Oii meus xuxuzinhoos....
Vai passar um pouco o tempo agora.....
Kim Namjoon 17 anos - Está de cabelos loiros .
Jeon Jungkook 16 anos - Com algumas mechas loiras.
Jeon Teahyung 15 anos - Com cabelos pretos.
Vamos começar...
Quando somos jovens adolescentes aprontamos muito, eu mesmo era muito arteira nos meus auges dos 16 anos, você começa descobrir um mundo totalmente novo, que quando você era criança não dava a mínima para isso. Você começa a achar festas interessantes, álcool uma bebida muito atrativa, a escola que você achava um máximo vira um tédio ou um terror.
Para os três jovens da família Jeon's, Namjoon, Teahyung e Jungkook essa fase estava começando.
Os três adolescentes amavam ir em festa, tomar bebidas alcoólicas as escondidas ou nem escondidas assim, era uma fase de aventuras e descobertas novas. Mas com isso deixava a senhora Jeon de cabelos em pé pois ela conhecia bem seus filhotes, e sabia que estavam aprontando.Era madrugada de uma quarta-feira, bem no meio da semana e seus preciosos filhotes não se encontravam na sua residência, ela já imaginava onde eles poriam está.
Por isso lá estava ela sentada no seu belo e mais novo sofá ( que vale lembra não era mas o seu tão precioso sofá branco, pois seus filhotes tinham conseguido manchar ele com refrigerantes e salgadinhos, mas isso não vem ao caso agora)... Continuando lá estava Jeon Nari sentada de com suas pernas cruzadas, com sua famosa colher de pau na mão (sua velha e boa arma de guerra) ao lado do sofá tinha um abajur, as luzes todas estavam apagadas, ela estava à espera de seus três alfas travessos.Um barulho na porta fez Nari desperta dos seus devaneios com a chegada dos seus filhotes, ela começou a prestar atenção no cochicho dos três.
- Teah não faça barulho, para a omma não acordar. - Jungkook cochichava
- Jun tá meio difícil, não estou conseguindo me aguentar em pé, e a omma acorda até com uma agulha que cai no chão. - Teah cochichou de volta
- Teah você é fraco pra bebida, Deus me livre, mal aguenta dois copos e já está caindo de bêbado. Você não está se aguentando em pé, eu que estou te carregando, seu folgado, se a omma Nari te vê nesse estado ela come seu fígado malpassado. - Dizia Nanjoom tentando não deixar Teahyung cair.
Quando o mais novo dos três iria responder, um clarão surge na sala. Os três levaram um baita susto, mas ao fitar sua Omma no sofá da sala, ficaram brancos como um papel, o rosto da matriarca da família Jeon's estava com o semblante enraivecido, quando notaram também um objeto na mão da mesma, que eles o conheciam muito bem. Na cabeça dos três só vinha uma única palavra ( fudeu). Nari estreitou os olhos e pigarrou.
- Hanrram, bonito, que bonito. Oque os três patetas, estava fazendo na rua até uma hora dessas? E ainda por cima, no meio da semana? - dona Nari ditou. No momento que Teah bateu os olhos na sua omma ele sarou rapidinho do álcool e ajeitou sua postura, passou um frio em sua espinha.
- Então omma.. - Nari cortou Jungkook no meio de sua fala.
- Eu não quero saber de desculpas nenhuma vindo de vocês, eu sei exatamente onde estavam, dá pra sentir o cheiro de álcool exalando dos seus poros, e os feromônios de ômegas estão impregnados em vocês três, está me dando até ânsia. Eu vou contar até cinco para vocês sumirem da minha frente, vão todos tomar banho e tira esse fedor que está exalando na minha sala inteira e amanhã a gente vai ter uma conversa muito séria. - Os alfas escutaram tudo de cabeça baixa e assentiram. Então Nari começou
- 1 ,2 , 3... - Os alfas subiram as escadas correndo no meio da contagem, que Nari nem precisou terminar.
Nari suspirou cansada na sala, não era fácil essa idade que eles se encontravam, mas como muita paciente e umas colheradas aqui ou ali iam entrando nos eixos.
O tempo se passou, e os adolescentes agora eram jovens adultos, ainda dava trabalho pra sua omma, mas ela já até tinha se acostumado ou nem tanto.
Os três alfas começaram a irem em missões da Máfia junto com o velho Jeon, logo logo Jungkook assumiria o lugar do seu appa, e teria que saber lidar com tudo que referia sobre a Máfia.Os três aprenderam a dominar várias funções, como saber a atirar com perfeição, hacker sistemas de todo tipo, manusear facas e lutar com excelência, também como dirigir para não ser alcançados pelos seus inimigos, entre outras funções.
Além do mais saber como o mundo do crime funcionava, como não ser enganado pelos fornecedores, saber se o armamento ou a droga era de boa qualidade, e acima de tudo, aprender as LEIS DA MÁFIA BLACK, e saber que nunca jamais poderão as quebrar, também aprenderam que se um dia forem pegos e torturado nunca jamais entregar o bando, ser fiel até a morte.
E os três levariam esses ensinamentos para toda vida.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Black em Ação - Jikook / ABO
FanficAqui vai conta a história de duas pessoas que mesmo quando eram crianças tiveram sua ligação de almas, mas que por obra do destino são separadas por ambição de duas pessoas, mas que no futuro voltam a se encontrar, quando já estão adultos e crescido...