Oiii meus xuxuzinhos, olha só quem voltou, desculpa a demora para postar o novo capítulo, mas tá aí mais um pra vocês, espero que gostei...
Beijinhuuus....
Jungkook
Hoje eu acordei era umas 5:30am da manhã me levantei com uma sensação estranha de que ia acontecer alguma coisa, mas não dei muita importância, meu lobo que ta ansioso com alguma coisa que eu não sei, mas tomei meu banho fiz minhas higienes pessoais e fui correr no condomínio, corri dois km, quando vi que marcava 6:30am, entrei em casa direto para outro banho rápido, tenho que chegar cedo hoje na empresa preciso resolver algumas coisas importantes tenho duas reuniões uma na empresa outra na máfia, a máfia tem duas sedes uma que fica no subsolo da minha empresa outra que fica em um galpão meio afastado da cidade, a fora da cidade serve para descarregar carregamento, fazer alguns tipos de treinamento com novos recrutas e onde fica as salas de tortura entre outras coisas também, termino de me arrumar desço as escadas e vou direto para a cozinha onde encontro meu appa e minha omma, meu irmão e meu primo devem estar dormindo aqueles irresponsáveis. Comprimento os mais velhos, dou um beijo na testa da minha omma.
- Bom dia omma, Bom dia appa. - E me sento pra tomar meu café.
- Bom dia meu filhote, dormiu bem? - Minha omma sempre muito carinhosa, ainda acha que eu tenho 5 anos, acho uma graça.
- Dormi muito bem omma. - Respondi ela com um pequeno sorriso e tomei um gole de café, meu pai logo se pronunciou.
- Bom dia filhão, vou te acompanhar hoje na reunião da empresa, aqueles velhos nojentos torrão a paciência de qualquer um, vou lá te dá uma mão. - Eu acho uma graça meu pai chamando o concelho de velhos, eles são dês da época do meu avó, esse que se aposentou e hoje vive tranquilo com minha avó, ele acompanha algumas reuniões ainda, disse que é para manter o pique de antigamente.
- Tudo bem appa, vou precisar de sua ajuda mesmo, aqueles velhos não sabem que passou da hora de se aposentarem e deixarem a cadeira pros netos deles, nem mais pro filhos porque ja estão velhos também. - Dei uma alfinetada de leve porque meu pai tem a mesma idade que os filhos dos conselheiros.
- Seu moleque eu tenho a idade dos filhos daqueles velhos rabugentos, eu tô em forma ainda, estou melhor que você, ainda dou um galdo grosso. - Eu tive que rir e minha omma deu risada ainda deu um tapa no ombro do meu appa. Ainda disse.
- Caldo você não dá mais não talvez um mingau de aveia. - Minha omma sempre cortando as asas do meu velho eu rir e não foi pouco. Meu appa fez cara de indignação e retrucou.
- Ora mulher na cama esse mingau de aveia faz uns estragos. - Minha omma ficou vermelha igual um pimentão e deu uns tapas no meu appa falando para ele não falar esse tipo de coisa na minha frente, eu só dava risada, esses dois quando ficarem mais velhos um vai bater a bengala na cabeça do outro. Meu irmão e meu primo entraram na cozinha dando bom dia.
- Bom dia meus meros súditos, abrem alas que o rei de vocês chegou para agraciar a com a minha beleza matinal. - Meu irmão e as suas palhaças logo pela manhã tive que revirar os olhos, meu primo deu um tapa na cabeça do Teah para parar de ser iludido, e nos deu bom dia.
- Bom dia família, qual o motivo do Jungkook está rindo e o appa apanhando da omma logo cedo. - Ele chama meus pais de assim, pois foi eles quem criaram desde do acidente dos seus appas.
- Essa velho gaga aqui achando que está em forma, diz que da um caldo grosso sendo que ele é um mingau de aveia. - Teah estava bebendo suco cuspindo tudo na mesa rindo da cara do meu pai.
- Seu moleque nojento cuspiu tudo na mesa, limpa essa sua cara. - Meu appa repreendendo o Teah que logo tratou de se limpar.
- Appa eu não deixava a omma falar assim do senhor, mingau de aveia? Serio isso? - e continuou rindo, Nam só ria da cara do meu appa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Black em Ação - Jikook / ABO
Hayran KurguAqui vai conta a história de duas pessoas que mesmo quando eram crianças tiveram sua ligação de almas, mas que por obra do destino são separadas por ambição de duas pessoas, mas que no futuro voltam a se encontrar, quando já estão adultos e crescido...