brasil, eles só vinheram pra cá porque Sun prometeu a Jimin quando ele completasse seus vinte anos voltaria morar aqui na Coreia do Sul. Os quatro ômegas vinheram em direção da minha omma, a mais velha estava com lagrimas nos olhos abraçando cada um deles, minha omma colocou apelidos nos quatro, eu achei uma graça, Jimin (Bolinho),Yoongi (Moranguinho), Jin (Pundizinho), Rose (Abelhinha), achei os apelidos meio incomum? Sim achei, mas quem sou eu para questionar. Limpei a garganta para chamar a atenção de todos. 

- Então, Jimin, Yoongi, Jin e Rose eu os apresento os membros da primeira patente, Lisa nossa chefe de equipe dos novatos e de treinos, Jackson nosso mediador, o Namjoon vocês já o conhecem que é o chefe de sistemas, meu irmão Jeon Teahyung chefe de segurança, e eu Jeon Jungkook, seja bem-vindos a nossa família, mas pra frente irá ter a cerimônia da entrada de vocês oficialmente. - Eu digo. 

- Muito prazer conhecer todos vocês, digo por mim e pelos meus irmãos, obrigada por nos deixar fazer parte dessa família, ficamos imensamente gratos. - Jimin falou. 

- Faço das palavras do meu irmão as minhas, agradeço por nos dar a honra de fazer parte da Família Black. - Os quatro fizeram uma reverencia em sinal de respeito. 

Agora começa a nova era da nossa máfia, e isso quer dizer enfrentar os inimigos e fazer novas alianças. 

Continua....

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora